Coleção pessoal de abraatiko
821 - 840 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko
Escrever sobre o que me mata fez de você minha ressurreição.
Ás vezes somos ancorados no nada,
embarcações de não-ser. E aceitamos isso.
Ela era;
A primavera em meu dia.
A primavera em minha semana.
A primavera em meu mês.
A primavera em meu ano.
Hoje, falta ela na minha vida.
Sou encruzilhada
Várias chegadas
mesmas partidas
não há destino que me tem.
Sou amontoado
Vários misturados
mesmo separado
não sou digital de ninguém.
Tem amor que é paixão
Tem amor que é terno
Tem amor que é hoje
Tem amor que é eterno
Tem amor que é primavera
em dias de inverno.
Às vezes não é depressão,
é só uma fuga de nós mesmos.
É nosso corpo gritando e pedindo por nós.
Se tudo vai bem
a gente se tem
a gente se caça
a gente se acha
a gente se encaixa
Maturidade é ser doce até mesmo quando a vida está amarga.
Maturidade é aceitar ser temperado com pitadas de humor.
Palavras mudas.
Gestos tardios..
Mãos surdas.
Atos vazios.
Ás vezes não é sofrimento, é só a vida tentando dizer a mesma coisa, de outro jeito.
Ás vezes não é amor, é só a vida tentando dizer a mesma coisa, de outro jeito.
Às vezes não é amor, é só uma inadimplência de outros vínculos.
Ás vezes não é amor, é só uma vontade de desistir de ser um, mano.
Ás vezes não é amor, é só a inexperiência falando besteira.
Ás vezes não é amor,
é só uma boa companhia
pra fazer uma viagem.
Ás vezes não é amor,
é só duas pessoas frágeis,
construindo uma história vulcânica.
Ás vezes não é amor, é só a tolice e o bacharelado ocupando o mesmo espaço.
Às vezes não é amor, é só mil razões para viver.
Ás vezes não é amor, é só um quentinho bom no coração.