Coleção pessoal de 81024673

1421 - 1440 do total de 1458 pensamentos na coleção de 81024673

Tem que por um fim nesse regime socialista brasileiro que pretende transformar o país numa Oligarquia ou seja, um regime totalitário vermelho.

Quem usa o dinheiro capitalista é o governo socialista, que quer dominar todas as esferas da sociedade.

O problema é que confundem o capital com a ganância do homem. Quem causa as injustiças sociais não é o capital, mas os corruptores e os corrompidos.

Se entendermos que a alma se manifesta nas ações, poderemos ver se a sua aura é escura ou alva como a neve.

O verdadeiro servo é aquele que está na presença do Pai não pelo medo do inferno, mas pelo prazer e satisfação de honrá-lo e glorificá-lo. Quando ele morrer será conduzido a presença de Deus para desfrutar do seu amor.

Quem tanto vive a se declarar honesto, buscando autoafirmação, com certeza deve alguma coisa.

Contra a força não há resistência, há não ser de uma força maior.

A inocência não precisa ser provada.

Quando falamos que somos corajosos, passamos a impressão da inexistência do medo em nossas vidas. O medo está presente na vida de todas as pessoas, mas o sentimento de coragem os leva a controlá-lo.

O medo tende a nos levar a construir muros quase que intransponíveis, enquanto isso a esperança tende a nos levar a construir pontes que poderão nos levar ao sucesso.

Liderança não é algo treinado é natural. Algumas pessoas possuem já outras, por mais que se esforcem nunca terão, no máximo conseguirão se transformar em grandes tiranos. Para instituí-la no grupo o líder deve adotar métodos, transmitir confiança e eliminar os erros.

Diga-me onde está o seu coração e eu lhe direi se irás vencer ou perder. A determinação acompanhada de uma boa dose de sorte é fundamental para se vencer na vida, assim você será completamente feliz.

A autoestima de um ser humano está ligada ao seu estado emocional. Na medida em que se recebe amor e carinho das pessoas que os amam ganhará uma sobre vida, a ponto de aumentar a sua confiança em tudo o que faz.

Somos o que lemos, o que ouvimos, o que vemos e o que pensamos. Se nós absorvermos qualquer coisa sem a preocupação de uma análise mais apurada, deixaremos de ser melhores a cada dia.

Para que um jovem possa viver num estilo de vida responsável e sem pular etapas, ele deve se amparar numa juventude sarada, aquela que não confunde o lazer com as prostituições e os vícios.

As dificuldades da vida devem servir para o crescimento pessoal, senão, não vale a pena padecer necessidades.

É simples te colocar em primeiro lugar em minha vida, é simples renunciar toda vontade do meu coração, é simples porque foi com simplicidade que o Senhor renunciou a sua vida por mim. É simples te amar Jesus.

Se falarem mal de você não fique triste, as críticas se forem bem absorvidas leva a pessoa atingida a um crescimento considerável, se forem injustas darão mais forças para vencer.

Fale sempre a verdade mesmo sendo ruim ela sempre tem jeito, quanto à mentira, por maior que seja a motivação jamais irá preencher o coração e quando descoberta nunca haverá desculpa.

A paz de espírito nos liberta de todos os maus sentimentos, é desejada por todos e foi feita para todos e deve ser um objetivo de vida possível de ser alcançado.