Frases de Clarissa Corrêa de Amizade

Cerca de 21 frases de Clarissa Corrêa de Amizade

Acho que a base de uma relação é o respeito e a amizade. Porque a gente tem que se sentir bem para dizer para o outro o que sente, o que espera, o que deseja. Tem que ser amigo, parceiro, cúmplice.

Clarissa Corrêa
216 compartilhamentos

Muita gente fala que fulano é amigo, mas não sabe o significado disso. Ser amigo é chorar o teu choro e rir, com o coração, o teu riso. E isso é coisa rara hoje em dia.

Clarissa Corrêa

Tem ''amigo'' que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso.

Clarissa Corrêa
Inserida por biancavasconcelos

A gente é tão pequeno, tão humano, tão simples. E a vida, meu amigo, é tão complexa, complicada, difícil.

Clarissa Corrêa
73 compartilhamentos

Tenho pena de quem não sabe ter amigos, nem sabe ser verdadeiro, nem tem um colo seguro para poder descansar as dores.

Clarissa Corrêa
20 compartilhamentos

Infelizmente alguns amigos só são amigos quando não têm mais nada de interessante pra fazer.

Clarissa Corrêa
30 compartilhamentos

"Amizade se paga com amizade. Sou legal com quem é legal comigo. Falta de consideração se paga com falta de consideração. Sei exatamente com quem posso contar, pra quem posso chorar, pra quem posso desabafar."

Clarissa Corrêa
474 compartilhamentos

dizem que amigos têm que ser somados só que, em alguns casos, alguns têm que ser esquecidos. E apagados da memória."

Clarissa Corrêa

“É que nem todo amigo é amigo o suficiente para dar pulos de felicidade com as coisas boas que chegam na sua vida.”

Clarissa Corrêa

Fiz muitos amigos nos últimos anos, gente do bem que posso contar a qualquer hora. E também conheci muita gente que se diz amiga e que só sorri quando quer, só empresta o ouvido quando quer, finge preocupação e na hora em que você vai desabafar diz que não quer confusão para o lado dela. Isso é amizade? Não, não é. Mas hoje eu sei, ainda bem.

Clarissa Corrêa
Inserida por biancavasconcelos

Tem muito mau caráter com fantasia de amigo por aí.

Clarissa Corrêa

Quando tudo dá certo é que a gente vê quem são os verdadeiros amigos. Cá pra nós, é fácil estar ao lado do outro quando ele está ferrado. Difícil mesmo é ficar FELIZ DE VERDADE com as alegrias dos outros.

Clarissa Corrêa

Amigo que é amigo não sente inveja das coisas boas que acontecem na nossa vida.

Clarissa Corrêa

"Ninguém pode forçar a barra ou uma situação. Ninguém pode forçar amizade, cumplicidade ou intimidade. As coisas precisam ser naturais, simples, saudáveis, afinal, todo mundo está aqui para ser feliz, para conquistar todo dia alguma serenidade. É ou não é?

Clarissa Corrêa

“Só acho que as pessoas deveriam se preocupar mais com as coisas de dentro. O que tá fora, meu amigo, é completamente perecível.”

Clarissa Corrêa
Inserida por francinebfriedrich

"Acho que a base de uma relação é o respeito e a amizade. Porque a gente tem que se sentir bem para dizer para o outro o que sente, o que espera, o que deseja. Tem que ser amigo, parceiro, cúmplice."

Clarissa Corrêa
Inserida por biancavasconcelos

"Fico muito triste quando percebo a falta de reciprocidade, cuidado e carinho em uma amizade, principalmente se a pessoa é importante pra mim. Mas a vida é assim, não é mesmo? Uns partem, outros chegam. E alguns, raros, permanecem."

Clarissa Corrêa
Inserida por kellyfaustino

Dou colo para quem precisa, dou a mão para os amigos, seguro a onda de quem eu amo. E quem segura a minha? Olho para os lados, para baixo, para o alto (talvez procurando um sinal) e encontro o quê? Nada. Ninguém, a não ser aquele desconforto de saber que no final das contas nós temos somente nós mesmos.

Clarissa Corrêa

"A gente precisa de um tempo. Se dar um tempo. Se cuidar. Seu melhor amigo não vai cuidar de você. Nem sua mãe, pois você já é crescido. Nem seu amor. O ideal é você se pegar no colo e cantar uma música de ninar até adormecer. A gente merece esse carinho. Sempre. Porque no fundo é você e seu espelho."

Clarissa Corrêa
23 compartilhamentos

Quando alguém é meu amigo, eu faço o impossível para ver a pessoa bem. Se eu gosto tomo as dores, embarco em indiadas, dou um jeito de fazer com que tudo fique numa boa, nem que seja ouvindo e dando o ombro. Mas, por favor, nunca minta para mim. Quem mente perde completamente a minha confiança.

Clarissa Corrêa
56 compartilhamentos