Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
Muitas vezes somos impulsionados a ceder espaços ao contrário.
O que não é saudável é abrir mão de nossas certezas pelas dúvidas alheias.
Abrir mão de nossa história por lendas estranhas
Somos alicerce de nossas construções
Nosso pensamento é nossa expressão espiritual.
Divagar sobre outros pode ser omitir o eu...
E o eu é prioridade.
Das lutas travadas é o eu que combate alguns outros, eus alheios...
É o eu que quero ver vencedor, sempre...
É o sempre que fascina
E o eu no sempre extasia os prazeres...
Saiba amar-se.
Seja o seu êxtase
Quando sua sua vida tiver mais antônimos que sinônimos, é momento de rever suas posições e suas relações.
Pense que suas certezas não passam de delírios arrogantes de sua história.
Talvez seja o momento de mudar suas maneiras e buscar o novo.
Seja uma estrela de brilho intenso cuja luz ilumina felicidades.
Metades só servem quando são somadas à outras metades que constituem um todo. Merece desprezo qualquer pessoa que se satisfaz com uma metade.
Não esqueça de tomar o remédio! Senão, você não terá o álibi de dizer que estava dopado, quando disse o que disse, sem querer dizê-lo; nem fez o que fez, sem querer fazê-lo.
A felicidade esta em gostar das coisas simples que estão ao alcance... Se a pessoa consegue ser feliz com a brisa do vento no rosto ele será feliz muitas vezes na sua vida...
Quando uma pessoa me diz: "o meu maior defeito é ser perfeccionista!", entendo como: "eu sou melhor que você!" e, logo fica claro, que as maiores "qualidades" dela são: ingenuidade, arrogância e prepotência.
Pior do que receber bom-dia virtualmente, todos os dias,
é receber boa-noite e boa-tarde, todos os dias!
Nunca faça para outra pessoa genial, o que não quer que façam para qualquer pessoa genial como você.
Semear no coração das crianças hoje, sementes da Educação Socioemocional (amor, empatia, respeito, resiliência, autoconhecimento, inteligência emocional...)
Irágerminar habilidades que influenciarão na fase adulta!
É o que nos falta, o que nos incomoda, isso é que nos move em direção aos nossos objetivos. Então, se não está satisfeito com o que tem hoje, com as circunstâncias em que vive hoje, mexa-se, aja, siga em frente!
Senhora presidenta Dilma Roussef.
Nesta.
Venho através desta, informar-lhe que sua equação será impossível ( motivo pelo qual não acredito em matemática).
Como pesquisador, posso lhe garantir que jamais teremos uma sociedade igualitária, um país sem milionários e miseráveis.
Presidenta, necessitamos dos pobres para serem nossas copeiras, empregadas domésticas.
Para conviverem com o tráfico e milícia, assim nossos filhos podem comprar drogas sem bala perdida.
Quem assistirá e ligará para o BBB, e Raul Gil, nunca esquecendo SS, lararara Hú.
Quem votará nos ladrões e quem vai acreditar que não existe preconceito no Brasil, só eles.
Peço-lhe em nome do equilíbrio de nossa nação.
Faz o bolsa passarela do Samba e esquece isso....
OBS. AGORA CUIDADO, SE QUALIFICAR A EDUCAÇÃO, ELES PODEM TE TIRAR DO CARGO E FAZER DESSE PAÍS UMA NAÇÃO.
- Relacionados
- Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- Pensamentos
- Dedicatórias para finalistas pré-escola
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
