Coleção pessoal de A03SAMSUNG

9541 - 9560 do total de 10196 pensamentos na coleção de A03SAMSUNG

Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém.

Não que você

não mereça

eu te querer,

Você em pouco

tempo povoou

a minha fantasia

Elevando a minha

vaidade feminina.



Não posso ficar

onde sei que não

tenho como

emocionalmente

sustentar;

Não preciso

prever o futuro

porque sei que

entre nós tem

tudo para dar errado.



O amor pede de nós

profundos cuidados,

Da forma que você

está acostumado,

Não sou eu é que

farei impossível

para te modificar.



Não, não há nada

de errado comigo,

E nem contigo;

Apenas temos

expectativas

diferentes,

Só não quero

colocar o meu

coração mais

sob o teu perigo.

⁠Os outros até pode ajudar na construção da felicidade, mas cada pessoa é responsável pela luminosidade ou escuridão que carrega no coração. Lembrem: Um sorriso, pode reacender a alegria da outra pessoa, uma simples palavra é suficiente para devolver a esperança daqueles que estão triste! Boa noite!

⁠Te amo meu Deus. Fica comigo hoje e sempre!

⁠Vamos viver o bem e esquecer o mal, descartando na lixeira tudo o que está pesando, atrapalhando o nosso comprometimento com a paz que tanto desejamos!

⁠Bom dia! É domingo, dia de alegria acordando cheia de energia para aproveitar esse novo dia!

⁠A verdadeira felicidade é experimentar a paz e viver através dela.

Que essa semana que inicia: vamos reunir todos os nossos desejos e fazer deles a chama para conquistarmos as coisas que sempre sonhamos.

Quem sabe um dia acaba essa solidão.. solidão solitária que me acompanha por vezes me incomoda noutra dá grande alívio...Sentir a mente vazia, olhar no entorno e contar com a própria sorte. Sem sul sem norte sequer nesse imensurável mundo particular é de perder, é de se encontrar, despedir-me do medo de ficar só. Enexo realmente o tempo esvai a vida destrai.

Nem sempre o sangue garante afetividade amor e gratidão recebemos de quem sequer esperamos...Nem sempre há união pelo sangue, sentir é a coisa de pele, amar é a coisa de alma e coração!!

Vivi, senti, parti, voltei, renasci. Vivi literalmente a Páscoa, o resgate, a restauração, a liberação. Quem entender tudo bem quem não, vem que tem mais dia mais uma hora mais um minuto antes que se acabe antes que seja tarde... Viver é encontrar em si mesmo as maravilhas de estar viivo não importa como... Não basta estar sempre pra mim basta ser!!

O abraço ficou adiado, de longe ouvi a tua voz, quem dera estivéssemos à sós diria tanta coisa boa assim à toa a luz da lua quedaria em paixãa dar-te-ia meu melhor...Mas o tempo é escasso para ter você em meus braços, te amasso em pensamentos, solidão a luz da lua é pecado quem dera ser um cavalo alado, para roubar-te e voar e a lua juntos beijar.

Eu sou toda sua meu Deus, quero ser toda sua e menos eu, te amo meu Pai Eterno.

Obrigada meu Deus por mais essa benção, obrigada pela minha inteligência, obrigada pela minha saúde, obrigada pelo meu trabalho, obrigada por tudo meu Senhor. Te amo, te amo, te amo, te amo meu Deus!

Vai ser bonito, não só por fora, por dentro também!

Ser bom é a prova do nosso caráter!

Vou permanecer nas mãos de Deus. Nada é ninguém me arrancará das suas mãos.

Tão bom ouvir tua voz, tão bom saber que você está bem!

A verdade é que ele não faz nem ideia do quanto ele é importante pra mim.

Eu não precisava nem de um castelo ou cavalo, se o final feliz fosse com você.