Coleção pessoal de abraatiko

781 - 800 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko

Sonhei beijar teu corpo,
lamber seus lábios
ir muito mais alem
beber do teu copo, todo dia.
Em qualquer lugar de Belém.

Os que tem
amor declarado,
os que não tem,
nem vem. que não tem
Os apaixonados, os mal-amados.
Todos são meus convidados.
a bebe deste cálice, do amor negado...
Garçom, mais uma rodada... eu pago.

Já que não posso mais
beber do seu santo corpo,
Só me resta agora, o copo...
Vou de bar em bar, vou beber cachaça;
quem sabe assim
essa dor passa.

Se amo
alguém
de verdade
Amo com tudo,
espinho e flor.
Amor tem fases,
tem hora que é flor
tem hora que é espinho
que faz doer.

Resposta ao amor:

Sou poeta louco.
Tenho lá meus defeitos,
mas em ti amor, sou direito.
Se em palavras te escrevo e falo,
nos meus atos te grito e não me calo.
Incoerente eu sei que sou,
pois por ti já sofri de dor
Mas existir sem ti, não posso.
Venha amor e faça de mim sua morada.

Vamos começar poetizando versos
Aceitando um convite pra dançar
Vamos caminhar sem pressa,
sem nos cobrar demais.
Talvez quem sabe...
Às vezes o começar de novo,
seja apenas ser porta
(Talvez quem sabe?)
Às vezes o começar de novo,
seja apenas ser poeta
(Talvez quem sabe?)

Lá fora o tempo não para
a madrugada inquieta, fria
segue seu caminho
buscando o calor do dia
Aqui dentro sem você,
me resta o dom da poesia.

24 horas por dia, sonhando e imaginando...
Será que ela imagina eu e ela, em algum lugar deste mundo?

Ela uma dona Florinda apaixonada pelo professor girafales
Ele, um Kiko esperando ouvi dela um eu te amo:
"Diz que sim, diz que sim, vai.. simmm?"

Mente
mediúnica,
poeta louco,
poeta do alem.
Foi assim,
que descobri,
a poetisa do amor...
Minha (Lu)z de Belém.

Só uma pequena observação:
Às vezes o amor que mora perto não quer.
O de longe vira opção.

Amigo é aquele
que sem perceber:
Toca nossa alma
toca nossa vida
e pega o mesmo trem
Sem pedir passagem
sem pedir licença
nos invade a alma
viaja muito mais alem.

Ironia é ter uma consciência pequena , e reclamar de ser cercado com regras.

Às vezes não é poeta, é só um atleta das letras enfraquecendo o músculo coração...

Às vezes não é amor, é só uma vida implorando por ágoras repletos de alguém.

Vaga-lume, lamparina, lampião

houve um tempo em que havia luz
em qualquer cidadão.

Já é tarde demais!
Meu amor por você,
chegou há um ponto...
que ficou impossível
voltar sem marcas.

Foi amor à primeira
leitura...
Foi amor onde à letra
tortura...
Talvez a ultima primeira
loucura...
Textualizada por um poeta
cabeça dura.

E às vezes é um querer ir mesmo, mesmo com a resposta não..

Talvez o amor pra ela é pouco,
vindo de tão longe de um poeta louco.
fez ela pensar um pouco... Talvez.