Citações de Amizade
Não chama-me viciado,Não sou
viciado,apenas quero falar com
amigos/as que não posso toca-los
abraça-los beija-los, amigos que
não posso ver a desenvolver,
amigos que não posso passear
com eles/as amigos/as que não
posso levar ao cinema e ver um
bom filme comer pipocas, lhe
dizer não está roupa não
combina, tantas coisas que não
posso fazer contigo...Então não
sou viciado.
Amiga
Sei que um dia vamos ficar velhinhas
E cheias de rugas
Mas que nossa amizade permaneça
Assim: Sempre pura!
Amizade duradoura
Sei que posso contar contigo
E você pode comigo contar
Aonde quer que eu esteja
Pode me ligar
Você é preciosa
Não quero te perder
Oro sempre a Deus
Para te proteger
Vou ficar velhinha
E rir das suas rugas
Vamos nos divertir como crianças
Esquecendo que somos adultas
1. Não seja o melhor amigo dela
Esta é uma das mais importantes dicas para conquistar sua melhor amiga, mulheres valorizam a amizade e o companheirismo em uma relação, mas a atração é o fator mais decisivo para que elas classifiquem um homem como namorado ou amante, o maior erro dos homens é tentar ser um cara legal, conselheiro e que sempre está disposto a ajudá-la quando precisa, fazem isso imaginando que a garota vai retribuir correspondendo seu amor, porém o que acontece é exatamente o contrário e ela prefere se relacionar com desconhecidos.
Você pode demonstrar ser amigo e companheiro, todavia deixe prevalecer seu lado masculino e faça com que ela nunca se esqueça disso. Descubra como sair da friendzone e virar o jogo com a sua amiga.
Muitas vezes uma grande amizade pode se transformar em um belo relacionamento, agora que você conhece as dicas para conquistar sua melhor amiga deverá colocá-las em prática o mais rápido possível.
Deus não tem telefone,mas eu falo com ele. Ele não tem Facebook, mas ele é meu amigo. Ele não tem Twitter, mas eu sou seu seguidor.
Borgesmanianos, esse sim, dô valô! Venha você também fazer parte deste grupo de amigos fãs de Borges da Viola! Abraços fraternais.
Amigos de verdade são aqueles que nem a morte separa... Eternos.
Homenagem ao meu eterno amigo Leonardo Stvenson +
Atualmente o mundo está cheio de "amigos da onça". Gente que jura que é sua amiga, mas que não te enxerga com olhos e coração abertos. Gente que diz conta-comigo-pra-tudo, mas que no fundo não suporta engolir e participar das suas conquistas. Gente que diz não-fica-assim, mas que prefere estar por cima e te ver por baixo. Gente que muito fala e pouco faz. Gente que muito diz e pouco sente. Que pena.
Amizade é dos bens, talvez o mais precioso que uma pessoa possa possuir, não custa nada, mas vale muito, vale tudo.
Faça um milagre na vida dos meus amigos.
Faça brilhar olhos que choram.
Acalme a dor da saudade pelos que foram embora.
Ilumina os corações dos homens que te ignoram.
Cuida bem da pessoa que me sorri.
Cuida bem da pessoa que não me sorri.
Ensina-me a ser melhor, ensina-me a perdoar...
Faça um milagre na vida de quem lê essa mensagem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
