Citações de Amizade
Aos velhos e sempre amigos, aos que conservam no olhar sabores da infância, eu lhes dedico a minha eterna gratidão.
Nada melhor do que celebrar as verdadeiras e grandes amizades. Nada melhor do que compartilhar momentos, bons ou ruins, com alguém que te entende, te completa.
É triste saber que algumas amizades se esfriam com o tempo, mas é bom saber que enquanto isso outras só se fortalecem a cada novo dia.
E o que dizer, quando amizade se torna algum mais?
Quando o sorriso de alguém passa a iluminar muito mais
os teus dias? Quando as brincadeiras se tornam um diferencial? O que dizer?
AMIZADE
Que seja a amizade a fonte e o fim de nossos problemas,
E que por ela a vida valha a pena;
Através dela compartilharemos o que vivermos,
E dividiremos o que sofrermos
Que seja a AMIZADE
O mais belo laço constituído em uma vida,
Eterno e intenso,
Cujo transparente consenso,
Seja inigualável entre nós, humanos.
Deixemos que passem os anos,
E que eles deixem sua marca:
Festas, aniversários, e cartas com datas,
Ou em algumas necessárias conversas chatas,
Em nossos casamentos,
Futuros nascimentos,
E tantos outros promissores momentos.
E que seja esta comum-unidade
O eterno rótulo da AMIZADE,
Em cada segundo, cada foto,
Cada riso e cada lágrima
Inscritos em um grande livro ,
De lindas e alegres páginas.
Renata Vilas Boas
21/06/2005
Extremamente distantes, mas sempre unidos.
Pelo sentimento que nos unia. Amigo, até sempre!
Mesmo até no outro lado da vida…
As pessoas que costumam merecer mais admiração, respeito e amizade são aquelas que, com um sorriso nos lábios, movimentam a cabeça para frente e para trás. Aquelas que movimentam a cabeça para os lados, normalmente costumam merecer a guilhotina social.
A amizade floresce nas circunstâncias mais inoportunas de nossas vidas,
sabemos que alguém tem alguma relevância no nosso existir quando por alguma ironia do destino somos distanciado de um determinado indivíduo, e só sabemos o valor dessa amizade somente após sermos distanciados por conflitos absurdos que só ocorreram por falta de diálogo ou diálogos mal compreendidos, saiba que sou seu amigo e no que eu puder ser conveniente estarei disposto a te ajudar, independente da circunstância, e que em momento algum irei conseguir viver passivamente com a sua ausência.
As vezes pessoas que achamos serem nossos verdadeiros amigos acabam nos mostrando que eles são apenas mais uma pessoa comum
Amigos são a coisa mais importante que pode se correr atras na vida, mais importante até mesmo do que um amor, pois sem amigos não somos nada, é como dizem unidos fazemos a força
Eu tenho um escudo que me protege das pessoas , dos sentimentos e amizade falsas , desse mundo de dementes , MAS, você consegue me ver por trás dele , consegue me fazer desmoronar , derruba todas as defesas que eu criei. Eu não sou tão forte quanto imaginei .
