Clarice Lispector quando se Ama não
"Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo." (1 Co 13.6 - NTLH)
Se é necessário coragem para ser feliz, é preciso muito mais coragem ainda de não machucar quem nos ama nesta busca pela "nossa" felicidade. Não se constrói felicidade sobre a dor dos outros.
Amor e Sabedoria são Duas Coisas que Andam Juntas. Quem Ama Verdadeiramente é sábio. Ninguém Pode ser Sábio Sem Amar.
Quando anoitecer e você for dormir e o frio te tocar e você pensar em nós, puxe o cobertor e ao se aquecer, lembre-se do meu calor ao amar você, e de madrugada quando o frio te acordar, aquece-te na saudade e na vontade de me amar, e ao amanhecer e o frio te incomodar, aquece-te no calor do sol e aprenda esta lição, dar valor a quem te ama, para nunca ficar na solidão
Valorize os seus sentimentos, descubra o que você quer, e queira com todo o seu coração. Quando se ama, nenhum querer é em vão.
Vejo montanhas
Sim, eu vejo montanhas
As nuvens são belas demais
Tão jovem, tão pura, tão gentil, tão doce, tão plena, tão cedo
Agora tudo é começo
Mas você quem diz se é infinito
A vida vai e vem
Você vem e vai
Agora já é outro dia
Já é mais uma lua
E o mar não está calmo
Mas você precisa estar
Seja luz, seja amor, sempre que for e para onde for.
Chove.
Sou eu quem te ama
Uma gota atrás da outra, foi ouvida em meio a escuridão,
Os teus passos foram se afastando, o calor dos teus dedos antes colados nos meus foram se esfriando,
A nossa história é um romance real, vou até o fim na busca de escrever um final feliz,
As duas alianças estão penduradas no meu pescoço, prometo te devolver, eu juro!
Como vou deixar você, se sou eu quem te ama?
"Se você me ama,
não me julgue.
Me aceite como sou...
Me receba como estou..."
Haredita Angel
16.06.2022
Ela ama a simplicidade
intenso é o seu coração,
valoriza a sua liberdade,
outrora, estava aprisionada,
hoje, vive de verdades,
por si,é mais amada
esbanjando graciosidade
por esta grande Vitória alcançada.
A maior realização de uma mulher é representar, para o homem que ela ama,o que nenhuma outra conseguiu!
Quem ama não exige, não cobra do outro! Mas de si! Do outro, apenas “negocia” e respeita! Quem ama aprende a aceitar as diferenças!
Permita que a alegria de Cristo hoje inunde seu ser.
Pense em tudo que é puro, honesto, de boa fama.
Pense em cada situação que já venceu.
Pense que ser grato a Deus mudará seu semblante caído e entristecido e o sorriso, mesmo que ainda tímido e ensaiado, começará a transformar seu semblante.
O rosto apenas expressará o que estiver cheio o coração.
Alegre se em Jesus .
Ele ama você.
