Coleção pessoal de acucena_polizel

61 - 80 do total de 88 pensamentos na coleção de acucena_polizel

As vezes você deixa de sentir felicidade em tudo, não porque já passou por muitos momento felizes, e ultrapassa-los seria difícil. Mas porque já foram tantos momentos ruins que nenhum ato feliz te traria de volta.

A minha verdade, pode não ser a verdade dos outros, portanto devo buscar verdades opostas à minha também, pois se me fecho à uma verdade e não me submeto à outras, ela se torna uma mentira.

Uma das piores sensações é saber que o nosso mundo, o mundo que a gente ama e sonha, se desintegra, com o fechar de um livro, ou com os créditos no final.

As pessoas odeiam os vilões, a tristeza, a maldade, mas qual seria a utilidade dos mocinhos, da felicidade, e da bondade, se não tivessem o que combater?

As pessoas reclamam de suas vidas, mas esquecem que suas escolhas e seus atos que transformam suas vidas no que são, portanto a culpa é sua, não é de Deus, e nem do Diabo.

Eu era uma pessoa boa, só que abusaram disso, e descobri um lado perverso pelo qual me apaixonei.

Não tem maior decepção do que ser intitulado de normal, num mundo onde é comum buscarem a unificação mútua por apenas querer seguir um padrão artificial e falso, ser estranho não é ruim, é um privilégio.

Estamos vivendo numa sociedade dominada fortemente pela ditadura da felicidade: as pessoas estão desesperadas em busca de algo que lhes traga um bem estar individual, e tudo aquilo que traz um desconforto deve ser eliminado.

Tudo o que se tornar gosto popular, não se tornará meu gosto.

Maquiavel conhecia a espécie humana como nenhum outro. Por essa razão é detestado por muitos. Nos vermos como realmente somos não é algo muito agradável.

Não importa sua idade, ou seu gênero, ainda assim, transformarão você em mercadoria.

Existe um mundo onde sua aparência não importa, onde o conceito de feiura e beleza são dissolvidos pela autenticidade de ser um ser único. Há uma porta para adentrar nesse encantado mundo sem forma e sem tamanho, mas poucos são bem vindos.

Nada nos pertence, é tudo emprestado, uma breve existência em busca de conhecimento, onde se tem tudo, e tudo pode ser tirado.

O modo de agir não define seu caráter, mas seu caráter define seu modo de agir.

Qualquer um que se considere extremamente doce, é porque não conhece seus frutos mais amargos.

As pessoas não fazem o bem porque são bondosas, fazem porque tem medo, no fundo são mais perversas que o próprio mal.

As trevas não são algo à se temer, são algo à se explorar.

No abismo de nossas mentes, a escuridão é insaciavelmente bela.

As pessoas reclamam do que seus filhos fazem, e não percebem que fizeram igual com seus pais.

A sede por conhecimento é incontrolável, assim como a necessidade de sono, ou a atração pela solidão.