Frases sobre Educação Escolar
Aprendi a descentralizar um pouco as coisas que sinto e as organiza-las melhor.
Assim me sinto mais leve e sadio me preprarando pra qualquer fim , seja ele bom ou ruim .
Já aprendi a hora certa de dizer até logo, mas nunca a hora certa de dizer adeus. Já machuquei quem eu não deveria, já decepcionei os que mais amo. E tento fazer dessas pessoas as mais felizes, pois são as que mais precisam de mim.
Tenho aprendido tanto desde que abandonei minha "falsa" sensação de que sou capaz de tudo que quero. Quero que essa verdade chegue a vocês.
"Se derrotas acontecerem, que elas não nos abalem. Antes, sejam encaradas como um aprendizado, na conquista de vitórias. Sempre é tempo de recomeçar. Quem caminha descalço não deve semear espinhos".
"Pense no ontem, como um aprendizado, no amanha com metas e faça do hoje, melhor que ontem, pois no hoje que construímos o amanha".
AMOR que gera vida
VIDA de aprendizagem
APRENDIZAGEM através dos erros
ERROS fundamentais para o crescimento
CRESCIMENTO da consciência
CONSCIÊNCIA em equilíbrio
EQUILÍBRIO pela avaliação
AVALIAÇÃO pela reflexão
REFLEXÃO com uma conclusão
CONCLUSÃO fez achar razão
RAZÃO que voce possui
POSSUI pois é sua
SUA e avessa a emoção
EMOÇÃO vem do coração
CORAÇÃO sempre com razão por esconder sua razão.
" Abilidade, para não perder-me nas ruas da vida, e acima de tudo que eu aprenda a valorizar aquilo que tenho, que tive e que ainda posso ter. "
Quando estamos no deserto aprendemos tanto... mais nem tudo que aprendemos colocamos em pratica! Por isso voltamos sempre...
Na minha vida aprendi...
que se você tem um milhão de amigos não tem nenhum,
que por mais que complicada que seja sua família, é ela que vai te acolher quando estiveres no chão... e quem não estava ao seu lado quando mais precisou, é totalmente dispensável da sua vida.
Que o amor é o "tempero da vida" sim mas quantos amores se vive mais se tem a certeza de que amar a si mesmo primeiro é a certeza de felicidade certa e de retorno satisfatório.
A felicidade está dentro de nós, na nossa mente, mas quando estamos perdidos de nós mesmos é difícil encontr-a-la...
E quando só resta Deus para você é porque é só Ele a quem você realmente precisava"
Fiz do jeito certo e aprendir do modo errado...mas infelizmente existem pessoas que só aprendem errando...
A um amigo - Hei, muito obrigado. Obrigado por ter me ensinado a correr e por ter me empurrado ladeira abaixo, ambas as coisas me ensinaram quão doloroso pode ser ter amigos. Obrigado por ter me acompanhado, por ter me abraçado, e com unhas da tamanduá ter encravado em minhas costas um amor especial, assim aprendi que a bagagem cobrirá as feridas que alguns deixaram por trás. Em cada ligação me senti lembrado, em cada aniversário lembrado novamente, em algumas dores fui esquecido, mas assim mesmo obrigado, aprendi a sempre lembrar. Se hoje sou grande ou pequeno, uma coisa sei, você me fez ser mais eu, então, obrigado
Minha história eu sei de co
Só não me ensinaram a ficar só
Errei bastante no nosso amor...
Era jovem, imaturo, inseguro, arredio
Joguei pela janela nosso amor
Sem ao menos perguntá-lo se queria ir
Hoje me resta a esperança de um dia
Você me deixar estar ao seu lado novamente
Talvez tentar reparar o que eu fiz
Só peço para não desistir
Não faça por mim, mas por nosso amor
Pelo que vivemos, e pelo que eu possa te dar
Sim, pelo que eu possa te dar
Porque não estou em condições de fazer exigências
Só te peço que se te fiz feliz um dia, confie em mim
Para que eu possa te recompensar
Pelo que eu te fiz
Quero pagar minha desinteligência com amor
Tente... Só mais uma vez.
Achei que havia descoberto uma forma de viver bem todos os dias: amar e amar. Mas aprendi que é vivendo bem que descobro a cada dia o que é o amor.
"Seja gentil com você mesmo. Aprenda a se amar, a perdoar a si mesmo, pois só quando temos uma atitude correta com nós mesmos é que podemos ter a atitude correta com os outros."-
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- 32 mensagens de Dia da Escola que revelam seu poder transformador
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação