Citações sobre a Vida

Cerca de 259018 citações sobre a Vida

são as decisões que tomadas ou não da maneira correta, que nos fazem evoluir ou permanecer no erro.

A vida é a arte dos encontros, desencontros e reencontros.

Nosso tempo é curto, embora a vida seja longa, mas o que realmente vale a pena é sutil, volátil e está ao nosso redor.

Bom natal e felicidades todos os dias da vida.

Jesus até o meu último respirar serei o teu seguidor. Perdoe-me de coração por ter lhe traído, somos imperfeitos! Creio em um mundo melhor e que todos os seus filhos tenham aprendido a lição. Viva Jesus!

Feliz Natal amigos, independente de religião, de não acreditar em nada ou ter um dia especial que exaltamos com maior clamor o Rei dos reis, venho celebrar o nascimento do verdadeiro filho de Deus. Ele lutou até o último minuto e não desistiu. Para nós, pareceu que saiu perdendo.
Todavia, no final, foi o verdadeiro vencedor e mostrou a humanidade que Ele é o caminho, a verdade e a vida!
Viva Jesus!

Estou numa fase da vida
Que não preciso agradar ninguém.
Se gostar de mim... Ótimo!
Se não... Passe bem!

Na trama da vida, os fracos fogem, os covardes denunciam, os fortes resolvem, os injustos julgam e os escritores percebem.

Recebemos o que oferecemos!
Então lhe desejo que: dê muito amor! Muito carinho!
Auxilie o próximo em sua caminhada e comemore as vitórias de todos!
Compartilhe o conhecimento!
E seja caridoso, fazendo ao outro o que gostaria que fosse feito a você!
Cumprida esta missão, certamente teremos bons tempos, não só um novo ano, mas uma vida de muitas alegrias e realizações!

Devíamos escutar mais o barulho do silêncio...
É no silêncio que o caos dentro de nós grita, revira-nos, interroga-nos.
No silêncio percebemos o quanto somos pouco...que muito do que falamos é apenas Isso: fala.
Que enxergamos humildemente que crescemos pouco. Que amamos pouco. Que oferecemos apenas migalhas ao mundo. E é desfazendo as malas que notamos que esquecemos algo precioso lá atrás: a vida...
Silêncio! ...o barulho do silêncio...

É que as vezes não passo de um compasso descompassado.

A vida é passageira, então, curta os pequenos momentos, transmita alegria e deixe o universo conspirar a seu favor."

"Não terceirize sua felicidade, você que é responsável pela construção dos sucessos na sua vida."

Uma das coisas mais difíceis de se medir é qual dor será menor no momento de uma decisão.

Acho tão desanimador gente que não brinda. Brinde tudo, celebre a vida todos os dias! Saiba que...simplicidade é celebrar a vida, e riqueza ao mesmo tempo. (31/12/2017)

Muitas vezes, é preciso andar pela chuva e lama, pra depois ganhar dias de Sol.

Está na hora de deixar os lápis antigos que só sabem quebrar as pontas, quando você precisa escrever sua história, e conquistar novos, que lhes ajudem sem hesitar, e até desenhar, uma nova história.

Se libertar é desapegar, não só de coisas mas também de pessoas.

Muitos te julgarão pelo título, mas poucos lerão o conteúdo.

Muitos julgarão suas atitudes, mas poucos buscarão saber o que te fez tomá-las.
Muitos condenarão seus passos, mas poucos tentarão caminhar por onde você andou.
Vários falarão dos seus erros, mas poucos, bem poucos entenderão quantas lágrimas você derramou.
Eles dizem que só Deus pode julgar, mas vivemos no mundo onde tem muita gente querendo ser Deus.
Se você quer ser crítico sobre a vida de alguém, tenha ao menos a sensatez de ler o conteúdo, antes de formar uma opinião apenas lendo o título!

Como um rio eu vejo a vida passar, por baixo das águas e nas folhas das árvores é de onde eu vejo o mundo. Submerso em sua imensidão em que o vazio brota. Eu falo baixo para que o vento possa me levar com suas asas invisíveis na memória da vida. A certeza é uma parábola que surge imersa nas lagrimas da carne, para aqueles que ousam sentir além da pele.