Citações sobre Gestão de Pessoas

Cerca de 87520 citações sobre Gestão de Pessoas

Mas o mundo cresceu tanto e em tão pouco tempo, cada dia pessoas nascem, pessoas morrem e passam despercebidas. Fazer a sua parte deixou de ser uma virtude e passou a não ser mais que sua obrigação.

Ainda tem jeito.

As pessoas não nascem frias, elas se tornam.
Atrás de uma pessoa fria, sempre tem um coração quebrado, cabe a você decidir se vale a pena conserta-lo ou não
Saiba que dentro de uma pessoa fria, ainda bate um coração que pede por socorro.
A frieza não começa no coração ela se inicia na alma e contagia o restante.
Mas saiba que antes de ser fria existia calor, e muitas vezes foi você o culpado ou culpada da frieza nessa pessoa.
Frieza não é um dom e sim uma doença a ser tratada e curada.
Então entre e saiba que vale a pena consertar um coração quebrado, aquecer uma alma gelada...
Seja pra você está nele ou para abrigar uma outra pessoa, não importa só conserte.

Quanto mais eu me conheço mais eu me estranho, quanto mais eu conheço as pessoas mais eu me conheço, reconheço e me perco.

Às vezes eu me pergunto, por que a maioria das pessoas vivem com essa ideia de eternidade? Passam mais um dia como se fossem imortais. Amanhã eu faço, mês que vem eu vou. No próximo ano eu começo. Depois, depois. E se a vida tirar seu tempo? Você vê alguém saindo da sua casa e sussurra um até logo. Até quando? Abra os olhos, esse logo nem sempre é breve, talvez ele nem chegue, mas a grande falha do ser humano é se confortar sabendo que as coisas não estão certas. Morremos a cada minuto que passa, somos escravos da mortalidade. Sua rotina pode mudar a qualquer segundo. Não espere um fim pra lembrar que você poderia ter dito que sentiria saudade.

Acabei me afastando de algumas pessoas, muitas me dão ânsia, me dão enjoo. Cansei de conversas bestas, pessoas vazias, sentimentos passageiros. É tanta gente fútil, tanta mesquinharia que nem tô mais com vontade de conhecer pessoas. Você sabe muito bem quem te quer por perto, então se afaste dos que não querem. Tem gente que não vale nossa dor, não vale nossa amizade.

Ser fiel não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca de pessoas que se amam, que se respeitam e, sobretudo, que dão valor aos verdadeiros sentimentos e não os confundem com aventuras. A fidelidade está na mente e no coração, naquilo que você é, no seu caráter.

Queria ter aceitado as pessoas como elas são, cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração...

Ah, como é bom estar entre pessoas que estão lendo.

As pessoas que conseguem espalhar suas ideias – independentemente de que ideias sejam – vencem.

Acredite nas pessoas mas até o seu limite.

O medo gera prejuízo ao que é desconhecido, fazendo pessoas trilharem o mesmo caminho: chegar, olhar, reagir e sair, sem cuidado em ver mensagens exatamente como são. Por algum motivo pessoal que precisa estar acima de qualquer outra coisa que incomoda, uma ação positiva não acontece. Mas tudo poderia ser diferente se aquele tempinho a mais de observação e aprendizagem fosse bem aproveitado. Tem oportunidades que não vêm de outra forma.

O que as pessoas não entendem, é que a roupa é um complemento de você mesmo, que te faz ficar melhor ou pior.

As pessoas que mandam nas cidades não entendem o grafite porque acham que nada tem o direito de existir se não gerar lucro, o que torna a opinião delas desprezível.

Quando surge algum problema,
algumas pessoas criam asas.
Outras, compram muletas...

Você pode sempre escolher em conviver entre pessoas INTERESSANTES ou INTERESSEIRAS. Tudo depende da sua consciência.

Geralmente as pessoas certas se conhecem no momento errado, algumas demoram um pouco para descobrir isso, e outras só deduzem quando uma delas se vai.

Não se entristeça se as pessoas te abandonarem um dia, o importante é você não se prender a isso. Deixa voar, deixa livre. Todo sentimento verdadeiro ficará em seu coração sem você precisar pedir, ele simplesmente vai te transbordar. Tem vezes que é necessário voar sozinho, fazer ninho em si mesmo, desapegar dos que já voaram, criar raízes de amor próprio e asas de recomeço.

⁠A maioria das pessoas é muito irritável, se preocupa demais. Sucesso significa ser muito paciente, mas agressivo na hora certa.

Diversas pessoas passam por sua vida, mas apenas uma acaba se tornando especial.

Jamais estabeleça vínculos com pessoas dissimuladas e manipuladoras. Narcisista, maquiavélica, essencialmente absoluta.