Ciúmes de Você

Cerca de 168 frases e pensamentos: Ciúmes de Você

Se briguei com você, senti ciúmes, discuti, te amolei, te sufoquei, falei mais do que devia, insisti, persegui, sofri a sua ausência, te tirei do sério... encare isso como um bom sinal.

Porque eu sou 8 ou 80.
Não tenho meio termo.
E você tá na casa dos 80.

Tainah Ferreira
Inserida por tainahferreira

"É verdade,eu tenho ciúmes,e isto tudo é por que sou perdidamente apaixonada por você,e um dia eu vou gritar para o mundo ouvir que eu tenho ciúmes e é por que eu te amo."

AmandaVic1006
Inserida por AmandaVic1006

Eu sentiria ciúmes, por você gostar do alter ego, que ainda não apresentei.

Fabrício Fiuza
Inserida por F5

Ciúmes.
A prova mais contundente que você ama alguém.

Felipe Angello
Inserida por FelipeAngello07

Eu sinto ciúmes, eu brigo, eu xingo, eu falo o que não devo. Estou sem você por isso, estou sem você, por ser humano, por sermos falhos. Eu não sumo dessa regra. Sou egoísta quando se trata de você. Sou egoísta também, quando um dia nos encontrarmos, e se eu souber que outro abraço te abraçou, quando outra boca te beijou, quando também, teu sorriso, sorriu pra outro riso. Aí, vou ter nojo de te encontrar e dizer que ainda te amo. Pois, o seu passado não me importa, mas depois de mim, mais ninguém, ninguém pode ter tocado como eu. Então, me cuida você, e deixa eu cuidar de você. Ainda não quero te perder. Ainda te quero. Mas com o meu perfume, do mesmo jeito que deixei você.

Stéfano Avelino
Inserida por StefanoAvelino

eu tenho ciumes de você,
porque tenho medo de te perder
e eu não consigo mais esconder
então fique sabendo que eu gosto de você

Nicole Baez
Inserida por MashiroBaez

“Eu tenho ciúmes de você, tenho ciúmes, quando alguém te liga, quando recebe mensagem, quando te fazem rir, quando comentam suas fotos do facebook, Insta e o caramba a4, tenho ciúmes quando alguém está ao seu lado, tenho ciúmes quando você não ler as declarações que faço, quando você não me manda um sms de bom dia, tenho ciúmes quando você finge que não liga pra mim, tenho ciúme da distância que me impede de te ver e está sempre ao seu lado, tenho ciúmes da saudade que está sempre ao seu lado, mas eu tenho todo esse ciúme, porque eu tenho medo, medo que você se encante por alguém, eu morro de medo de te perder, tenho medo de você encontrar outro alguém e me esquecer ‘’

Caetano Torres
Inserida por CaetanoTorres

Tenho ciumes até do que penso que é meu! Imagina de você.

Carolina Hahmeyer
Inserida por carolinahahmeyer

O que você sente por mim?

Por você eu sinto ciúmes quando outro rapaz quer tirar sua atenção ou você de perto;
Por você eu sinto abandono quando vai embora e não me fala tchau;
Por você eu sinto saudade quando não fala comigo;
Por você eu tenho um cuidado, um cuidado maior do que com um familiar;
Por você eu sinto arrepios quando me abraça;
Por você tenho um coração mais feliz;
Por você espero o tempo que for;
E pelo que dizem por aí, por você eu sinto o tal do amor.

PerryT
Inserida por PerryT

Não sinto ciúmes, só me sinto desconfortável quando alguém fala com você ou você fala com alguém.

Nathália Mariano
Inserida por nathaliamariano

Eu te amo.
Tenho ciumes porque sim,
Você é minha... Minha vida!

Anjinho 21
Inserida por Anjinho21

Felicidade cadê você?
Desde que conheci esse tal de amor, por ciúmes você me abandonou!
As vezes quando o amor esta aqui e chega a reciprocidade, o carinho, a honestidade, a paciência, a gratidão, a harmonia, a cumplicidade você chega e demora a partir!
Mas é só chegar a mentira, a ingratidão, impaciência, a intolerância, o descomprometimento, você volta a sumir!
Felicidade volte aqui, pois sem você meu amor vai partir!
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari
Inserida por sergiofornasari

"É foda quando você sente ciúmes de alguém que nem mesmo é seu(sua), de alguém que você nem conhece direito... Fica tudo mais complicado".

Nietzando.
Inserida por YasminB

Amo teus ciúmes incontidos...
As frases disfarçadas pelo riso
Porque foi somente em você que encontrei o amor...

Maria Ivone Dantas
Inserida por ivonedantaspoetisa

'SABOR: CIÚMES'

Me vi louco, debruçado sob o idoso sofá de alcatifa. Dia antes, você passara com outro à minha frente. Não tão de repente, meu coração disparou: pistola automática com tiros se reciclando ininterruptamente!

No sol de verão, em meio a multidão, a rua saborosa de
ausência, sinalizava dano. "Aperto de mãos". Não mais que isso! E já te imaginava minha. Te devorava nos meus olhos e você, você passou com outro!

Justo agora que te convidaria para um sorvete. Se bem que um de açaí, me tiraria daqui: zelo criado por mim! Detesto quando falam que sou acanhado! Dia desses, dei um soco num larápio. Sorte a minha que não acertou e saí aligeirado.

Mas você Rosalinda! A que seria mulher dos meus cinco filhos. A que ficaria atônita, esperando minha chegada, a quem eu amestraria para ser amada. Ainda obstúpido, fico a viajar nos meus mares, sem lugares, sem ares!

Ei! Agora lembro-me do calhorda! É seu primo Rufino! E eu que passei a noite às claras pensado você nos braços de outro. Pura quimera! São quase seis da manhã, daqui a pouco, tentarei criar coragem e te convidarei para um sorvete de açaí ou qualquer outro sabor!

Risomar Sírley da Silva
Inserida por risomarsilva
1 compartilhamento

A carência e o ciúmes, pode levar você a fazer coisas que provavelmente se arrependerá depois.
Vigie seus sentimentos!

Vilma Galvão
Inserida por vilmagalvao

Ilusão é você pensar que eu não sinto
ciúmes de você!

g4br3l4
Inserida por GabriellaCorgozinho

“Se eu te encher o saco por ciúmes, reclamar que você não me responde direito… Tá tudo certo! Quando eu parar é que a coisa tá feia pra você.”

Vinícius Kretek
Inserida por AnnyJanuario

Você Vive inventando relacionamento fake pra causar ciúmes em quem você gosta!

Mayk Felix
Inserida por MaykFelix

“Sei que isso pode soar meio doentio, mas eu amo os seus ciúmes. E nada que você sinta me parece bobo. Facilitaria muito se eu pudesse decifrar tudo em seus olhos, sem ter que perguntar ou lhe constranger. Eu sou mesmo um pouco – minto, sou muito mesmo – desligada. Mas saiba que por você eu mudaria qualquer coisa na minha vida. Eu nunca fui de mudar nada por ninguém, mas com você tudo é tão diferente. Se você disser que quer loiro, credo, eu até pinto o cabelo. E isso sim é bobo. Bobo é essa minha incapacidade de viver sem te ter. Meu bem, só de te imaginar infeliz eu já sinto meu mundo desmoronar.
Desculpa, talvez eu acabe te pressionando algumas vezes. Mas se você me diz o que passa nessa sua cabecinha teimosa, eu posso melhorar algumas coisas. Ou ao menos tentar. Você é a única pessoa capaz de me fazer querer melhorar. E eu acho que talvez esse seja o verdadeiro significado do amor. Arriscar mudanças, sem ter medo. E quando eu estou com você eu não tenho medo de nada, eu não tenho medo de estar vida. Eu não tenho medo de ao menos tentar.”

Desconhecido
Inserida por kellyfaustino
1 compartilhamento