Citações de Amizade

Cerca de 43433 frases e pensamentos: Citações de Amizade

A amizade assemelha-se a uma árvore, precisamos plantar a semente em solo fértil, porque existem solos não apropriados. A atenção deve ser voltada no crescimento, cuidando para que as pragas não a destrua e que futuramente dê frutos.
Mas de repente alguém adentrou, e ele(a) vem equipado com uma moto-serra para cortá-la fora, e a corta.
Assim são as amizades atualmente, todos nós temos alguém a quem confiar mas as vezes deixamos alguém de fora interferir
e ele(a) a destrói, não necessariamente com uma moto-serra, mas com mentiras, egoísmo e falsidade, que faz nossos 'amigos'
nos esconderem coisas e mentir destruindo a confiança gerada. A amizade é igual uma árvore e você é o agricultor.

Inserida por JosuePastega

A maior dor em ter um amigo virtual, é não ter a certeza de que um dia possamos abraçar aquela pessoa tão especial...

Inserida por DaraSilva

De tanto ouvir os sábios conselhos das onomatopeias do silêncio, tornei-me amigo da verdade.

Inserida por 171094

Não me importa quantos amigos tenho, o que me importa é saber quem são os verdadeiros.

Inserida por 171094

O que adiante ter 4 mil amigos nas redes sociais e não poder confiar em 10?

Inserida por FrasesVingativas

Não mude suas amizades por causa da opinião dos outros, o que eles pensam é problema deles.

Inserida por VagnerJr

Duro é quando um amigo se torna um conhecido,ao invés de conversas e segredos tudo que se é falado é "Oi" "Tchau" errou quem disse que as pessoas são insubstituíveis.

Inserida por geisieliqueiroz

A fórmula para uma boa amizade, não são duas pessoas iguais, pelo contrário, são pessoas diferentes que têm o que acrescentar entre si. Defeitos e qualidades se juntam através do mesmo desejos vindo de seus corações; a sede de encontrar alguém que se encaixe em sua alma.

Inserida por Gabysiqueira

A verdadeira amizade esta se extinguindo. Pois a maioria das pessoas tem se camuflado em volta de si mesmo.

Inserida por confvanderlei

Aprendemos do controle com amigos ou simpatizantes,influencia com inimigos ou polos opostos,entendimento com desconhecidos ou neutros e o senso comum com a autonomia vezes liberdade ou entre equilíbrio entre elas

Learned control with friends or supporters, enemies or influence with opposite poles understanding with unknown or neutral and common sense with the freedom or autonomy times between balance between them

Control aprendido con amigos o partidarios, enemigos o influencia con los polos opuestos comprensión de sentido desconocido o neutro y común con los tiempos de la libertad o la autonomía entre el equilibrio entre ellos

Inserida por 123Eron21

Os verdadeiros amigos são aqueles que mesmo que chegue mais amigos eles permanecem nunca se vão.

Inserida por confvanderlei

Uma boa amizade não tem momento certo pra começar, começa de uma risada, de um desabafo, de uma loucura, de momentos bem inusitados... Amizade verdadeira simplesmente acontece, não se compra, não se aluga e nem se vende. Por isso cuide de quem corre do seu lado, olhe em volta e veja todos que estão com você até mesmo na hora da dor. Já dizia o ditado ''Quer saber quantos amigos você tem? Dá uma festa. Quer saber a qualidade deles? Fica doente!''

Inserida por loremelo

Não sou especial... Meus amigos e que me fazem se sente assim.

Inserida por jplc

Algumas amizades nunca morrem, não importa o que você fez, ou para onde você vá, elas apenas não deixam de existir quando é de verdade.

Inserida por gabriielasousa

A amizade

A amizade,
É forte,
Como um corte,
Do sul ao norte,
Ela cresce todo dia,
Para a nossa alegria.

Muitas vezes são falsas,
Mas outras são verdadeiras,
Um verdadeiro amigo,
Sempre estará ao seu lado,
Enfrentando todas as barreiras,
Mais os falsos,
Sempre tem algum interesse.

Então,
Escolha bem os amigos
E escolha um
Que seja verdadeiro.

Inserida por mariasborz

Senhor
Obrigado pela minha família..
Pelos meus amigos.......pelo ar que respiro.
Pelas ondas e pela brisa do mar!!!
Pelas flores e pelo sol.
Obrigado por amares-me tanto!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Alguns amigos nos faz entender o significado das aspas.

Inserida por gabrielho

Se a questão envolve dinheiro, tenha cuidado, nesse assunto até 'amigo' se torna um perigo.

Inserida por avelinofilho

Amizade é como um jardim, para ser bonito precisa ser plantado diversos tipos de flores, e estas flores precisam ser cuidadas regadas, adubadas, para quer permaneçam vivas. Não esquecendo que precisamos ser cauteloso para não deixar as ervas daninhas lhe causar danos. Amigos vcs são estas flores que enfeitam o meu jardim. (ou Vida).
José Luis

Inserida por Psicologojoseluis

Para alguns ditos amigos, só te valorizam.
Quando você tem uma boa quantia
Em valores em conta corrente, para ser gasto...
Mas os verdadeiros valorizam
Sua amizade mesmo quando
Nem ao menos conta corrente você tem.

Inserida por Renato01976