Citações de Amizade

Cerca de 43459 frases e pensamentos: Citações de Amizade

"A vida do ser humano, gira em torno do trabalho, para poder comprar. Visa conseguir riquezas, buscando adquirir além do necessário, de forma frenética, objetos e entretenimento, remédios para combater a tristeza. Após, recostado diz: a vida é boa!"

"Ninguém está só. Estamos acompanhados de nós mesmos o tempo todo. Resta entender, o quanto gostamos ou não, da própria companhia."

Quando eu me chamar saudade, levarei na lembranças pessoas que fizeram parte da minha vida, como comparsas na tristeza e na alegria!
Por onde passei amigos deixei, Graças ao Grande Arquiteto do Universo

"O fracassado foi alguém que tentou."

"De tempos em tempos pessoas entram e saem de nossa vida. Mas só os verdadeiros permanecem, e estes verdadeiros nos chamamos de família, e família é quem esta aqui e agora."

"Todo amor que eu sentia por você está indo embora. Suas ações conseguiram abrir uma porta no meu coração, que estava muito bem trancada. Uma porta que guardava meu amor e consideração por você. E agora que ela está aberta, nada importa que isso tudo vá embora. O problema é que você sabe tudo sobre mim, e eu não sei nada sobre você. Sabe, eu corri atrás, pedi desculpas, me abri, tentei me aproximar, e você NUNCA esteve aqui. Eu fiz tudo isso sem você, o que me leva a pensar no que mais eu poderia fazer sem você. Só queria te parabenizar por tudo que você escondeu de mim, por todas as vezes em que fugiu das minhas perguntas, por todo o seu teatrinho, por todas as vezes em que você disse que “tava normal” e que não tinha nenhuma novidade. Se fosse outra pessoa, teria acreditado. Só que você não contou com o fato de que eu não sou essa idiota que você pensa. Eu sempre acabo sabendo das coisas, ponha isso na sua cabecinha. Coloque também que tudo que vai, volta, e que pra você, vai voltar de formas muito piores. E invés de te ajudar, eu vou ficar assistindo, por que foi isso que você fez quando eu precisei. Desculpa, mas você não sabe como ter amigos. Tudo na vida é uma fase. A vida É feita de fases, mas você pode escolher quem vai permanecer de cada fase. Você não, você larga seus amigos nas fases. Mas na fase final, você vai precisar de todos a quem largou no caminhou. Mas nenhum vai está com você, e pelo visto, vou seu um desses." me atura no carnaval bebe

Mesmo que seja tarde,
Sorria ainda uma vez,
Quem sabe este sorriso
Apague o mal que alguém lhe fez.

Você é o único dono das suas expectativas, não as deposite em ninguém.

Tenha muitos assuntos que você só trata consigo mesmo. Sinta prazer em dialogá-los. Seja o melhor amigo de si. Passe muito tempo com essa companhia e curta bastante. Quanto mais paz interior, mais paz exterior.

Ah, como eu desejo voltar ao tempo e não ter te conhecido
Tivemos bons e ruins momentos
Mas onde estava você quando mais precisei?
Desculpe, não guardo mais rancores
Estou bem e sei que isso te mata.
Não fique magoada
eu sempre te levantei quando caiu
Lembre-se de quê seu maior erro fora ter me perdido
Adeus.

Onde você estava esse tempo todo?

Eu estava procurando você, por onde quer que eu estivesse. Eu sempre te procurava,seja num olhar de alguem, numa música, num verso,num poema, num riso de outra pessoa . Mas eu não te encontrei ,porque você não estava perdido nisso . Eu quem era que estava perdida dentro de mim mesma,até que um dia dei um voto de fé para o Amor, e aí me encontrei no afago do teu abraço,porque você me ajudou a encontrar a minha verdadeira identidade.

Pior que morrer,
é viver uma vida inteira sem proposito.

Ser extraordinário é eliminar as desculpas dos seu vocabulário,
desculpas perpetuam a mediocridade.

Só o Coração é a chave para unificação da humanidade
e para alcançar a paz mundial.

14.02.2020.

Bom dia
Felizes são os que acordam no Senhor e nos despertam com sua bondade, amor e doçura, nos trazendo palavras de paz, conforto, esperança e gratidão.
Amém 🙏❤

Às vezes penso no quão perdido eu seria nesse mundo sem você.
Seus puxões de orelha me ajudaram a amadurecer tanto.
Eu amo muito você, amiga linda, e espero poder te levar comigo para sempre.
Continue a me ajudar a ser o melhor possível.

Hoje me falaram você está frio.

É, eu não sei exatamente o que está acontecendo.
Ao mesmo tempo que sinto minha mente em plena expansão, meu corpo para.
É inacreditável, porque não existe bem palavras. Não existe sono, nem vontade de fica parado.
Penso no isolamento como solução, no entanto estou errado. E nem quero,
porque suas necessidades mudam com o tempo. Se antes gostava de ficar imerso no silêncio, hoje é desgastante. Porém, pode ser que tenha criando um laço de dependência emocional com pessoas. Preciso romper com isso, mas apenas tenho vaga noção de como fazer.

E assim foi a despedida.
Enquanto ele falava, ela segurava a emoção.
calada, pensava no quanto foi intenso e verdadeiro. Naquele momento o mundo parou. A ficha caiu! O que ela ainda não havia dado conta é que tudo o que tens vivido nunca foi de verdade, foi só um sonho de princesa que encontra um principe encantado. Mas ali, naquele carro ouvindo seu amor destruir tudo o que sonhou sem ao menos se deu conta de que eu só queria estar ali, em situações diferentes, como da ultima vez, em que eles se amavam e esquecia de todo o universo.
Mas veja: um casal de amigo se apaixonam, em momentos errado, cujo teria mais pessoas envolvidas. Acontece que foi inevitável o reencontro depois de anos, reascendeu uma chama do passado na qual ela havia desperdiçado. Ali, ela o desejava mais que tudo. E ele só falava no fim.
Não era o que ela queria. Ela não queria se da conta de que viveu mais uma ilusão na sua vida. Ilusão de que jamais seria como o sonho que ela criou.
Por não ser como frases e textos que ela escreviam sobre eles. Ali, ela se deu conta de que seu sentimento foi o mais egoísta que ela poderia ter se permitido.
Ele era proibido! Como pôde pensar somente nela e no que ela sentia? E nesse instante ela se deu conta que estava em um furacão de sentimentos, dor, tristeza, amor, mágoa, os piores sentimentos haviam tomado conta dela.
Ela foi forte a todo momento sem deixar que rolasse uma sequer lágrima.
Ela percebeu que o mndo fantasioso cheio de ilusões havia desabado sobre ela naquele instante.
Ela o ama, mais vai se distanciar, mesmo que isso a sufoca de tal forma que ela não consiga respirar.
Ao chegar em casa, ela sorrir para sua menina, com o coração despedaçado, mas sem transparecer a tristeza que havia tomado conta dela. pega sua roupa, toalha, vai para o banho...e ali, debaixo do chuveiro ela pode desabar, sem que alguem notasse o quão acabada ela estava.
E seu banho durou horas. No espelho sua face tristonha, e seus olhos vermelhos, ela disfarçava ter sido o sabão a causa de tudo.
Foi o fim de um amor passageiro que ela desejou , que arrancou diversos suspiros e o fim de um amor que tomou as redias da direção de sua vida, e depois saltou a deixando desgovernada.
Foi uma despedida quando ela achou que seria o inicio.

QUERO SER ser o seu melhor sorriso, sua maior paixão.
Quero ser sua lembrança do melhor beijo.
Quero ser seu ombro amigo, seu colo e seu conselho.
Quero ser seu amigo... seu cúmplice, seu algo a mais... Posso estar longe e por mais que ande sempre chego em você!
O que sinto é tão difícil explicar que prefiro apenas... Amar-te!

Ninguém está contigo na hora da dor
Ninguém é você para sentir a sua dor
Essas pessoas não conhece seu coração
Ninguém sabe dos teus medos, ansiedade, depressão
Você pode está em prantos, chorando deitada em um colchão
Sem saber o que fazer
Você se sente sozinha com medo de tudo e com vontade de correr
Correr pra fora dessa realidade, desse mundo cruel
As pessoas te julgam, mas não te conhecem
Não te valorizam ou até mesmo te esquecem
Você é forte, guerreira
Acredite nos seus sonhos, oh princesa
Siga sua caminhada
Com o tempo você vai crescer
Com o tempo você vai perceber
A sua felicidade sempre esteve dentro de você