Citações de Amizade
Em um local incomum te conheci
Parece que somos tão amigos e ao mesmo tempo tão distantes
Nossos olhares se cruzam fico sem reação
Hipnotizado com a beleza do seu olhar que parece guardar grandes mistérios
Um azul mar pelo qual me encantei
Quando estou ao teu lado travo, fico bobo
Só de estar perto de ti sinto você me invadir
Porque essa sensação, não sei, mas sinto-me como um adolescente
Sei que estou encantado, enfeitiçado por seu olhar
Quero descobrir seus mistérios, te proteger, cuidar de ti
Quero doces beijos na chuva em um verão caloroso
Te mostrar o mundo, ser teu porto seguro
Viver essa paixão e quem sabe despertar o amor...
Por um amigo, eu dou a mão, o braço, o pé e a perna inteira se preciso for. Dou, dou sim, pois zelo por aquilo que prezo. Coloco minhas feridas e dores no bolso e vou, e já to indo, e já fui.
Nenhum homem é amigo de verdade de uma mulher,
na realidade a única coisa que se passa em sua mente é quando chegará o momento de te levar pra cama logo.
Mensagem de amizade
A amizade nasce de um sorriso sincero,
Cresce aos poucos,
E quando estimada fica impossível de não tê-la mais.
A amizade é tão forte como o brilho do sol,
Tão grande como a lua,
Tão admirada como a paisagem mais bela.
A amizade cobiça fielmente a sinceridade,
Alimenta a cumplicidade e devora a alegria.
A amizade é algo indecifrável,
Como uma língua sem tradução.
Amizade é presente dos céus
E a compreensão dos sonhos.
Ser amigo é ter prestígio
Ter conceito de companheirismo,
Benevolência perfeita.
A amizade é dotada de compreensão,
Completa de fiel felicidade.
O amor fraco se recusa a repreender um amigo que precisa ouvir. Esse tipo de amor não é o amor real. Se um médico se recusasse a retirar o câncer de alguém, porque soubesse que o procedimento causaria dor no paciente, seria um médico terrível. Da mesma forma que o câncer deixado sozinho pode ser fatal, aqueles com um coração pecaminoso precisam de verdadeiros amigos para ajudá-los em seu momento de necessidade. O amor verdadeiro inflige um pouco de dor, para evitar uma dor muito maior mais tarde.
A melhor fase da vida é a infância.
Você não enxerga maldade, seus amigos são amigos, sua única obrigação é fazer tarefa e seu único medo é do bicho papão!
Meu melhor amigo se partiu,
Partiu para bem longe, onde eu não o alcanço. Foi dizendo quando voltaria. Só que os dias parecem não ter mais fim... e nesse tormento em que me lamento, o procuro em cada olhar... em cada gesto... mas...
Em um único só lugar eu o consigo sentir,
no local do nosso primeiro beijo. Quando chego ali, meu coração se acalma, se alegra, se reluz e me conduz a sonhar e reviver aquele momento.
Amigo, eu sei q nunca fui tão boa amiga assim, Mas saiba de uma coisa sempre quis o seu bem, a sua felicidade, me perdoe por hoje eu n poder ir p sua festa, eu to te devendo (como sempre)... Quero q vc tenha td de bom q a vida possa te oferecer... Bj grande: D
Amizade
Tenho pessoas ao meu lado que me fizeram acreditar no verdadeiro significado da palavra "Amizade", amizade essa que me fortalece quando não tenho mais forças, me dá coragem quando tenho medo, me faz acreditar no "Para sempre" que a muito tempo achei que fosse ilusório. Aqueles que riem das minhas desgraças, mas são os primeiros a ajudar, aqueles que diferente de muitos aplaudem meu fracasso, pois sabem que o fracasso é o primeiro passo para o sucesso. Aqueles que me fazem rir do que um dia me fez chorar. As pessoas que me fazem acreditar que amizade é bem mais do que escutar legião urbana juntos e rir das nossas próprias idiotices, eles me fizeram ver que amigos (a) são irmãos de outra mãe, pois nenhuma mãe nos aguentaria juntos.
Quando brigo com algum dos meus amigos é prova que não aguentaríamos ficar longe um do outro, damos certo porque nossas diferenças se completam e formam a amizade mais pura e verdadeira que pode existir. Nessa dura caminhada chamada vida, nunca encontrei alguém como eles, pessoas que veem em mim o que ninguém consegue ver, alguém que toparia ir comigo até o até o fim do mundo, alguém que não importa onde, não importa como, nunca vai me deixar sozinha! Amigos, obrigada por aceitar meu jeito ogra e me ajudar quando mais preciso.
Caro amigo,
Acordei e não pude te desejar bom dia;
Tive motivos pra chorar e não pude ter seu ombro;
Conquistei muitas coisas mas não pude dividir com você minha alegria;
Eu só queria te dizer amigo, que te guardo aqui comigo, mesmo longe eu sempre serei seu amigo.
Discretamente conselheiro e amigo
Inocência ainda sem limites
Moço bom de coração
Inteligência que agrega,
Teorias que carrega
Rodea-me e faz bem
Yes, você é assim
Ao perdermos um conhecido, amigo ou parente, Deus nos diz: Nunca deixe de fazer o bem, e faça hoje, não deixe para amanhã, amanhã poderá ser tarde de mais.
E lá se vai mais uma amizade jogada fora porque a desonestidade prevalece entre a relação de duas pessoas, o que eu realmente não consigo entender é: Por que precisam de mentiras pra sustentar um sentimento tão tênue e lindo que é a amizade? A humanidade têm se tornado cada vez menos sentimental e mais gananciosa e hipócrita, e a razão disso, possivelmente o mundo ficando cada vez mais tecnológico e robotizado, dependente de tecnologia e de aparelhos celulares e computadores de última geração e pra quê isso? Apenas para ter um olhar de superioridade para o resto das pessoas que estão a nossa volta.
Sou mais que um amigo, sou teu anjo da guarda. A esperança que morreu em você hoje eu a reacendo com a fé, o amor e a caridade.
