Citações sobre a Vida
Hoje não acordei bem, acabaram comigo,
entristeceram meu coração.
Fiquei infeliz,culpada e pra baixo.
Passaram as horas,
E, olhando pro dia tão lindo lá fora, vi que tenho que me levantar.
Não posso ficar prostrada!
Não vale a pena!
Agora sei o valor que tenho,
E ninguém tem o direito que me humilhar.
Sou como sou!
Única e especial!
Mulher, linda, tenho motivos de sobra para me alegrar.
Agora, estou melhor.
Seguindo em frete sempre!
Lute por você!
Posso ter defeitos, viver ansiosa, ser inconsequente algumas vezes, ficar irritada e ter os meus medos, mas não esqueço que a vida é o maior presente de Deus e que vale a pena viver.
Existem coisas que levam tempo e outras que já nem me lembro; seja como for, já estamos em setembro. Por isso, não tenha pressa de viver, mas viva sem desperdiçar o tempo que se tem.
Não sou pessoa perfeita
Uma hora me arrependo
Penso que achei a razão
E com ela vou vivendo
Mas se por acaso errar
Orgulho não vai vingar
Vivo sempre aprendendo
"Burro não é aquele que é julgado por não saber de algo, mas sim aquele que não procura obter o conhecimento."
Ser atento ao ouvir alguém abrir o coração, admirar os mais simples atos de amor, elogiar sem segundas intenções e amar sem querer nada em troca, se é que é possível amar esperando algo. Dê valor ao que realmente merece sua atenção e o seu gastar de energia pois a vida é curta demais para terminar em palavras vazias.
Ouvir a natureza
Sentir o canto dos pássaros
Tocar a brisa que espalha o perfume da terra
Misturar todos os sentidos
E ter paz no coração.
Que sentido você dá á sua vida?
Muitas vezes nos fechamos em nosso mundo e tudo mais, parece não existir, não ter valor nem cor nem brilho, nem luz, nada, nada, mesmo!
Qual é o poder do seu poder?
O seu poder foi adquirido por direito!
Então você tem muito mais poder do que pode imaginar!
Pensando no corpo físico você tem a rica junção papai e mamãe, mesmo quando não são lembrados estão ai, ai mesmo em você.
Pensando no Divino, pensando Deus, Jesus, Universo, Buda, Oxalá ou o nada!
Pense que só o fato de você está respirando, tem alguma força mantendo sua vida!
Erga-se, agora tome posse deste poder siga em frente creia que tudo, que lhe foi tirado, negado, perdido. Toda frustração, todo o medo, todo o desamparo, é apenas para você fazer uso de toda a sua força de poder.
Siga em frente com fé acredite mais, creia mais e mais que você está aqui agora, para vencer e creia que você nasceu para ser o que você quiser.
Lembre-se que tudo que você decidir fazer, será registrado por onde você passar, nos lugares, na suas obras, nas pessoas dos seu convívio, mesmo que seja por pouco tempo e principalmente na sua própria vida.
O real propósito da vida está nas perguntas que vocês faz a si próprio, quando você compreender e entender essas perguntas fica mais fácil conseguir as respostas.
Todos os dias é possível encontrar motivos para agradecer pela vida. Deixe o passado ali quietinho e o silencie. Procure entender que só o agora e a alegria de estar aqui e acreditar que até o dia mais difícil pode ser vivido com a mesma intensidade e gratidão.
Viva bem consigo mesmo.
Vida
Tudo é tão superficial e sintético, o presente que vemos agora se tornará passado em poucos instantes. Mesmo que queiramos, a trajetória do ser humano se resume em viver e o resultado no final são as lembranças deixadas e marcadas nas vidas das demais pessoas, mas o que é esse viver?
Será que estamos, na verdade, só sobrevivendo, como um dia após o outro, ou existe um sentido no centro de toda esta história?
O Único motivo que faz toda relatividade ser aniquilada é a própria Vida, o real sentido de estarmos aqui. Se nascemos, logo, temos uma razão para nos encontrarmos neste mundo e período, nada que ocorre é em vão. Entretanto, a escolha está em nossas mãos de fazermos valer a nossa estadia nesta terra, mesmo sendo curta e breve, ou de simplesmente só sermos mais um em meio a multidão que perambula pelas ruas sem sentido algum.
Muitos não foram chamados para fazer arquitetura, outros não foram selecionados para atuarem na medicina, no entanto, todos fomos chamados para algo, e em meio a peculiaridade de cada um, fomos escolhidos para um propósito maior, que está intrínseco em todos nós.
Precisamos parar e ouvir a Voz que ecoa em nosso peito, e escutar o que ela diz, para que entendamos qual o verdadeiro Norte que tornará nossas vidas um marco sobre esta terra e que dará direção sobre nossos passos, não a tornando como uma qualquer, mas fazendo valer cada respirar, cada batimento de nosso coração e cada despertar de toda manhã.
Se for sorrir , que seja por algo que você fez.
Se for cantar, que seja pra você.
Se for chorar , que seja por suas realizações.
Você é uma pessoa incrível , e não à nada melhor do que você se amar . Você é uma mulher forte , merece o mundo ❤
"Um brinde a vida ao lado dos amigos que escolhemos para compartilhar nossas existências, receita infalível para prolongar seus dias e duplicar sua felicidade."
Talvez a vida seja uma incógnita
Tento decifrá-la
Mas a todo instante é mais intratável
A todo instante é mais cansativo
E eu não sei mais
Não sei por onde começar
ou recomeçar
Me sinto um pontinho no meio desse mundo solitário
Sou apenas mais uma alma vagando tentando encontrar
um sentido para a vida
Talvez possa ser tarde para isso ou não
Pois nunca saberemos quando será o nosso último suspiro,
não saberemos quando será a última batida do nosso coração
Estou cansada, me sinto cansada
De tanto errar mesmo quando quero acertar
Mas sou humana
Não é fácil conviver nessa luta constante com o meu eu ser
E com todas as almas que também vagam e vivem nessa luta constante
Sinto que luto todos os dias e são todas as lutas em vão,
E novamente me canso
Mas prosseguirei para um novo caminho
O caminho da esperança.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
