Citações sobre a Vida
Permita-se viver o desapego dos excessos
dos bens materiais antes que a perda da
vida lhe dê esta lição.
Se todos soubessem o quanto vale viver.
Calculassem como o prazer de sorrir para um estranho pode mudar o dia de alguma pessoa, até mesmo o seu.
Se ao acordar, olhassemos ao nosso redor e observarmos tantas coisas que Deus fez para nós, com tanto carinho.
Talvez assim possamos crescer e vejamos o quão bom é estar aqui, poder respirar, amar e degustar de mais um dia, mesmo com os problemas, as dificuldades. Estamos vivos.
Muitas são as gostosuras da vida, e ela fazem tudo valer a pena. Mesmo que não sejam constantes ou diárias, mas se você olhar bem a sua volta, verá que são muito mais do que imagina.
Lute pela vida, essa será uma batalha longa, contudo satisfatória.
Viver, por que?
Se viver é acender uma vela toda manhã e rezar para que uma bala perdida não cruze o seu caminho na rua, não queremos viver, por que? Se viver feliz é conquistar a felicidade o indivíduo que não é feliz é considerado falho. Se viver contente é ser contente por ser feliz, você é falho, porque viver é conquistar, e não conquistamos, vivemos. Se conquistarmos o inconquistável ainda temos o que conquistar? Temos! A vida!
Eu quero os sabores e os dessabores de caminhos que já foram trilhados, viver experiências que já foram vividas e ter a liberdade de poder acertar e errar sem que ninguém julgue.
Na minha breve existência, um dilema: como viver numa sociedade onde a definição de "ser alguém na vida" é sinônimo de ter dinheiro?
Por que tal definição não se principia do fato de ser feliz? Ah, fulano é alguém na vida, pois é feliz. Ou de ser aquilo que você queria ser, no sentido estrito da coisa? Ele ali também é feliz pois se tornou exatamente o que queria ser.
Ao fim constato: ser alguém na vida é tão fútil!
Triste vida de quem ama
Amamos, apaixonamos e denodo a viver...
Amar é contemplar o céu e de repente acordar...
Amar é a busca incessante de palavras e nunca achar o dicionário...
Triste mesmo é ver o amor partir sem muito o que fazer sem ao menos se despedir...
Triste mesmo é querer ir embora para junto de ti...
Mas triste ainda é querer viver eternamente, onde duas almas se unem...
Na vida fazemos escolhas, mas não escolhemos que amamos...
Na vida existe amor...Mas existe dor...
Esta vida só se ama quem é louco...
Nada mais, nada menos do que amar...
Se cansar a chorar. E de repente se lembra, você está aqui...
Longe ou perto...sentido seu calor ou lembras de seus sorriso...
Ah! Amar...amor...amar...
Não me canso de falar...
Sempre estarei a te lembrar...
A vida se torna mais fácil quando, escolhemos viver apenas a nossa vida sem se preocupar com manias e decisões de outros
Esse amor que me abala, esse meu jeito de viver a vida intensamente só me faz acreditar que o amanhã não existe.
Vivamos o milagre da vida!
podemos escrever nossa história
e viver cada momento.
Durante nossa existência
Fazemos nossas escolhas
e podemos decidir o que seremos.
Então que vivamos !
Vivenciando o Amor e a Alegria!
Não sabemos quanto tempo
a chama, do milagre de nossa vida,
permanecerá acesa.
Então, que saibamos aproveitar
e desfrutar de toda a beleza desse mundo,
vivendo intensamente cada segundo.
Viver em comunhão com Deus é assim:
Não tem meia bênção;
Não tem meio milagre;
Não tem meia vitória;
Viver com Deus é ter o melhor do melhor,
porque Ele é completo e tudo o que
vem Dele é 100%
#PriscillaRodighiero
Amiga todo dia é de se viver
Para ser todo e ser tudo
Esse destino que se cumpre
Como arco que aponta a vida
essa seta que busca
vai além do horizonte,
porque se o amor for sagrado,
certamente o caminho
que te conduzirá
será longo por viver!
F.E.L.I.Z...A.N.I.V.E.R.S.Á.R.I.O !!!
Ainda há tanto para se aprender, ainda há tanto para caminhar, ainda há tanto o que viver... que as vezes parece que nunca vai chegar.
Mas a vida tem dessas coisas, um dia de lutas outro de vitórias. Quem não passa pelo campo de treinamento da vida não está apto para vivenciar o melhor que ela tem a oferecer. Quem não tem experiencias de superação para contar nunca poderá ser um referencial de sucesso. Quem não chorou as lágrimas das tribulações não será merecedor de desfrutar dos sorrisos da bonança.
Não se preocupe! Tudo o que hoje parece ser para te desanimar será para te capacitar ainda mais!
Não existem erros nos planos de Deus!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
