Frases de Clarissa Corrêa
Para mim, a vida precisa ter cheiro, som, sabor. Nada sem sal. Nada que não perfume o ambiente. Nada sem flor. Adoro preto e branco, mas preciso de uma cor, nem que seja nas unhas. Não vivo sem perfume. E preciso do gosto pelas pequenas e quase inocentes alegrias diárias."
Do nada, pessoas que já passaram pela minha vida ressurgem querendo retomar coisas que nunca vão voltar.
“Prefiro que cuspam uma palavra na minha cara do que me contem uma mentira que lá na frente vai me estapear.”
“O vento leva as palavras, o tempo também. Por essa razão, ainda prefiro as atitudes. Atitudes sinceras, afinal, mentiras sinceras nunca me interessaram.”
A verdade é que eu morro de medo de não conseguir fazer tudo que quero. De não saber ser uma pessoa melhor, menos imperfeita.
"Mas prefiro sinceridade. Prefiro que você diga que não gosta de mim do que vir aqui, sorrir um sorriso quase sincero, virar as costas e falar mal." Clarissa Corrêa.
E já que tudo depende do nosso olhar, da importância que nós damos, afirmo que sempre existe uma nova forma de encarar a vida, um outro jeito de deixar tudo um pouco menos doído, um tanto mais colorido. É só querer.
Reflita. Se perceba. Se decida. E procure ser feliz hoje. Buscar você mesma em algum canto. E abraçar, beijar, seguir em frente sem olhar o que ficou.
Muitas vezes as reviravoltas servem para nos sacudir, para nos fazer acordar. Para mostrar que a gente merece mais, muito mais.
Eu falho, não consigo dar conta de tudo, tem vezes que acho que não vou aguentar, piso feio na bola, erro pra valer. E não consigo muitas vezes lidar com meus sentimentos, sonhos, anseios. Não consigo lidar com minha felicidade. Pode? Sim, pode.
Não adianta ficar refém do medo. Independente dele, as coisas vão ou não acontecer. Não faz sentido ficar martelando no "e se" ou no "talvez". Na maior parte das vezes eles só atrapalham a vida e causam rugas precoces no meio da testa.
