Coleção pessoal de Adolfin007
Dez por cento da população mundial pensa que o apocalipse é uma libertação, mas está mais para o fim da vida.
Equação da vida em suma: Primeiro se fala, depois se faça, depois sofre as consequências dos erros.
Eu amo a mentira, por dois motivos, o primeiro é por quê eu amo tudo e a todos, como diz o primeiro mandamento, e o segundo é por quê eu sou um grande homem - Hah achei uma falha na equação de Voltaire, vou escrever isto no túmulo dele.
Se eu pudesse decidir entre um super poder ou nada, eu escolheria o poder de não escolher nada, por quê eu já sou um super herói, um homem que salva os outros, ou que pelo menos tenta.
Eu só não viro pastor ou padre, frade, monge por quê eu vou ter que me submeter à um livro que nem vi que está certo.
Os maiores vencerão os menores hoje, amanhã, depois de amanhã e sempre. Mas quem têm razão são os menores, e não estou falando de religião.
