Citações de Amor
Jenny: Porque eu realmente o amo, apesar de você ser um cabeça-dura, um desmiolado, um turrão idiota. E não vou deixar você cair morto na estrada aos meus pés só porque é teimoso demais para manter a boca fechada uma vez na vida.
A viajante do tempo
Os Porquês Do Amor
Amo-te,
Amo-te porque não consigo, mas não consigo entender o amor.
Amo-te porque em cada seu toque, olhar e sorriso, eu sinto a ternura, a bravura e a doçura da pessoa que és.
Amo-te porque é meu dever amar-te.
Amo-te por causa dos porquês.
Se não fosse por que porquês, hoje eu não saberia porque te amo.
E não adianta dizer que me amas também,
Por que eu detesto ouvir eu também.
Eu sei que me amas, porque quando fazemos amor, o meu nome e meu apelido é a tua melodia de amor,
Amas-me porque permitiste o meu corpo conhecer o prazer do teu.
No fim de contas, amamos porque nós fôramos feitos para amar com os porquês.
Já falei-te de vezes sem conta que amo-te tanto, que o tempo de vida não seria realmente suficientemente para mim.
E saibas que não quero nada de ti se não teu amor, carinho, atenção e respeito.
Quero dar-te coisas e não tirar-tas.
Hoje te amo mais do que
ontem, e amanhã te amarei mais do que
hoje.
Nunca menos, sempre mais!
Até transbordar de amor❤
w. De Ribeiro
Para uma pessoa triste, aflita basta falar Paz de Deus. Porque a Paz é transmitir tranquilidade, Amor, confiança e esperança e Deus é tudo, porque sem Deus não somos nada e se tivermos Deus temos a Paz a alegria mesmo na tristeza Deus nos da paz e tranquiliza nosso coração nossa alma nossa carne. Que Deus te abençoe
_sempre o amor_
o que fazer se amo?
se beleza encanta alma...
no brilho de cada momento,
a esperança do amor...
Eu amo música. Para mim, música é café da manhã. É remédio para o humor. É pura magia. Uma boa música é como uma boa refeição.
Gente, vocês são meus alunos, e eu amo vocês. Podem contar comigo no que precisarem por apenas R$ 59,90.
Neguinha eu passo noites em claro pensando em vc, FRANCIELE não consigo ficar sem vc EU TE AMO MUITO NEGA ❤❤❤❤❤
Eu amo grandes desafios , gosto de viver sempre em desafio e sempre procurarei ser o melhor homem . nada é eterno ,mas eu prometo ser ,🤞💓
Amo-te cada célula sua, cada átomo que faz você, ser você, aquela doce e de vez em quando terrível mas suportável mulher.
Sempre desconfie de um “eu te amo” dito em público. Um: - Eu Te Amo, é uma das coisas mais difíceis de dizer-se...
FRANCAMENTE
Não te amo por apenas querer amar
Como se fosses um olhar do desejo
Amo-te como se ama com o ensejo
De amar-te, assim, em qualquer lugar
Amo-te e neste amor eu te almejo
Dentro do meu peito a lhe poetar
O sentimento que vive a sussurrar
Na alma, e no doce ardente beijo
Me vejo, te vejo neste amor denso
Sem saber quando, como nem onde
Pois, o quero em mim por extenso
Francamente, aqui venho a lhe falar
Deste amor que não mais se esconde
E, que na prosa não quer mais se calar
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
29/ 02/ 2020, 13’04” - Cerrado goiano
