Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Citações de Amizade

Cerca de 43612 frases e pensamentos: Citações de Amizade

❝... eu peço a Deus que a força do bem que habita nossa alma ... seja sempre luz para guiar nossos passos ... e que ela nos preteja ... que nenhum mal possa nos alcançar ... que mantenha sempre intacta a nossa capacidade de amar com fraternidade e comunhão ... e que a cada dia possamos receber as bençãos do nosso Pai com o coração puro e cheio de esperanças ... por um novo dia ... por uma nova alegria ... pela felicidade constante ... esperanças por um futuro sempre de paz ... de amizade e sempre ... sempre com muita fé ! ❞

Seus olhos são como dois lagos profundos, tenho medo se mergulhar nunca mais voltar para respirar.

Seu sorriso ofusca até o sol, que recusa-se sair de trás da nuvens que não brilha tanto assim.

"Agora somos só duas desconhecidas que se conhecem muito bem..."

Quero sempre da poesia
ser a tua inspiração,
ser o torpor da tua insônia
e o ritmo do teu coração
Quero ser da tua música
o teu exclusivo compasso,
e toda a afinação
que possa haver num abraço

O tolo também pensa, e por vezes isso o torna perigoso.

Café da manhã

Independente da cor ou da religião
Faça algo diferente hoje
Beba seu café com os pés no chão
Vislumbre o doce canto dos pássaros
Respire fundo e com o universo entre em conexão
Sorria em silêncio e aproveite o dia.

Vida difícil, sentimentos as vezes incontroláveis...Você desabafou com aquele que poderia ser seu amigo, disse sobre seus defeitos e, na primeira discussão, ele se foi. Não lamente, é melhor assim, sei que não deve ser fácil estar ao lado de alguém que não consegue se controlar, mas pense, se ela te contou é porque precisa de ajuda, mesmo assim, alguns são incapazes de perceberem.

Agradeço com veemência todas as pessoas que deixaram seus afazeres para estar em meu velório, há tempos que não os via, vida bem corrida eu sei!
Pena que não os vi.

ONTEM FALTOU ENERGIA

Ontem faltou energia...

E sem opções, as pessoas saíram de suas casas. Elas conversavam, riam, interagiam… crianças brincavam como se não houvesse horário para entrar.

Ontem faltou energia…

E encontrei vizinhos que há tempos não via e conheci outros que nunca tinha visto.

Ontem faltou energia…

E consegui olhar para um céu tão iluminado e ver estrelas que não lembrava sequer que existiam.

Ontem faltou energia…

E na escuridão da noite consegui enxergar uma vida que eu nunca mais tinha visto. Sem celulares, cobranças, ansiedade e até mesmo sem violência.

Quando a energia voltou… ouvi gritos de alegria, vozes de despedidas e, alguns minutos depois, o silêncio prevaleceu… todos novamente em suas casas, com seus WiFis, com suas mensagens acumuladas, com suas fotos não postadas, com suas solidões e depressões disfarçadas e com muitos momentos, dos outros, para "Curtir".

Ontem faltou energia… e por algumas horas, a vida voltou.

A traição não destrói um casamento se houver perdão e arrependimento.

Quando nos perguntamos honestamente quais pessoas em nossas vidas significam mais para nós, descobrimos que frequentemente que são os que, ao invés de dar conselhos, soluções ou curas, escolheram compartilhar a nossa dor e tocar nossas feridas com uma mão quente e gentil. O amigo que fica quieto conosco em um momento de desespero ou confusão, que pode ficar com a gente na hora do luto e da perda, que tolera não saber, não curar, e encara com a gente a realidade da nossa impotência, esse é um amigo que se importa.

De todos o sentimentos ruins de que podemos ser vítimas, elegem sempre o desprezo como o pior. Se tivesse que escolher por qual sofrer, escolheria o desprezo porque este não puxa o gatilho.

Uma coisa que a mulher aprecia no homem é que ele diga tudo que ela quer ouvir. Eis a oportunidade perfeita para o canalha.

"Nasceu, foi à escola, trabalhou e quando idoso se aposentou. Morreu. Viveu nas horas vagas".

As estrelas brilham mais quando estou contigo....

Até os anjos concordam que já passou da hora de a gente assumir o que sente um pelo outro...

Eu sou de Aries ela é escorpião. Eu amo filme romântico e ela prefere ação.
Eu tenho dezessete e ela já com seus dezoito. Eu amo ler e ela nem tanto.
Eu quero fazer tatuagem ela prefere melhor não. Eu sou um escritor e ela é minha inspiração.
Ela tem carro e eu ando a pé. Tanto eu quanto ela temos muita fé.
Eu não uso óculos ela usa um colorido. Se eu vou desistir dela? Eu duvido.
Eu desejo ter um casal ela prefere dois meninos. Eu a amo e ela diz que somos apenas amigos.

Infelizmente não existe a(o) melhor amiga(o) perfeita(o), que sabe de todos seus segredos, sabe de quem você gosta ou não, sabe o seu estilo, decora todas as datas especiais e nunca brigam...
Toda amizade tem briga, algumas são por coisas reais outras por bobeiras. O mais triste é quando uma amizade acaba por causa de uma bobeira.
Isso dói, dói muito. Você sabe que ao passar dos dias você não vai ter aquela pessoa pra contar como foi seu dia ou falar dos seus problemas ou pra pedir ajuda aí você vai lembrar que tudo aquilo acabou por uma coisa insignificante e que você se arrepende todos os dias de não ter tentado concertar aquela situação.

Não é lindo como uma simples palavra pode mudar o mundo de alguém?
😌