Coleção pessoal de agf

2481 - 2500 do total de 17215 pensamentos na coleção de agf

É bom você começar a provar que está feliz onde está e, principalmente, que seus resultados são consequência do seu entusiasmo, de sua forma de ver o mundo e, sobretudo, de sua capacidade de auto-motivar-se.

É preciso viver, não apenas existir.

Não devemos ter medo das novas ideias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso.

Nada acontece na vida por acaso, para tudo tem um motivo e uma solução.

Espere com paciência, ataque com rapidez.

O mais certo caminho para evitar o fracasso é decidir-se a vencer.

Espalhe para todos a alegria que vive dentro de você.

Não devemos nos curvar diante da adversidade. Ela existe para que possamos enfrentá-la.

O rio atinge os seus objetivos porque aprendeu a contornar os obstáculos.

Eu nunca entendi por que as pessoas consideram a juventude como um tempo de liberdade e prazer. Provavelmente porque elas esqueceram as suas próprias.

Estime a paciência, no entanto, a pretexto de rapidez, não adote a precipitação.

Faça de tudo uma vez... E o que mais gostar, faça duas, três...

Existe somente um momento para ser feliz. Esse momento é o presente, e tem duração do instante que passa.

Eu posso não ter ido para onde eu pretendia ir, mas eu acho que acabei terminando onde eu pretendia estar.

Não desanime em razão da crítica. Se a censura é serviço cabível a qualquer um, a realização elevada é obra de poucos.

Fazemos nossos caminhos e lhes chamamos destino.

O ideal é ainda a alma de todas as realizações.

O maior erro que você pode cometer é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.

O mundo nos considera pelo valor que nós mesmos nos damos.

Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras. Difícil é segui-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção da vida dos outros.