Citações de Livros
Memórias felizes seriam o suficiente, mesmo que jamais as vivenciasse outra vez? Eu esperava que sim.
Nosso casamento não é perfeito. Nenhum casamento é perfeito. Houve momentos em que ela desistiu de nós. Houve ainda mais vezes em que desisti de nós. O segredo para nossa longevidade é que jamais desistimos ao mesmo tempo.
Não importa o quanto você ame alguém... a força desse amor nada significa se supera sua capacidade de perdoar.
Na atual sociedade fake, a maioria das pessoas se "autocanalhizam" e vivem vidas fakes com medo de não serem mais aceitas em bando.
Para outras pessoas, encontrar um novo romance para ler talvez não seja uma questão de vida ou morte, mas, para mim, é muito importante.
Ler e amar livros são minhas impressões digitais. Não importa quanto eu mude, isso será sempre igual, um lembre perene de quem realmente sou.
Trabalhar com ela seria uma tortura. Mas a verdade inegável é que parte de mim está ansiosa por essa tortura
Amo cada página turbulenta que reescrevemos para chegar até aqui. Porque, na verdade, a melhor parte de uma história de amor é não ter fim. É conseguir continuar a escrevê-la.
Ela sentia como se estivesse sendo engolida pela escuridão. Não importa o quanto tentasse, simplesmente não havia escapatória…
Embora fizesse sentido que eles morassem juntos depois do casamento, a verdade era que ela simplesmente ainda não estava preparada para viver sob o mesmo teto que um estranho.
Seu coração foi inundado por uma sensação indescritível. A exaustão e a tristeza que sentia foram desaparecendo lentamente e logo foram substituídas por um sentimento reconfortante.
Então, é tão bom ser cuidada por alguém.
Era ele quem sempre a encontrava nos momentos mais difíceis de sua vida, mesmo que ela não esperasse que ele aparecesse.
O presente é nosso. Este exato momento, o aqui e agora, o instante que vem antes do próximo, isso está nas nossas mãos. É a única dádiva que o universo oferece gratuitamente.
É impossível recriar a primeira vez que prometemos amar alguém, ou a primeira vez que nos sentimos amada. Não dá para reproduzir a mistura de medo, admiração, timidez, paixão e desejo, porque nunca mais acontece de novo.
