Coleção pessoal de Adolfin007
501 - 520 do total de 540 pensamentos na coleção de Adolfin007
Pequenos homens fazem grandes guerras serem vencidas de uma forma tão linda que eu diria que estou num paraíso.
Filosofia é a única razão de eu, e de você, estarmos vivos.
A verdade dita nunca será prescrita
Se eu pudesse escolher onde eu iria dar meu último suspiro, seria, numa capela.
A popularidade não é o real significado da inteligência, nem tão quão os povos são fortes pela sua filosofia; o real e fundamentado prazer de viver está nas belas músicas que são compostas pelos pavões que escondem suas belas caudas.
Como um porco que nada na lama, nós nadamos no nosso egoísmo.
Pessoas valem mais que palavras, palavras valem menos que a razão.
Eu tento cruzar o mar profundo e escuro, para lhe ver um dia, um dia.
Quando você ganhou asas, você voou, mas as asas eram de pombos, e logo caiu no abismo do terror.
Eu sou uma pessoa má, uma pessoa perversa, egoísta, traiçoeira, mas não desejo o meu mau para ti, eu desejo que você conquiste o que eu ainda não pude conquistar.
Eu daria mil futuros para viver em um passado certo.
Nós brigamos de mais, mas pense, e se?
Eu não sou estúpido por te amar, mas sou estúpido por acreditar em ti.
A incessante procura do desejo é um pecado contra o amor.
Uma frase não pode ser explicada, ela deve ser entendida.
Quem cria não tem direito de reinar, é o mestre, e ele tem consciência de que os servos fazem suas próprias regras, a intriga é constante.
O Deus dos homens existe na consciência de cada pessoa nesse mundo.
Quem não perdoa é perdoado pelos homens.
Deus criou o Homem para o adorar, o afeiçoar, e Deus criou a solidão para o Homem saber que ele é submisso.
Todos que são solitários são poetas, dentro de si, dentre os poucos que tiram o ser de dentro, há belas poesias.