Coisas Boas
O Ódio
Você não consegui suportar tantas coisas boas em sua vida, então preferiu acabar com quem te fazia feliz.
Então você veio destruindo as pessoas que te davam alegria. Você destruiu todos, mas depois de um tempo percebeu que faltava um, que nesse caso sou eu.
Você então tentou acabar com o meu amor, com minha alegria e não consegui pois eles são mais forte. Então tentou destruir tudo que eu gostava.
Insistiu tanto que acabou conseguindo me destruir. Mas uma coisa de errado, ela esqueceu um sentimento que só ficava mais forte com todas as loucuras que ela andava fazendo.
Então o ódio que você sobreviver foi atrás de você e te apagou do mundo, do mesmo jeito que você fez com os outros sentimentos.
Aprenda a escutar o próximo. Só assim você pode absorver coisas boas ou ruins, criar seus próprios conceitos e opniões, e pô-las em prática ou não.
E quando você lembrar de mim, não esqueça das coisas boas, que vivemos em demasiado. Não esqueça que é muito infeliz, quem só lembra o que foi errado.
No momento certo, coisas boas acontecem a pessoas boas, que têm por conceito tomar boas ações o que faz com que as boas ideias surjam de um pensamento bom.
Você cria expectativas relacionadas as coisas boas que poderão vir, esquecendo de considerar que há coisas ruins, facilitando sua decepção.
Acredite, ainda existem muitas coisas boas esperando por você. Prepare-se para recebe-las e não deixe de sonhar. Os sonhos são tão impotantes quanto os passos de uma pessoa, pois são os sonhos que nos permitem caminhar na direção certa. Atraves deles transformamos o imaginário, as vezes, o impossivel em realidade. Então sonhe, ainda que seja um pouco, mas que seja todos os dias. Pois o impossivel é o possivel que temos medo de tentar .
A verdade nada mais é do que um ponto de vista, não existem coisas boas ou más, apenas nossa opinião
É preciso escolher as pessoas com que convivemos, que no minimo saibam reconhecer as coisas boas que fazemos por elas, que não retribuam, mas simplesmente reconheçam.
Nunca nosso agradecimento será o bastante perante a imensidão de coisas boas que Deus faz em nossas vidas. Infelizmente não conseguimos aproveitar a metade do que Ele proporciona, pois o nosso orgulho as vezes fala muito mais alto, por isso somos tão imperfeitos! Viva cada momento como se fosse o último, Deus nos dá todos os alicerces necessários pra isso, basta querermos e aceitá-los de coração!
Nunca nosso agradecimento será o bastante perante a imensidão de coisas boas que Deus faz em nossas vidas. Infelizmente não conseguimos aproveitar a metade do que Ele proporciona, pois o nosso orgulho as vezes fala muito mais alto, por isso somos tão imperfeitos!!! Viva cada momento como se fosse o último, Deus nos dá todos os alicerces necessários pra isso, basta querermos e aceitá-los de coração! E nunca, nunca deixe de agradecer, pois não existe outro ser maior no mundo merecedor desse agradecimento!
Sempre que temos coisas boas nas nossas vidas deixamos ir embora só então percebemos o que deixamos escapar. Coisas da vida.
Se é pra pensar,que sejam coisas boas,
Se é pra lembrar,que sejam doces lembranças,
Se for pra perder,que seja com classe,
Se for pra ganhar,que seja com humildade,
Se for fazer o bem,nem olhe pra quem,
Se fizer,seja discreto,
Se for pra olhar,olhe pro presente,
guarde o passado...os resultados vem no futuro!
Se faltar a inspiração,te dou a emoção,
Se faltar o sorriso,te dou a alegria,,
Se sentir medo,te dou coragem,
Se te faltar palavras,compreendo teu silêncio,
Se faltar carinho,te acolho em meus braços...
Se precisar me chama,
Se me chamar eu vou correndo,
estou contigo em um momento chamado...
pra sempre!!!!
PS eu amooooooooooo tu!!!!
A confiança é mais valiosa que o dinheiro. Não saia desperdiçando por aí. Gaste em coisas boas e duradouras.
