Coisas de Menina
Claro que já me arrependi. Somente das coisas que não fiz. Das que já fiz, tenho orgulho, pois são elas que me fizeram o que sou hoje.
Queria eu te falar metade das coisas que sinto, pena que meus sentimentos são tão fortes que não cabem em palavras.
Hoje acordei meio mal,
sonhei com coisas avassaladoras,
que me fizeram refletir um pouco.
um pouco pra mim, talvez seja o suficiente para mudar.
Mudar talvez meu modo de pensar , agir e viver.
Quando você pensar em desistir daquilo que você mais ama, lembre-se que Deus poe as coisas dificieis, para saber se somos capazes de amar as pessoas com todos os seus defeitos e limitações, pois as coisas fáceis se vão rapido e não se eternizam, e para um amor de verdade, só um grade feito o justifica. Então repense, pois esta pode ser a prova que Deus quer, de que você é capaz de amar verdadeiramente!
Em momentos diversos me pego pensando os porquês das coisas, apesar de pensar em tudo isso não consigo chegar a uma resposta. Então enfim chego a conclusão que o porque das coisas depende exclusivamente do que se vive viveu ou viverá.
UM REI
Meu coração é um empório de miudezas,
Nele não armazeno grandes coisas,
Não pra não caber depois,
A minha pessoa a entrar e sair
E quando temporariamente vai de volta
Quando quero estar por lá,
Quando o menino quer ficar.
Todo menino gosta de brincar disperso
Às vezes com quatro pedras
Pensa na fazenda do seu rebanho.
È certo que Ele estranhará,
Quando for ocupar a sua instância,
E vê-la invadida, cheia de minúcias,
De dispensáveis objetos
A ocupar o que é seu por direito.
Assim quando o menino chega
Tenho de esvaziar num aperreio
O meu coração completo,
Nisso vão as intenções de agora,
Os sonhos, que dobro e guardo fora de casa
O amor, que se tiver espera, na porta,
E fica entronizado o menino,
Com outros sonhos trazidos,
Que outros amores traz,
Os mesmos de muito atras
E só isso ele faz, brincar,
Sonhar, fazer-me louco, de tanta saudade.
O porquê da vida deixei pra lá.
O porquê das coisas deixei pra lá.
O porquê do mundo deixei pra lá.
O porquê do nada deixei pra lá.
E depois de parar de perguntar os porquês, passei a viver.
Vivi a vida!
Vivi as coisas!
Vivi o mundo!
Vivi o nada!
Vivi o amor!
Então percebi o porque dos porquês, eles existem não para serem respondidos mas sim para serem vividos. Portanto pare de se questionar e passe a viver.
As vezes damos valor as coisas que não fazem sentido a nossa vida e esquecemos das coisas que realmente precisam ser valorizadas , mais um dia vão embora e nossas chances infelizmente acabam .
Existem coisas que o bom senso ou a razão na consegue persuadir.
O Desejo se eleva a um status muito maior, tira do ser a precisão no agir, no refletir e ser você mesmo.
Não vejo no Desejo algo impuro, por vezes toca o insano e margeia a irreflexão.
Desejar é bom, satisfazer o Desejo é irreal.
Minhas Palavras Dizem Algumas coisas Que Podem Ser Impossiveis, Mas Meu Amor Te Mostra o Caminho Do Possivel.
A vida me ensinou muitas coisas, mas, por mais que as circunstâncias tenham contribuído para isso, eu não aprendi a fingir não sentir o que verdadeiramente sinto.
Aprendi que nesta vida ou você influência, ou é influenciado,mas as duas coisas nunca podem acontecer ao mesmo tempo.
Tenho em mim muito de ti, e dói conviver com essas coisas suas, não pode vir pegar, pois tem o risco de ficar inteiro, mais lhe digo: tomei a decisão de afastar de mim tudo que me prende e não lhe pedi permissão pra tirar de mim você, mais tirei, tiraria to tirando.
Quando a gente quer que as coisas dêem certo, vem o ‘puto’ do destino e faz com que elas dêem errado!
- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
