Citações Românticas

Cerca de 25128 citações Românticas

Espere um pouco
Ouço vozes a me chamar
Será um sonho

Espere por mim, não irei demorar
Não vejo a hora de poder te abraçar
Dizer em outras vidas que sempre irei te amar

Você não pode me ver
Mas posso te sentir

Espero só o momento certo para te ver
Me espere de braços abertos

Hoje sonhei com você
Senti seu perfume

Logo estarei ao seu lado
Te amar é ter a razão no que sinto em meu coração

Logo chegarei e ficaremos juntos para sempre
Espere por mim, não irei demorar.

Dedicado a você, mãe.

Poderia escrever mil textos, cada um com mil palavras.
Mas, por quê?
Se posso resumir tudo em três palavras, um abraço e um beijo.
Te amo, mãe!

Minhas lágrimas ainda trazem aquela triste lembrança de teu abandono. No meu peito o coração teimoso não te esquece, não toma vergonha e vai embora. Ele te ama.

Por que te destes tanto e agora te tomas de mim assim dessa forma tão bruta? Machuca sabia?

Voltar sei que você não quer. .. Mas a saudade chegou e não quer ir embora. Por que não levou ela contigo?

Só queria dizer que eu te amo, e dizer o quanto eu penso em você, dizer que sinto falta do seu beijo do abraço e de cada sorriso.

Eu estava estudando para as provas, enquanto teu sorriso veio em minha mente, abrir teu contato e vi que não estava online:
"Nesse momento sorri, pela incrível capacidade de você fazer falta, de mexer comigo mesmo distante, apenas por lembrar... E são nessas horas que todos os momentos que passamos juntos vem a tona e eu vejo que tudo fica sem graça quando cê não tá, que tuas mensagens por mais que sejam reclamando fazem falta. Você é o meu pensamento bom, meu sonhar acordado, meio raio de sol em um dia nublado. Você é o motivo pelo qual agradeço todos os dias, tua existência é simplesmente meu maior e mais sincero encanto!" -Para uma Bovinha S2

CARTA SEM DESTINO!
UM DIA TRISTE E UMA PROPOSTA INDECENTE, VOCÊ ME OLHA E ME CONVIDA A LEMBRAR DOS VELHOS TEMPOS, ONDE SE DIVERTIAMOS, VOCÊ RECORDA O PASSADO COMO SE FOSSE PRESENTE , E OLHA EU AQUI COM VONTADE DE TE-LO EM MEUS BRAÇOS ABRASA-LO, BEIJA-LO. ENGRAÇADO NAQUELE TEMPO PASSADO NUNCA DEU CERTO DE FICAR-MOS MAS FOI ÓTIMO MESMO ASSIM , SINTO SUA FALTA QUERIA TANTO TE-LO AQUI PARA SENTIR O CALOR DE SEU CORPO. A PROPOSTA QUE ME FIZESTE ME FEZ QUERER-TI CADA VEZ MAS .APRESAR DE SABER QUE É IMPOSSÍVEL TE TER AFINAL SEU CORAÇÃO JÁ PRETENSE A OUTRA PESSOA OU NÃO . TALVEZ ELE SEMPRE TENHA SIDO MEU, MAS INFELIZMENTE O DESTINO QUIS ASSIM VOCÊ NÃO FOI FEITO PARA MIM E EU NÃO FUI FEITA PARA VOCÊ, MESMO ASSIM TE AMO...

Amo gente que tem a alma
parecida com a minha!

São flores raras que encontro
pelo caminho
formando um só jardim
de puro amor
paz
gentileza
leveza e carinho!

Sempre tocam delicadezas
no profundo de mim.

Te amo de verdade.
Não importa a dificuldade.
Que iremos enfrentar.
O importante é ao seu lado lutar.
A luta muitas vezes não vamos ganhar.
Mas ao seu lado vou estar.
Sempre para te apoiar.
E com uma simples palavra.
Com doce do seu olhar.
Com você eu vou estar.
Segurar tua mão e juntos caminhar.
No seu sorriso, me encorajar, para as batalhas que vamos enfrentar.
Em seus braços quero descansar.
Uma coisa tenho certeza.
Que ninguém vai me tirar,h o direito de te amar.

Amo em segredo
Amo escancarado
Amo escondidinho
Amo declarado

Engraçada essa nossa vida, engraçado como as coisas se encaixam, até os nossos defeitos e (im)perfeições.
Adoro o seu jeito torto de me fazer sorrir, nossas brincadeiras particulares, nossos medos e aflições escondidos no olhar e no encaixe das mãos.
Adoro o jeito que você sorri, me faz sorri também. E gosto mais quando sua gargalhada encaixa com a minha no meio de uma piada, até sem graça.
Eu gosto de ter você em casa, por isso separei para você o melhor comodo, aquele escondido, lá no fundo para ninguém te tirar daqui. Porque eu quero estar sempre ao seu lado, eu quero você aqui, do lado de dentro.
Eu já te contei segredos, você sabe da minha história. Sabe como me irrita esses apelidinhos mega chatos que você me coloca, mas no fundo eu gosto, sempre dou aquela risadinha por dentro ao ouvir você dizer mais uma vez. Fico assim quando você sente ciúme desnecessário também, não conta para ninguém, mas me sinto cuidada, me sinto amada.
Detesto quando você esquece o telefone em casa, não me avisa para onde vai e outras coisas que você faz.
E detesto porque te amo e te amo por completo, desde o teu sorriso até o seu maior defeito.
É só o meu jeito torto de te completar, te cuidar e dizer que estou aqui com você, por você, meu amor.

Te gosto muito

Te gosto muito,
Mais do que imagina,
E toda vez que olho pra cima,
Minha mente é invadida por ti.

Sinto algo que não sei explicar,
Apenas procuro sentir.
Viver esse momento,
pois do meu pensamento,
A moradora é você.

Quando estou contigo,
Tudo parece bem
Os problemas se vão,
E a tranquilidade vem.

Quando fito seu rosto,
Quando tu se aproxima,
Quando acaricio sua pele,
Aperto o seu cabelo macio.

Todas estas coisas,
e muitas outras,
Me renovam e me acalmam.

A conclusão que tiro disso?!
Que eu te amo.
E os poemas que declamo,
são todos eles pra ti.

Fazer às pessoas sorri é um jeito de eu falar EU TE AMO

Eu só quero que saiba que, independentemente de como estivermos, eu vou estar sempre do seu lado, vou sempre querer te abraçar só para sentir seu cheiro que me tira um sorriso frouxo e natural, sentir aquele calor que me queima por dentro da melhor forma possível.

Eu te odeio, eu te amo
Eu odeio te amar
Não quero, mas não consigo colocar
Mais ninguém acima de você

Eu preciso dizer que te amo!
Meu coração sofre a cada segundo longe de ti
Eu preciso dizer que te amo!

Garota que eu amo

A garota que eu amo
é ciumenta, humilde e companheira
e às vezes se chateia se eu não fico com ela a noite inteira.

Quando ela se chateia,
Se aperreia, e perde a linha,
Pois você e minha, sempre será.
Não ficarás sozinha.

Mesmo que seja a noite inteirinha,
Mesmo que bata aquela brisinha,
Você nunca estarás sozinha,
Porque você e só minha, e de mais ninguém.

Pois eu te amo de coração,
Sinto o meu amorzão perto de mim,
Pois é assim que se vive o coração,
De amor e muita paixão.

Não somos belos somente quando encantamos alguém.
Somos belos quando temos constantemente a capacidade de nos encantar, de nos olhar por dentro e por fora e exclamar: Eu me amo! Sou a perfeita simetria! Dom divino que Deus pôs no mundo para brilhar e ser feliz.

E melhor tentar e perder...do que ganhar sem vencer...

Por que durante a noite é em você que penso?
Por que vc insiste em ficar na minha mente ?
Por que se foi tão der repente?
Por que Me deixou tão carente ?
Por que ainda me lembro do seu corpo quente em cima do meu corpo quente ?
Por que o vento levou todo amor da gente ?
Por que ?tantos porquês em minha mente ?

Quando você entrou na minha vida repentinamente me pediu para abrir meu coração, eu fiz mais que isso, eu lhe entreguei a chave para você mesmo abrir, foi um gesto nobre e corajoso , ter confiado tanto em você para te dá o que eu tinha de mais precioso ,mas da mesma forma que você entrou nele , você saiu e levou a chave consigo ,batendo a porta e colocando cadeado na fechadura ,só pra mim não conseguir abrir ,mas com o tempo entendi que não precisava de chave , pois um simples grampo resolveria meu problema, Abrir , e limpei toda a sujeira de deixaste.