Citações de Amizade

Cerca de 43415 frases e pensamentos: Citações de Amizade

Na vida há dois tipos de amigos o que leva você à caminhos tortos mas pra muitos são caminhos retos, o que te leva à caminhos certos mas pra muitos são caminhos desventurosos, cabe a ti escolher.

Inserida por Gabrielll123

A verdadeira amizade respeita as diferenças

Inserida por camillacavalcantii

Quando alguém chega a te pedir oração, é por que ela acredita que existe uma amizade profunda entre você e Deus.

Inserida por PastorLucasKamilo

Amo tudo o que é velho: velhos amigos, velhas maneiras, velhos livros, velhos amores, velhos vinhos, mas sinto que ainda é cedo pra falar de velhos tempos ou saudades, tenho a sensação de que tudo começou e terminou ontem, há ainda muita energia em mim, há muito por vir, e continuo escrevendo minha história sem epílogo!!!

Inserida por renato_p_queiroz

Burrisse é acreditar que o amanhã será como ontem ou até mesmo ser como hoje. Então meu caro amigo, aqui vai um conselho do seu amigo/colega como quiser me chamar: Tenha fé, essas coisas ruins que acontecem, é porque tem que acontecer, para de reclamar que a vida está difícil, até parece que está só pra você né, eu te entendo, mas não é. É necessário sempre acreditar que o amanhã será sempre melhor. Todos os dias Deus nos dar um folha em branco, não rasure, escreva, faça suas observações, mas escreva sem medo.

Inserida por Anderson_Alfredo

Tem amizade que dá gosto de ver... mas, não fique de espectador, há esquecer, as suas em cima do palco te esperando, pois você e só você é quem da o gosto de cada momento.

Inserida por jhonnydhow

Ela nunca soube ser metade.
Sempre foi intensa no amor ou na amizade.
Sempre foi entrega de corpo e alma.
"Mas a cada dia ela vai percebendo que a mãe dela tinha toda razão, quando dizia;

"Você não é todo mundo."
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Quem semeia amor e amizade
planta um roçado de felicidade.

Inserida por Antonio_Costta

"O ser humano é capaz de fazer amigos em algumas poucas horas, e inimigos em alguns poucos segundos. Isso, sim, é uma desproporção."

Inserida por glauberlimadesouza

Existe pouquíssimas amizades na vida.
A imensa maioria das pessoas que conhecemos teremos uma relação pautada na trocas de interesses e nada além disso.

Inserida por aeocaeoc

Companheirismo

A amizade plena gentileza.
Na convicção de um carinho,
sendo chato e nossa chatices nos deu o mesmo caminho.
A felicidade nos traz interesse de se completar em sinceras gargalhadas.
Com o obigetivo comum de ser útil ao coração.
Coisas que faço, para antes de tudo ser companheiro

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Você define a palavra amizade.

Inserida por RodrigoHeros

Idas da vida. Fases que passam. Um dia fomos amigos. Coçamos umbigos. Hoje o tempo apagou. Implacável, silencioso, assombroso. De repente não precisamos de pente. Os dentes, carentes, de sorridente. A mente sem piedade nos traí... Aí... O sol abrilhanta com tanta força que nos arranca otimismo, um pouco de sorriso.

Inserida por Marquezin

A amizade é o território da liberdade.

Inserida por jorge_pinho

Amizade não se dá em árvore, mas tem raízes.

Inserida por gilbearal2

Meus amigos não tem defeitos.
Se tiver algum, eu tampo.
Se o defeito for maior que eu, então, não é meu amigo.

Inserida por dundadojo

Uma boa amizade não se cultiva com o adubo da fofoca,nem revelando segredos alheios.

Inserida por BrioneCapri

O amigo verdadeiro é aquele que te apunhala pela frente.

Inserida por sHM

O amor platônico pode ser tantas coisas
Uma amizade verdadeira, Um amor impossível
Ou até mesmo não correspondido.

Mas Se o amor é a raiz de todas as virtudes e verdades.
Se o amor é algo puro e essencialmente cego
Se o amor platônico é entendido como um amor a distância, que não toca e não se envolve, algo fantasioso algo ideal
então qual o sentido do amor platônico?

Talvez seja uma forma de igualar a balança
O medo de tudo aquilo que de longe admiramos não ser realmente tudo aquilo
E tal medo nos distância dele, ele nos distância cada vez mais daquilo que consideramos como amor, e de quem acreditamos amar.

Inserida por Oenforcado

No meio dos amigos com um belo sorriso e rosto radiante, ao calar da noite lágrimas inundam os olhos de quem sorria várias vezes com sua máscara.

Inserida por VitoriaCristal