Citações sobre a Vida
Vou parar de escrever
Sobre amores...
Amores que deixei de viver
Amores que só eu vivi
Amores que viveram por mim
Amores que não terão fim
Tchau
Depois de um dia ruim
Nem as estrelas querem aparecer
Você a razão de eu viver
Disse: Tchau. Simples assim...
aceitar a vontade de Deus é para todos ,viver segundo a vontade de Deus é para quem está disposto a negar a si mesmo.....
Um dos segredos de viver bem esta na oração constante
Quando oramos reconhecemos a existência de Deus
que é bondoso e nos dá liberdade e ensina a usa-la
Se todos O ouvíssemos o mundo voltaria a ser um
paraíso
O egoísmo e a vontade de ser deus ou de molda-lo a
nossa maneira não existiriam.
Deus seja louvado
Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes.
Para viver bons momentos, necessária se faz a predisposição para tanto. Vive bons momentos quem procura criar condições para viver momentos bons.
"Todo poeta que busca na dor sua inspiração, torna-se masoquista: prefere viver triste a perder a poesia."
Aqui eu encontro a paz, bem aqui eu descanso em paz, um enorme desejo de viver sempre assim, abraçado, colado, amarrados... Em um desejo único, sincero e verdadeiro. O de amar amar e amar. Te amo sempre e pra sempre minha vida.
#fototiradapelamamae #filhoamorunico #coracaoforodocorpo #amorincomparável
Boa noite vida
Viveria de prazer, beleza, mostras, amostras e exposições, mas opto por viver a simplicidade do amor interior. O que não se fala com o corpo, mas sente com a alma e o coração. Tudo que se vive além da aparência e reside na essência.
BOM DIA !!! (Maiúsculo mesmo)
Sonhar é de graça !
Viver um sonho requer percepção de que o mesmo chegou, "está"...
Em um flash podemos perder a identificação do instante...
Olhe hoje aos seus "lados", aproveite o dia, os momentos... as pessoas !
Hoje estão, amanhã não...
Entendendo as pessoas, identificando os momentos contribuímos com
o crescimento de nós mesmos !
Sonhar é de graça, vamos viver o sonho de estar vivos !!!
Sabe porque...? Porque; "A vida é uma vez só"...
By E. Santos
Se todo o propósito da existência fosse viver até tornarmo-nos seres humanos dignos de qualquer coisa vinda dos céus, ficaríamos aqui para sempre.
O homem que aprende a viver com o pouco, entende que muito possui para dar. A maior grandeza é a aquela que se mede no coração e não o que está garantido na mão.
Querido Deus
Obrigado pela oportunidade de viver mas um Dia!
Que seja na sua presença,que nada me tire a paz,que nada me tire a alegria de viver! É isso que eu desejo para esse dia !Porque estar em sua presença não tem preço!
Deus ,Saúde e paz gente o resto a gente corre atras!
É preciso ter um caráter muito forte para viver e não se preocupar em dar respostas a outras pessoas, além da gente mesmo.
Você se foi e me deixou, me deixou sem equilíbrio. Levou com você minha vontade de viver, como podes me levar algo tão valioso e me deixar somente lembranças e essa dor que insistir morar em meu peito?
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
