Frases sobre Educação Escolar

Acredite, sei como ninguém que a razão é muito rígida e que o sentimento é muito sensível, aprendi com isso que não se utiliza o aço ao fabricar um colchão, onde o amor ganha vida, também que a resistência e fortificação vem da rigidez, então assim como nem tudo possui aço, nem tudo precisa da maciez.
Assim sendo: Seja racional com o que depende de racionalidade e deixe o coração fazer sua parte em outras situações da vida, sem esse equilíbrio vai acabar frustrando, será como alguém que pula na água achando ser fundo e acaba perdendo o interesse pelo rio.
#Fato.
18/09/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Não é poço pra não divulgar as alegrias do seu saber trabalhar, pra ajudar não querendo ensinar, já que é a hora e, nunca lho dá as intimidades do verdadeiro guardar.

Inserida por ClaudethCamoes

Aprenda a ser feliz nos momentos bons mas também nos momentos difíceis, pois nos dois casos sempre há uma sabedoria para nos tornarmos pessoas mais fortes

Inserida por MarceloNunesOficial

"Cada dia professando que não há nada mais do que eu viver seguindo exemplo do que Cristo quer que eu viva."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Você não é ensinado por Cristo Jesus
a dar amor, somente a quem te faz bem.

Inserida por AnaChahin

Você não é ensinado por Cristo Jesus a dar amor somente, a quem te faz bem.
A exercer a bondade somente com quem você acha que merece.
Ou a amar somente aqueles que te valorizam.
Se você é um discípulo de Jesus deve amar e perdoar, assim como Ele nos amou e nos perdoa quando falhamos.
Lembre-se de que Deus conhece o teu coração, faça tudo para a Glória de Deus.
Liberar perdão não é um sentimento, é uma ordenança do Senhor.
Obedeça ao Senhor e fique com sua consciência tranquila, de que tudo que você faz e diz é para se parecer com o Senhor Jesus.

Inserida por AnaChahin

O sol expõe tudo em minha volta e aprendo, a cada dia, que o segredo está em meu jeito de olhar.

Inserida por zazoliveira

Temos que estar conectados com o mundo.
Aprender é rejuvenescer o nosso cérebro. É retardar a nossa velhice!

Inserida por NinoCarneiro

Não é fácil, mas, deve se aprender, ser não brigam de poder.

Inserida por ClaudethCamoes

Estou com câncer e aprendendo
a ter sobrevida sem perturbar meus
entes queridos, porém minha maior
luta é para que eu esteja feliz,
não importando qual o tempo que me
resta de vida e sim como viverei estes dias.

Inserida por altair_ferreira

Viver é aprender todos os dias por mais simples que seja o aprendizado que não sabemos nada sobre a vida, então só temos que viver e fazer viver em harmonia!!!

Inserida por fatimadsr

Períodos de turbulência nos ensinam a dar valor a calmaria. Ter paciência e perseverança nesses momentos é sinal de sabedoria.

Inserida por AlessGomes

Alguém com raciocínio lógico🧐
Me ensina a pensar💭
Igualzinho a todos??🙃
SQN....😁

Inserida por Elaine_Pereira2

Sei que não se deve cobrar atenção... Mas reciprocidade é questão de educação... é Índole...

Inserida por sauloasa

Eu aprendi a amar tudo o que eu tenho, e, principalmente, amar tudo o que eu sou. Tudo o que temos na vida é o aprendizado que ganhamos ao longo dela. Sejamos pessoas cheias de amor, cheias de sorrisos sinceros, que possamos dar os melhores abraços em vida antes que a saudade possa apertar. A vida é curta demais para não vivermos toda a sua essência.

Inserida por Raio123

viver é algo mágico mesmo, náo sabemos o fim e já erramos no começo, depois aprendemos o q nos fez cair e levantamos humildemente das nossas tonterias...capricho guardados para os deuses...

Inserida por dudu321

Dois Lados: Um Amor ❤

Em tempos remotos – no século passado – havia homens e mulheres que aprenderam a consertar o que estava quebrado. A consertar e não desistir. A recuperar e não jogar fora. A insistir e não descartar. Essas pessoas foram, então, moldadas com um sentimento de que valia a pena tentar. Que valia a pena tentar novamente. E tentar de novo. E mais uma vez.

Pessoas que construíram uma história de resiliência, de decisões, de perseverança e de esperança. Pessoas que aprenderam a amar. Pessoas que puderam sentir e viver um amor duradouro e permanente. Com suas falhas, com suas fraquezas, com sua humanidade. Porém, com sabedoria e respeito, com admiração e humildade.

Quão distantes estão esses dias! Aquele amor forte e persistente fragilizou-se, rompeu-se em pedaços. A cultura do descarte gerou um sentimento mimado. Um amor raso a serviço de si mesmo. Como se as impurezas do metal existissem em apenas um dos lados. Atrofiado. Olhos fechados. Incapaz de enxergar as próprias falhas e defeitos. “Algo não me agradou, rejeito”.

Esquecera-se de que o amor é um sentimento profundo de entrega e cuidado; e que todo amor precisa ser forjado, dia a dia provado. Então faz sentido a decisão: de ficar, de permanecer e de tentar. Então faz sentido a imperfeição e a aceitação. De ambos os lados. A esperança e o pra sempre de um amor único, soldado.

Ref.: 1 Coríntios 13.4
Escrito por @inWhiteBlack

Inserida por zazoliveira

Foi conhecendo a mim mesmo que aprendi respeitar todos os outros.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Não é que estou 100% certa, mas aprender a ouvir também faz parte!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Ser educado com o próximo não é uma obrigação, porém, um dever cordial que nos torna diferente dos outros.

Inserida por Kiluanje

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp