Frases de Clarissa Corrêa
O amor é bonito, sim. É aprendizado, é luta diária, é glória, é superação, é vontade, é cumplicidade, intimidade, amizade, e acima de tudo o amor precisa ser paciente, muito paciente. Tem que entender que tudo tem sua hora, que às vezes a distância dói, machuca e lateja.
"Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você."
Muita coisa é resolvida em um simples abraço. Dentro dele o mundo fica mais seguro e bonito. Com ele surge a esperança e o encontro. O abraço protege, ampara, vibra, renova, acalma. O abraço manda embora as mágoas, angústias e falhas. E faz a vida ficar muito mais leve.
É doentio ver que algumas pessoas criam todo um mundinho, acreditam nele e mentem descaradamente para os outros. Mas eu acredito muito que o que a gente faz volta de uma forma ou de outra pra gente.
Para mim, a vida precisa ter cheiro, som, sabor. Nada sem sal. Nada que não perfume o ambiente. Nada sem flor. Adoro preto e branco, mas preciso de uma cor, nem que seja nas unhas. Não vivo sem perfume. E preciso do gosto pelas pequenas e quase inocentes alegrias diárias."
Do nada, pessoas que já passaram pela minha vida ressurgem querendo retomar coisas que nunca vão voltar.
“Prefiro que cuspam uma palavra na minha cara do que me contem uma mentira que lá na frente vai me estapear.”
“O vento leva as palavras, o tempo também. Por essa razão, ainda prefiro as atitudes. Atitudes sinceras, afinal, mentiras sinceras nunca me interessaram.”
A verdade é que eu morro de medo de não conseguir fazer tudo que quero. De não saber ser uma pessoa melhor, menos imperfeita.
"Mas prefiro sinceridade. Prefiro que você diga que não gosta de mim do que vir aqui, sorrir um sorriso quase sincero, virar as costas e falar mal." Clarissa Corrêa.
