Citações sobre a Vida

Cerca de 253571 citações sobre a Vida

Hora de virar a página, colorir a vida com as cores do arco-íris. Então faz assim, usa tintas coloridas, bem coloridas e pinta uma nova paisagem na tua vida. Seus sonhos precisam ser mais reais do que seus medos. Colore um quadro qualquer, sem pressa.
Resgata o brilho do olhar e deixa que transborde tudo
de mais lindo que você traz dentro de si, a vida é bela e você pode ser mais feliz que ontem...

Compreenda que o direito de escolher seu próprio caminho é um privilégio sagrado. Use-o. Insista nas possibilidades.

Não estou focado no que eu quero. Estou focado no que Deus quer.

Um novo ciclo começa e com ele, outras tantas oportunidades de se renovar em vida, assim como faz a mãe natureza ao germinar!

Se, à primeira mágoa ou frustração, você se fecha e sai de campo, sua luta não vai durar nem uma semana. Se quer mudar o curso das coisas, prepare-se para engolir não um sapo ou dois, mas infinitos sapos. Leia a vida de Napoleão. Veja como esse homem, um dos maiores comandantes militares de todos os tempos, sabia aceitar humilhações, transigir, negociar. Será você mais importante do que Napoleão?

Quando as pessoas se afastarem por não entenderem você, é sinal de que você está na única companhia certa em sua vida, a dos seus sonhos.

Quer ser Feliz por um momento?
- Namore comigo
Quer ser Feliz a vida inteira?
- Case-se comigo!

Nunca valorize quem te despreza. A vida nos ensina lições e aprendizados. Sim, é preciso amar o próximo como a ti mesmo, mas nunca valorizar pessoas que não se valorizam.

A vergonha é um tipo particular de tristeza, você se apequena, você se acanha, você brocha, mas tem uma causa particular. Vergonha é uma tristeza específica, é uma tristeza que tem como causa você mesmo, uma tristeza que tem como causa um atributo flagrado por você em você mesmo. A vergonha, portanto, é uma tristeza que não sai da primeira pessoa: é você que observa você, que vê o que você fez, que não gosta do que vê, que não gosta do que fez, aí você se acanha. Você, causa da própria tristeza. Você, criatura envergonhada. Aí eu te pergunto: o que poderia querer dizer alguém sem vergonha?

Ame e viva loucamente para uma mulher.
As outras não te pertence.

Apenas Viva o Amor.
O jeito não importa.

Inserida por radiodebemcomavida

⁠Viva o mundo
aprenda outros sotaques
Mude o ritmo de pensamento
conforme se é solicitado
Outras línguas, outros pronomes
Outras vidas, outros nomes
Só não esqueça seu tom de voz
E se puder faça isso sem sair de casa
É mais ecológico.

Inserida por MeioFio

VIVA SEU HOJE...
Assim como há dias de luz, risos e felicidades haverá também dias de sombra, dor e lágrimas, mas tudo será necessário para nos ensinar os valores de cada uma das coisas que viermos a acumular ao longo da vida, sendo assim vamos viver o nosso hoje da melhor maneira possível, pois o amanhã é incerto, o amanhã é apenas um talvez para cada um de nós...

⁠"
A vida

Está sempre dando Vida
Para sermos Vida ,
Na vida viva,
E vivida! "
2020

Inserida por LeticiaGil

⁠Felicidade é a liberdade dizendo que pode voar.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Viver é aproveitar os momentos nos mínimos detalhes, sorrisos e simplicidade!

Inserida por Alanadearaujo

Seria muito fácil viver o presente sem pensar no passado,quando o passado vive no presente,as coisa ruins acontece no presente deixando o futuro incerto,sem previsão e metas,se viver o presente sem ter sequelas fisicas ,psicológica seria muito fácil ,dar conselhos ou tentar dau um incentivo seria até bom,porèm as vezes não funciona ,não consegue resolver a todos os casos,as vezes o que serve para CHICO,não serve para Francisco"

Inserida por alexlexton

Colorindo a Vida” é um livro escrito para quem deseja colorir os caminhos do viver, alçando voo alto e assim colorindo o seu caminhar. Para quem deseja caminhar, pelas alamedas da vida, colorindo o seu dia a dia, com as pinceladas, que o colorido da vida nos dá. São crônicas escritas, pensando que o nosso viver tem que ser colorido!

Inserida por MarilinaBaccarat

⁠A vida passa depressa.
O tempo corre.
E o que resta é viver o agora.
Nunca esqueça que amar é também demonstrar.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Te faço de morada para viver em teu coração.

Inserida por Alanadearaujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp