Citações Românticas
Hoje, logo pela manha me deu vontade de dizer o quanto te amo, fiquei pensando e percebi que eu não sabia dizer exatamente o tamanho do meu amor por ti.
Leão
Antes de qualquer coisa, quero dizer que amo este signo. Amo. Queria ser leonino. E me dou bem principalmente com pessoas deste signo.
Leão é o líder, o rei, o brilho, mas inseguro, precisa de adornos e mimos, senão, sua auto estima é como a de uma ameba na quaresma.
Quer levantar um leonino? Elogie-o, finja que a opinião dele é a suprema, e que sem ele, sua vida seria uma vida vulgar e miserável, típica de personagem secundário de novela do SBT.
Quer derrubá-lo? Ignore-o, ria das suas roupas e modos exagerados, não aceite suas verdades prontas e você verá este felino louco, chorando pelas selvas da vida.
Leão é bem generoso, sempre dá um bom presente e mesmo quando pobre, ele se destaca pelo bom gosto e pela ambição.
Ele sempre será (junto com seu irmãozinho taurino) aquele que venderá as garrafas velhas do quintal, para comprar a linda camiseta para o baile da escola (enquanto o irmão taurino guardará o dinheiro).
Leão quando decide conquistar algo ou alguém, é um inferno, porque ele consegue, porque te cerca, te segue, perturba.
Sabe aquele magrelo galanteador que te liga toda hora e se acha? É um leão…
Aí de raiva, cansaço e curiosidade, você cede só por um pouquinho e descobre que o beijo dele é bom, que ele é carinhoso e quando você percebe… É toda dele, MEDA!
É ciumento, dramático e cheio de barracos...
E cuidado com amantes leoninas. Elas, de alguma forma, conseguem se tornar as primeiras damas, até porque não suportam a hipótese de ser a segunda opção.
As leoninas são rainhas de tudo, o pobre homem que as servir será sempre um súdito. Porque são bravas, gastadeiras e querem atenção o tempo todo. Manhosas, adoram criar um conflito só para no final, ganhar no debate. Mas em geral são fiéis, dedicadas e muito fogosas ...
Egoístas, podem desequilibrar os parceiros com ciúmes e exigências.Mas no geral este signo, quando está equilibrado (ou seja, no comando de tudo), é cheio de vida, calor e humor.
Tem ambição, trabalham bem e sim, querem ser reconhecidos. Amam aparecer, amam o destaque, o palco, a vida.
Não existem muitos leoninos por aí. Até porque realeza, não se acha em qualquer esquina, pessoas.
Na firma, sobem de cargo rápido e no refeitório, sempre estão ao lado da chefia. E mesmo se for mecânico, com a roupa toda suja de graxa, o cabelo estará impecável, todo leão tem uma relação forte com o cabelo.
Amo você todo o dia...
Te amo a cada instante;
Se hoje te amo muito,
É porque te amo mais que antes!
Sempre que posso dou um sorriso, digo que amo, que sinto falta, que quero tentar de novo... Se eu não falar o que quero, não vou ter o que preciso !!!
Amo viver pelos risos e pelo choro, pelos baixos e altos, amo viver simplesmente pela certeza de que a vida Ainda tem muito mais... Amo viver porque a vida ainda não me mostrou todas as formas de amar... e nem me deu todos os motivos pra chorar... Amo viver porque a vida ainda não me levou a todos os lugares e nem Me mostrou todos os valores...Amo viver pela incerteza do amanhã onde a cada nascer do sol não sei se o verei se por, mais enquanto o ar encher os meus pulmões estarei sorrindo porque sei Que AINDA TEM MUITO MAIS
Eu posso te dizer o quanto eu te amo.
E talvez pra você, Possa não fazer diferença.
Mas se você me disser que sente apenas algo por mim,
Eu posso transformar esse “algo” em uma enorme diferença pra você!
Eu sempre leio os seus textos, as coisas lindas que você escreve, amo ver o quão sensível e fofo você pode ser. Mas dói saber que tudo aquilo é para ela, e não para mim.
Hoje sou o que sou por causa de ti, se hoje amo de verdade foi por que me ensinastes a amar verdadeiramente.
Me ensinastes o sentimento mais puro, mais nobre que um ser humano é capaz de sentir.
Com você aprendi isso, o AMOR, a melhor coisa da vida
Quando minha mão tocar seu seio com ar de receio, não venha hesitar. Você sabe o que quero desse amor sincero e egoísta que só você me dá.
O sol nasce, sobe e se põe no céu todos os dias, eu faço a mesma coisa, eu amo você aqui agora e para sempre
Sou diferente
Sou diferente porque amo perdidamente
Porque acredito que um dia
Seras minha eternamente
Porque não sais da minha mente
Ainda sem saber
Se existes realmente
Ainda sem saber
Onde estás presentemente
Sou diferente
Por acreditar que um dia
Saberás que existo
Por acreditar que um dia
Seras minha para sempre.
Te amo porque te amo
Não tem explicação
Assim que meus olhos
viram os seus
Meu coração
explodiu de emoção
Tudo o que se refere
a você
É uma parte de mim
Que sente e pressente
Esse amor que é vida
Meu tudo
Meu maior presente
Não precisa de legenda
ou ilustração
Porque amor é latente
É irretocável
Não envelhece
Mesmo com o passar do tempo
Está sempre presente
Já lhe disse?
Meu amor, já lhe disse que te amo?
Já lhe disse que és minha inspiração?
Já lhe disse que quando te olho
Bate disparadamente meu coração?
O amor é um sentimento difícil de explicar
Sentimento inocente, sem maldade
Sentimento que ninguém vive sem
Amor é algo sem validade
Você tem tudo para me fazer te amar
Seus olhos, seu sorriso me fascinam
Sua boca me deixa louca
Seus braços conseguem me acalmar
O amor não é fácil e, se fosse, ninguém namoraria. Mas o mais bonito no amor é quando em meio as dificuldades, você continua amando.
Sabe, eu gosto de um singelo Oi pela manhã, mas amo e não dispenso aquele "boa noite, durma com os anjos", isso é um como um remédio natural por uma ótima noite de sono relaxante, é ponte pra um sorrir pela manhã.
Não gosto de nada exagerado e que fiquem me bajulando, mas te falar, amo atenção atenciosa, aquele que é dada sem ser exigida, as vezes sem ao menos precisar, de quem realmente importa.
Ah, eu amo acordar sorrindo sem motivo, me sentir em paz e aproveitar o "domingo". Pq esse sim, é o melhor dia da semana, dia em que famílias se reúnem, amigos fazem churrasco, em que você vai ao cinema realmente relaxado, e que "namoramos amando". Domingo é o dia pra se ter " paz".
Acordei hoje me sentindo "eu", e de coração, não tô afim de me desprender de SER.
Uma pétala de flor dada, pode ter um significado maior que um buquê de rosas. Tudo depende do sentimento de quem as dá e de como esse gesto é feito. Pois...
Pequenos gesto, fazem toda a diferença.
Folhagem seca
Mato sem vida, vento morno, terra cansada!
Sem tempo para florescer...
Onde o amor faleceu.
Minha onda, meu oceano, me ensina como não te navegar!
Eu amo mais você do que eu...como não te amar?
A gente já falou muito por falar,
mas, de repente a gente sente que tudo vale à pena...que ainda valerá!
Sorriso lindo, um corpo divino,
oh, meu menino, me diz como não te amar...
Te quero aqui comigo, sentir teu carinho,
juntinho de teu afago, você tocar em mim...
Eu não tenho muito pra dizer, nem pra tentar explicar,
eu apenas amo mais você do que eu, mais do que sempre pude amar!
És uma continuação de mim, de tudo o que posso ser,
és meu começo sem fim, és minha vida e meu morrer,
és tudo para mim, sois o meu próprio "eu"...
Oh, tão pequena és tua boca, que à mim deixa louco,
que nada mais sabe falar...
Calo com teu olhar, me afogo em tua voz,
que ao teu beijo fico à esperar...e que não poderá ficar pra depois!
O toque de tua pele na minha, me alucina,
tua voz ao meu ouvido, me arrepia,
ao te ver, sou menino,
ao te beijar, um anjo, eu diria!
Não espero muito de ti,
somente o suficiente...
Te ter todo dia, ser dono de tua mente!
Quero poder acordar e te ver sempre ali,
poder deitar e saber que não vais partir,
sentir o teu abraço sempre que puder,
e provar o teu beijo, sempre que quiser!
Quero apenas sair por aí, sem destino,
e fazer de tua companhia,
o meu único caminho!
Quero segurar a tua mão, quando eu tiver medo,
olhar nos teus olhos, quando eu tiver inseguro,
guardar em ti, o meu maior segredo,
e me inspirar em tua beleza, quando quiser ser puro...
Quero beijar a tua boca,
cair no teu abraço,
contigo me sinto louco,
loucuras por ti faço!
Quero sempre dizer que te amo,
não como você se convenceu,
eu te amo muito mais que o muito,
eu te amo mais do que eu...
Minha vida sem você, não é um existir,
é um durar, apenas...
ainda que não esteja junto de ti,
creio que ainda assim, você me tenha...
És minha dona, és minha conselheira,
és a única pessoa com quem sonho o tempo inteiro!
~~ANJO ARREBATADOR~~
