Citações sobre a Vida

Cerca de 258852 citações sobre a Vida

⁠Há mais coisas dentro dele do que em qualquer homem que conheci.

Inserida por pensador

⁠Eu não tenho talento para esperar.

Inserida por pensador

⁠Eu vejo uma paisagem. Espaços. Cavernas. Túneis e oceanos. Países desconhecidos.

Inserida por pensador

⁠Eu quero ser um dos atores do papai.

Inserida por pensador

⁠O coração dos nossos filhos bate. Eles sorriem, brincam. Nunca se esqueça que eles podem partir.

Inserida por pensador

⁠Eu serei corajoso.

Inserida por pensador

⁠O resto é silêncio.

Inserida por pensador

Dispenso a pena e o papel que uso para compor meus poemas quando posso escrevê-los em sua pele com os toques de minhas mãos e os beijos de minha boca em seu corpo, fazendo de seu gemido a melodia certa para cada acorde extraído de você em sintonia perfeita com as rimas de prazer que te dou... que me dás....

Inserida por OPoetaDaVida

Viver nada tem haver com o encontrar de um grande amor ou ser feliz o tempo todo. Afinal não precisa se de um traje de gala para comprar um desinfetante mais barato no supermercado.

Simplesmente vivo minha vida sem me alimentar da opinião de ninguém.

Apenas…aguenta firme…, torne esta experiência suave, não uma carga…e não é uma carga, um dia você vai saber que poderia ter passado por ela sem sofrer tanto, não estou desmerecendo a sua luta ou o seu questionamento de porque você está passando por isso.Quero que chore quando tiver vontade de chorar, quero que questione quando sentir vontade de questionar, mas é importante que saiba que com esta experiência, o UNIVERSO está te convidando a pensar diferente. Convidando VOCÊ! O convite para se viver uma experiência diferente é único e incomparável.
JAMAIS compare a sua vivência com a de outras pessoas. A lição pode ser dura, o remédio amargo, mas a cura é certa, isso é uma Lei Universal, e não sou eu quem estou dizendo, é o que a VIDA mostra, quem tiver olhos para ver, que veja.
Então…Aguenta firme.

Ou você muda o ambiente aonde você vive, ou você muda-se dele!!

Tudo começa, tudo termina. E como será o final?
Interessa-me apenas a jornada, nada posso contra o fim.
Penso e ajudo o próximo,
Assim o que fiz na vida continua na vida do outro.
Uma vida melhor para o amigo, que passa para outro amigo,
E minha passagem não teve um fim, vai passando de um para outro.
Palavras doces, ditas no momento certo, a isso me referia, quem pensou que fossem bens materiais, bem... isso terá um fim.

O segredo da vida é viver cada minuto em busca da santidade.

⁠Busque viver a magia da vida, se submeta a esperar o tempo certo para que as coisas aconteçam. A vida ensina que tudo vem sempre para aprimorar nosso espírito

⁠Ser feliz é
saber viver uma eternidade
dentro da efemeridade
chamada de vida.

Imprimir uma personalidade e entregá-la a alguém é algo muito desumano. Não tentem adivinhar como as pessoas são, não tentem se meter em como cada um deveria ser.
Individualidade é uma das maiores virtudes oferecidas pela vida. Apenas respeite as diferenças!

Inserida por BarbaraDamuani

O medo é uma ótima ferramenta para sua sobrevivência, mas se quer Viver o sabor da sua vida, precisa enfrentar e potencializar toda sua energia para prósperidade.

Inserida por Diosemberg

A estrada

A estrada é o caminho, a direção o rumo. A estrada é o destino marcado a cal por novos limites. A estrada é escola, ensina, machuca, nos faz crescer. A estrada traz dor e também esperança. Apresenta-nos a raiva e depois a alegria. Traz o medo em cada curva, acentuado e sem sinalizações de saída. Nas retas nos da tempo para descansar, pensar, nos preparar para novas curvas. Essa é a estrada. Esburacada, Mal cuidada, Perigosa. Fascinante, Bela, Sedutora. Na estrada se vê o por do sol e também o seu nascer. Na estrada se conhece o amor e também a desilusão. Como canta o Titãs “Estou na estrada, ou a estrada é que esta em mim. Tenho pressa, será que a estrada é que não tem fim. Em cada curva uma vontade, em cada reta uma ilusão, se eu queria uma resposta, só encontro interrogação. O tempo passa ou será que quem passou fui eu”.

Inserida por vinicius_campolina

Não é possível viver uma vida espiritual em Cristo sem que haja uma vida dedicada de oração e de vigilância.

Inserida por Prflaviosribeiro