Coisas do Amor
Corro atrás, enfrento barreiras, abro mão de muitas coisas, saio da zona de conforto, arrisco, espero, confio, me encho de esperança, saio do lugar, mas no fundo percebo que pairo num mundo de ilusões e a vida vai me mostrando a cada atitude, ou melhor, a falta dela, que de fato não sou merecedor de quem acho que pode ser o meu futuro. A cada passo que dou para frente com o anseio de tentar resgatar algo tão lindo que certamente mora nos nossos corações, dois é dado para trás por ela. É como se eu estivesse numa estrada de espinhos descalço onde eu estou numa ponta e ela em outra. No meio, está a nossa recompensa: um caminho livre de espinhos e repleto de felicidade nos esperando. É como se somente eu fosse rumando a frente ao seu encontro enquanto ela me espera do outro lado sem dar sequer um passo. Enquanto vou seguindo e sendo perfurado pelos espinhos, ela continua inerte se justificando e dizendo o porquê não sai do lugar. Simplesmente não age. Apenas fala que quer sair do lugar, percorrer o caminho espinhoso, mas não se mexe e encontra desculpas para que fique no mesmo lugar...
Não posso compactuar com isso. É uma luta desleal e que foge da simples distância que tanto nos separa, pois quem quer realmente faz acontecer, se arrisca, independente da situação. Até agora só eu me mexi. Inclusive no momento em que ela deveria assim ter feito.
De que adiantaria eu lhe dar a resposta que ela tanto queria saber sabendo que isso seria a forma mais fácil para ela lidar com as coisas? Sou errado por querer respondê-la pessoalmente? Ainda mais sabendo que ela apesar de deter o meu mais puro e verdadeiro sentimento, não está em uma posição de exigir de mim mais nada, pois tudo já fiz e nada ganhei em troca a não ser apenas palavras escritas por um teclado de celular. Algo absolutamente vago... Mesmo assim tentei por vezes ir ao seu encontro, mas sempre as desculpas e justificativas arrumavam jeitos de nos impedir. Parece que ela só quer o mais fácil para ela pois ainda se abriga em seus medos que a impede de seguir seu caminho. Talvez porque de fato eu não seja seu caminho e ela ainda não tenha percebido isso, ou talvez tenha, sei lá.
Às vezes paro e penso, como a pessoa é capaz de um ato tão cruel, ter o amor batendo a sua porta,louco para chegar e ficar e ela simplesmente o ignora. Será esse amor recíproco? Será que esse sentimento tem a capacidade de se evaporar assim tão rápido?
Confesso que não sei, pois quando amo é com intensidade, com calor. Sim! Sou um sonhador, o amor me deixa assim!
Faço planos sim, imagino uma vida a dois, faço planos a curto, médio e longo prazo. A distância?
Ela para mim não se torna uma barreira, mais sim mostrar o real sentimento.
Confesso que dá minha parte o amor sempre foi real, pois sofro muito com a distância, esperando seu retorno ou planejando como posso ir vê-la o mais rápido possível.
Pego meu celular pela manhã e a primeira coisa que olho é ver se tem mensagem sua, ou volto nas conversas antigas com todas aquelas declarações de amor eterno e fico rindo sozinho, imaginando aquilo se materializando em minha mente e se tornando real.
Como alguém é capaz de machucar alguém assim como eu. Me adapto a seu jeito, me adapto a suas maneiras e me adapto a sua rotina, desde que fosse apenas minha, me passasse confiança e responsabilidade.
Como ela é capaz de desaparecer no fim de semana e reaparecer depois dele acabado, dizendo que me ama,sente minha falta e não aceita ser questionada?
Juro que seria incapaz de tal ato, pois minha maior diversão sempre foi passar horas conversando com ela e matando a saudade, mesmo que seja apenas em palavras, ela não imagina a angústia que fico quando ela some, milhões e milhões de pensamentos passam pela minha cabeça, e confesso que nenhum bom.
Como ela é capaz de se envolver com outros caras sabendo que tem alguém que ama muito ela e está a sua espera, sendo fiel,companheiro e responsável.
Como é capaz de se deitar com outro mesmo sabendo que tem alguém que a ama deitado sozinho em sua cama, louco pra ter você ao lado, e não digo para sexo, apenas para deitar abraçados e sentindo seu calor.
Como ela é capaz de trocar quem sabe uma vida inteira ao meu lado, apenas por momentos de diversão e prazer.
Fico pensando comigo:
Tenho quase 30 anos, depois dos 18 nossa vida passa numa velocidade espantosa,amanhã temos 40, depois 50 e logo 60. E o que colhemos? Já não estou mais em idade de me arriscar em relacionamentos passageiros, quero um amor de verdade, chega daqueles lances. Não quero sexo por sexo, pra mim o sexo se tornou um complemento, não ligo em espera-la por meses, meu amor vai estar todo guardado para ela, não preciso me deitar com outra para me satisfazer, preciso dela para me preencher, preciso dela para inflar esse amor que nunca morre.
Gostaria tanto de um pouco de reciprocidade do lado dela,seria tudo tão mágico,tenho certeza que se tivesse, seria o cara mais feliz do mundo.
Ahhhh! Como gostaria dela ao meu lado.
Ahhhh! Seria tão perfeito.
Eu mudaria o mundo por ela.
O que eu percebo é que na verdade pouco mudou e frustrei-me novamente. Contudo sempre tento tirar uma lição do meu lado otimista e enxergar o lado bom das coisas e, esse lado se resume simplesmente no fato de que meu sentimento apesar de se manter o mesmo, não merece mais sofrer... Não há reciprocidade e por isso, não posso mais seguir na estrada de espinhos para chegar sozinho ao caminho livre, pois quando lá chegar, posso ficar por muito tempo esperando alguém que pode não vir...
Não sou merecedor de alguém inerte que não é capaz de corresponder o que tanto diz nas palavras e que se perde em seus próprios argumentos. Não sou merecedor de medo, insegurança, comodismo e tantas promessas furadas. Não sou merecedor de algo morno. É tão difícil assim abrir o coração para alguém que realmente te ama? Não, não é... Não se pode gostar de alguém pela metade e vejo que isso é o que parte do coração dela. Somos diferentes e isso talvez seja o pilar do qual tentarei me agarrar para tentar de uma vez por todas deixar essa saudade, decepção, frustração, solidão e tristeza de lado.
Que saudade dela, apesar de todo o sofrimento, vacilos e decepções confesso que daria aquela última chance, mesmo que fosse para quebrar a cara novamente e me arrepender, mais pelo menos aquietava meu coração que ainda insiste em prendê-la junto a ele.
Mais infelizmente isso é impossível…
Ela teve que escolher entre eu e a vida de solteira, farra, bebida e rapazes.
E adivinha?!
Não foi a mim em que ela escolheu.
Sabe quando parece que lhe arrancar um pedaço de você ou lhe esperam com milhares de facas ao mesmo tempo?
Vê seu chão se abrir, e seu mundo escurecer, sem perceber se dá conta das lágrimas escorrendo pelo seu rosto, tentando acreditar que aquilo é uma brincadeira ou apenas um pesadelo em que acordará rápido.
Não tenho mais o direito de derramar lágrimas por alguém que pouco faz para demonstrar de fato sua suposta intenção de tentar algo novo, mesmo sabendo de tudo que sou capaz de fazer para ganhar o seu amor e até onde posso chegar. Não dá mais. Não mereço isso e preciso da ajuda de Deus para me livrar de uma vez por todas essas pontadas do coração que ainda doem muito. Não sei como e ainda não tenho meios para isso e, a menos que eu seja surpreendido por uma atitude partindo dela, não mais ficarei nesse poço de esperanças parado esperando algo que no fundo não tenho a certeza se virá. Prometo que essas lágrimas que enxugo da minha face enquanto redijo esse texto serão as últimas e que daqui para frente, só me deixarei ser surpreendido por ATITUDES.
Não sei se terei a oportunidade de enviar isso a ela, nem mesmo se terei coragem de mandar.
Pode ser que eu acorde amanhã e simplesmente apague esse texto, mais eu precisava desabafar, precisava colocar para fora essa angústia que tá me matando.
Não deixarei de acreditar no amor, esperarei ele bater a minha porta, assim como foi com ela, um dia inusitado, um lugar inusitado, um momento inusitado em que me apaixonei pelo seu sorriso!
Neoqueav!
As coisas só começaram a dar certo pra você, quando vc entender que as coisas que deram errado, era pra fazer você mudar sua postura pras coisas começarem a dar certo de verdade.
Se Deus não permitiu que o que você queria desse certo, é porque ele tem algo melhor pra você! Às vezes sonhamos tão pequeno, que Deus não permite que nos contentemos com aquilo, porque merecemos algo melhor. Agradeça a Deus até pelo que não deu certo. Porque a gratidão abre portas paras coisa bem melhores e maiores...
Aqui eu escrevo coisas aleatoriamente, nada a haver com nada, mas não me preocupo, nada serve pra nada mesmo.
Eu amo as pessoas, preocupo-me com elas. Não vim para esse mundo para acumular coisas, mas para amar gente de todas as formas possíveis.
Se você depende de coisas para ser feliz você nunca será feliz
a felicidade que as coisas lhe proporciona é felicidade falsa
você sempre vai querer coisas novas, coisas melhores
um celular novo, um carro novo, uma roupa nova.
Felicidade está em momentos com pessoas ou animais
felicidade é aquele momento que você queria que acontecesse
outra vez, é querer reviver ou desejar que não acabasse
isso é felicidade e só depende de você!
Se sua felicidade é nas coisas materiais, ela é falsa
você sempre irá buscar por algo novo e sempre irá
desejar coisas novas por isso nunca alcançará.
Vocês me fazem lembrar de todas as coisas bonitas. .... o tipo de coisas que você só consegue ver uma vez
mas pode sentir para sempre.
Para: Minha rainha e Meu príncipe
Há coisas na vida que passam e não vemos...
Há amores que amamos e nos afastamos, às vezes inconscientemente, às vezes sem notarmos, talvez porque sabemos algo que apesar de ainda não muito claro trará consequências, talvez porque esse não é o momento, talvez não seja nessa dimensão.
Há chegadas e partidas nessa vida... Isso gera muita saudade. È como se houvesse um lado da vida, um mundo, onde há muitos caminhos, nenhuma rota, pouca localização.
Ah, de que adianta filosofar se tudo o que quero dizer é sobre a saudade que sinto, há lembranças, fantasias e sonhos que partiram, ou melhor, na verdade deveriam ter partido junto a aqueles relacionados.
Bom, eu sei...
É tudo muito confuso... Mas sabe ou se esquece, ou segue, para seguir tem-se que tomar direção, mas meus sonhos pareciam ter se traçado, mas se a essência dele deixa de existir, logo já não há sonho.
Sinto saudade de amizades, pessoas especiais àquelas que geralmente as conhecemos muito jovens de modo que a amizade naturalmente pela essência das pessoas torna-se real e pura.
Sinto saudade de momentos, oportunidades, chances, coisas que não serão revividas.
Sinto que a única coisa que posso fazer é correr atrás das oportunidades perdidas, chances que neguei para mim mesma, e coisas que hoje farão muita diferença no meu hoje. Penso em fazer muitas coisas, queria voar cheia de liberdade em busca da vida, mas não se pode voar com os pés no chão, mas não consigo tirar os pés do chão, pois sem eles no chão eu caio e me machuco.
Se já amei, então acredito que a diferença entre amor e paixão é que o amor é paciente, duradouro se não até eterno, a principal diferença entre esses sentimentos é que a paixão é sempre envolvida com muito desejo intenso, mas então simplesmente é egoísta até que passa, acaba, cansa, enjoa, de repente muda, mas já o amor é real e realista, há muito desejo, mas antes do querer estar com o amado desejamos que o amado esteja com aquela que ele quer e que a faça-o feliz. O amor tem um ciúme controlado, visto que esse sentimento é maior do que qualquer outro. Antes de ser feliz o amado deve é quem deve ser.
A paixão é como uma estrela cadente: passa forte por nós de modo intenso e incontrolável, mas passa e parte para outra direção.
Entusiasmaram-me a notar o meu redor.
Mostraram-me um pedacinho desconhecido do meu coração.
Contaram-me um segredo.
Revelaram-me um segredo.
E então de repente algo surgiu e o estranho é que parecia sempre ter estado aqui. Na verdade já havia observações que deveriam ter revelado uma parte disso, mas há coisas como essa que não se antecipa.
Mas eu me antecipei e logicamente dificultei, no entanto um dia isso trará resultados melhores ainda. E se não trouxer aquilo que esperamos, é porque simplesmente não é o que deveria ter-se esperado.
Gente de alma leve,
faz o possível para
que haja paz e união.
Enxerga o lado bom das coisas
e acredita na força do amor.
Fragilidade
A maior dificuldade do ser humano é achar conforto nas coisas simples que a vida dá. Eu nunca pedi carinho demais, atenção demais, poesia demais. Quando a gente pede demais da vida, ela dá o troco na moeda que tem vontade.
Dinheiro demais estraga as pessoas, dinheiro de menos endurece. Amigos demais torna o coração leviano, amigos de menos empobrece. Sorte demais torna a gente prepotente, sorte de menos entristece. Felicidade demais alucina, felicidade de menos adoece.
Quando o amor tem que ser, ele só é e basta. Não tem dor que abata nem maldade alheia que desfaça.
Quando tiver desejo diga, quando tiver vontade veja, quando sentir saudades de alguém corra atrás.
Entenda que o medo de errar não aterroriza mais do que o arrependimento daqueles que não tentaram. Porque o medo de não receber amor, pode até fragilizar uma alma. Mas o arrependimento de um amor morto... mata!
Eu poderia falar de todas as coisas que você tem que me deixam louca.
Como os seus olhos, o seu sorriso, a sua voz ou ate mesmo a sua presença. Mas eu preciso falar de algo que não me deixa dormir e tira minha concentração faz um bom tempo.
O seu perfume.. Arrepia, bate mais forte o coração, só de lembrar. Eu consigo saber que é você chegando só pelo perfume.
E eu não contei pra ninguém mas ele ficou na minha blusa, e eu não quero lavar ela, pq é a única coisa que eu tenho de você, é um pedaço seu.
Eu faria qualquer coisa pra poder sentir esse perfume todos os dias.
Esse perfume que tem cheiro de tudo. Tem cheiro de amor, tem cheiro de perdição, tem cheiro de felicidade, tem o cheiro da solução dos meus problemas, tem o cheiro da cura da minha saudade.
Esse perfume que é inconfundível, que me causa loucuras.. Que me acalma mas ao mesmo tempo me agita, mata minha saudade mas ao mesmo tempo é a causa dela, trás a solução dos meus problemas mas ao mesmo tempo é o meu problema.
E agora aqui escrevendo esse texto eu fico tentando imaginar quem esta tendo a sorte, de sentir esse perfume agora, nesse exato momento. Como eu queria ter a sorte dessa pessoa. Como eu queria sentir seu perfume agora. Eu te abraçaria tão forte que talvez seu perfume nunca mais saísse de mim.
Sinto tantas coisas, sinto que te conheço a mais de anos, décadas ou passados vividos por seguidas vezes, sinto necessidade de saber que sorri, que estás bem, sinto vontades que não podem ser ditas pois nem sei se existem palavras pra descreve-las, sinto também uma falta enorme de uma pessoa que não sei de onde veio, mas sei que se infiltrou de uma maneira quase que mágica na minha cabeça e meu coração, as vezes penso "devo esquece-la"... As vezes sinto que nada disso foi feito pra mim, pois já não mas sei, se sei sentir algo tão grande como "amor" e quanto mais tento esquece-la mais meu coração insiste em pensar, em lembrar, em ama-la...Enfim, pra que se desfazer de algo tão lindo e gostoso? Não sei de verdade, mas uma certeza eu tenho, TE AMO!!! E amaria de novo e de novo....
meu sonho parece impossível...algo de louco, coisas da mente...
quero a Vida comigo...mesmo intangível...evanescente
Uma infinidade de coisas que você não quer saber, mas, que eu preciso falar...”
Bom, você vai estranhar o fato de um endereço de e-mail que você nunca viu, lhe dizer coisas tão sem nexo, mas enfim... Eu preciso tentar de alguma forma.
Vou te avisar logo no início, tá? Eu tirei licença pra ser brega, então, não se assuste! rs
Tenho algumas perguntas pra lhe fazer, e no decorrer do e-mail elas vão surgir, mas a primeira é: O que você fez comigo?
Porque assim, é impossível alguém ter um efeito desses em outra pessoa. Cara, se você está no mesmo espaço que eu, tipo: a estação de trem, eu surto. O coração esquece que tem que bombear o sangue pro restante do corpo funcionar; as minhas pernas ficam instantaneamente bambas; e eu até esqueço que tenho que respirar, perdi a conta de quantas vezes me faltou o ar. Confesso estar assustada com tamanha intensidade e profundidade desse furacão de sentimentos que está vivendo (e bagunçando tudo) dentro de mim.
Isso tudo é por você. Essa destruição toda, é você quem está causando, mesmo sem nem saber da minha existência. Eu espero, de coração, que você tenha intenção de reconstruir esse pequeno vilarejo que o furacão dissipou. Pois se eu já não tivesse sentimentos o suficiente para brigar incessantemente, pedindo pra sair, de dentro de mim, o senhor fez o favor de trazer um outro amontoadinho com você, sua bagagem veio repleta de nhemnhemnhem, e eu, burra, abracei tudo isso. E agora? Nem os meus sentimentos antigos e nem os novos (que chegaram com você) tem lugar para ficar, afinal, você destruiu tudo por onde passou, e todos precisamos de hospedaria, logo, senhor Engenheiro, comece a trabalhar aqui, rum...
Ah! Eu sonho acordada com o dia em que vou emaranhar meus dedos nos seus cabelos, te fazer cafuné, te olhar deitado no meu colo e não precisar desviar o olhar, porque você vai estar ali, comigo, porque quer estar.
Têm sido uma tortura te ver por aí, quase todos os dias, e não poder gritar aos quatro ventos, tudo o que tá preso aqui na minha garganta. Sentir necessidade de me abrir, e ao mesmo tempo me sufocar com o "Eu não posso!". Me bloquear, me impedir de desengasgar. Isso não é justo comigo! Mas, infelizmente, eu sou muito "certinha", e todo esse sentimento que me impede de falar, é por causa do seu relacionamento. Não acho certo te falar todas as coisas que tenho vontade, você é comprometido, não é certo. Mas eu já estou sufocando, preciso falar... Eu tô completa, ridícula, perdidamente apaixonada! Pronto, falei...
Me julgue louca, insana, e até ridícula se quiser... Eu acho ridículo. Pô, como assim me apaixonar sem nunca termos trocado nem um "boa noite" sequer?... Jamais vou conseguir explicar a euforia que surge em mim toda vez que passo por você e posso, por instantes, vislumbrá-lo. E o sorriso idiota que aparece no meu rosto? Idiotamente idiota! Uma amiga diz que é um sorriso digno de ir pra caixinha de 'melhores sorrisos', só porque é bobo e apaixonado, e vem carregado de esperança e felicidade. (Eu avisei que tirei licença pra ser brega, rs.) Enfim, ainda não me conformo com a rapidez que esse sentimento todo surgiu, e cresceu. Tudo o que precisou, foi você passar na minha frente, e puft, a mágica aconteceu. Talvez isso passe com um pouco de determinação, talvez, só talvez. Costumava funcionar, sei lá, se eu decidir que não quero sentir, talvez eu não sinta. Mas com você, ah, com você é tudo diferente.
Você apareceu do nada e triturou minhas noites de sono, pisoteou meus momentos de ócio mental. Você preencheu cada espacinho, por mais minúsculo que fosse, do departamento de pensamentos, e de sentimentos, e o lado racional também. Como você fez isso? Como entrou na minha mente e comeu todo o juízo que me restava? Isso tudo sem NENHUMA PALAVRA. Caraca, você é ninja!
Eu tô ensandecida pra chegar mais perto, saber mais, e não sei como, não consigo...
Fico pensando, se eu tô desse jeito agora, imagina se um dia (não que eu acredite que isso venha a acontecer, maaaass) você me der atenção, topar uma aproximação, eu serei a personificação da paixão, rs. Eu não sei como prosseguir, não sei mesmo. Os poucos momentos em que te vejo fico com vergonha de encarar e mostrar que tenho algum interesse, só olho e desvio o olhar quando corro risco de ser pega te admirando a distância. Você é tão... tão... tão inalcançável pra mim! Tão lindo, tão certinho, tão perfeito...! Jamais olharia pra alguém como a menininha bobinha e feinha aqui.
Eu queria saber o que fazer e como fazer. Mas no momento, também não acho certo tentar uma aproximação, sua resposta OBVIAMENTE seria "Pára de ser louca, eu namoro!" E eu não teria o que fazer. Poderíamos tentar uma amizade, sei lá, estudamos na mesma faculdade, temos amigos em comum, eu curto a banda que você toca, rs, sei lá... Podíamos tentar ser amigos. Eu só queria poder ficar perto. Seja como for. Conhecer mais de você, do seu mundo. Ridículo né?! Ah, eu não consigo nem dizer que quero sair dessa, parar de sentir essas coisas, essas sensações perturbadoramente deliciosas, é estranho pra mim. Eu não me vejo pedindo para que essa maré cesse de trazer ondas mais fortes e até então, desconhecidas. Eu só gostaria que você entrasse nessa comigo, pulasse no barco, e seguíssemos. Velejaríamos juntos, encontraríamos tesouros juntos e num iceberg qualquer, bateríamos e afundaríamos juntos. Entra nesse barco? Sem rumo, sem pressa de chegar. Embarca comigo nessa?!
Não vou me prolongar. Já disse mais do que pretendia.
Enfim... Provavelmente, depois de ler tudo isso, você prefira me ignorar completamente quando passar por mim, fingir que eu não existo. Vou te entender.
Perdão pela invasão do teu espaço, mas eu precisava muito que você soubesse.
Um beijo.
Pátria
Não consigo acreditar na forma como as coisas são
A democracia é uma absurdo, a legislação que nos rege não faz sentido
Um mundo que muda, e fica mudo, querendo mudanças
mas a nação continua a mesma
Grosseira e ignorante e sempre aceita quais quer palavras bonita
Brigam entre si, brigas entre irmãos
Uma pátria sem patriotas
Na verdade repleta de idiotas
A vergonha da nação
Vemos o filho que foge à luta
E que teme a própria morte
Fala mas ninguém escuta
Com certeza somos sem sorte
Dos filhos deste o solo é apenas solo
E é pra onde os fracos sempre vão e ainda indignos de serem enterrados com honra.
Tudo é tão gentil
Pois é.. nosso Brasil.
Há duas coisas nessa vida que definitivamente eu não consigo entender: os temidos logaritmos e o amor. O segundo não cai no vestibular, mas me tira o sono do mesmo jeito.
A mulher tem seus desejos loucos, mais no fundo seu coração só quer as coisas mais simples do mundo.
Dia de faxina
Havia tempos eu precisava fazer uma faxina em mim.
Me desfazer daquelas coisas que vamos acumulando nas gavetas e prateleiras, tralhas socadas numa caixa jogada no chão.
Jogar na lata do lixo pensamentos, mágoas, tristezas e falsas esperanças. Tirar o pó do sorriso, a ferrugem de sonhos adormecidos e limpar as vidraças da alma, para ver o mundo com clareza.
No fundo de uma gaveta, achei a carta de amor que nunca enviei, aquele adeus que nunca esqueci e algumas lembranças que não quero lembrar.
Na prateleira superior no meio de um livro que nunca li, as pétalas da rosa murcha pelo rancor, lembretes de dividas de amor – e uma foto – que lembrou um tempo de sorrisos largos e tardes de sol.
Na fotografia encontrei o sorriso que virá, e numa caixinha no fundo do armário, meus sonhos esquecidos e alegrias pretendidas.
Fui tirando tudo que não prestava e colocando num saco de lixo, desejos contidos, palavras rudes, gestos fúteis, solidão, desamores, arrependimentos, ódio e um amontoado de mágoas. Um a um, prontos para partir rumo ao nada.
No meio de tantas coisas encontrei preciosidades, um por de sol a beira mar, aquela música que faz chorar, um afago do pai, um colo de mãe, o primeiro beijo. Olhando e lembrando de cada um daqueles momentos, fui selecionando e fazendo minhas escolhas. Abri a gaveta especial, aquela onde se guarda o que se tem de melhor.
Comecei a arrumar e limpar, com cuidado acomodei o amor, dei um brilho no olhar, e arejei a fé, os desejos foram passados a limpo e alojados junto com a pasta das metas. E antes de fechar apliquei algumas gotas de esperança.
Algumas lembranças, medos, ansiedades e sofrimentos, coloquei em uma caixa pra avaliar melhor, mas acho que amanhã o destino dela. Será o lixo também.
Aquelas preciosidades deixei bem a mostra, com as lembranças de infância, bem ao lado da minha capacidade de amar e recomeçar.
Por acaso as coisas acontecem, um vento sul e seus olhos azuis a me perturbar, descontrole, suspiros e um fogo que não queima, o loiro dos seus cabelos é o sol que aquece meu coração, um anjo de pele branca se instalou dentro de mim, meus pensamentos estarão em você até o fim!
