Citações
Nem eu sei ao certo, como o meu coração consegue suportar, caladinho, esse misto de tristeza, saudade, dor, urgências, vazios, que se fazem presentes, quando você não está por perto.
Não tenho nada pra dizer
Só o silêncio vai falar por mim
Eu sei guardar a minha dor
Apesar de tanto amor
Vai ser melhor assim
Tem dias que amanhecem chatos e não dá vontade de sorrir, mas eu sorrio mesmo assim, também sei ser chato.
Por mais que tente tirar as lembranças de você da minha cabeça, do meu coração, ou sei lá onde ficam esses hormônios loucos aqui dentro, não consigo. É você que eu quero. É você que eu amo. É você, você, você. Por mais que diga ao coração que vou colocar sua roupas do lado de fora, ele não me deixa nem pegar a mala. Eu não vou mais insistir, nem brigar com a menina que vive dentro de mim. Deixei a porta aberta. Vê se colabora.
Sim, sei que sou uma pessoa "estranha", por vezes reclusa, reservado. Me retenho em meus pensamentos e sentimentos, até mesmo para não ultrapassar a linha tão tênue entre a opinião e o julgamento. O que hoje em dia é tão rotineiro de se fazer e tão leviano em muitos casos.
Estou "anos luz" de alguma perfeição humana, talvez tenha mais defeitos do que qualidades. Sou muito auto crítico, me cobro por demais e me perdoo de menos. Certo ou errado?! Não sei...
Mas dentre as poucas qualidades que possuo em minha personalidade, estão o caráter, a hombridade e o senso de justiça e desses não abro mão em nenhum momento e me orgulho disso.
Caráter, não é apenas um sentimento honroso, não é apenas ser e ter atitudes corretas, é muito mais que isso, é o que te define como um HOMEM, é algo que você constrói em sua vida pouco a pouco, dia a dia, com seus erros e acertos, caindo e levantando, aprendendo.
Hombridade, talvez um sinônimo de caráter, uma qualidade de um homem com sua transparência e honestidade de atitudes.
Senso de justiça, pode ser tido como algo pessoal, uma opinião ou visão do que achamos/pensamos como justiça. Mas o que pode ser justiça para mim, pode não ser para outro.
Mas disso tudo, existe algo dentro de mim que arde, queima, tão forte e tão descontrolado, que até dói fisicamente. Que é o sentimento contra a hipocrisia e a falsidade. Eu as odeio com toda a força de minha alma.
São duas "irmãzinhas" do mal, que andam lado a lado, de braços dados nas vidas de inúmeras pessoas. Mas digo e afirmo, que não na minha! Repudio e ojerizo qualquer uma das duas e qualquer pessoa que as possua, independente de quem seja.
Mas infelizmente, no mundo de hoje, não sabemos ao certo quem as têm. Por algumas vezes temos a sorte e a bênção de descobrir e de nos livrar delas. Por outras, a seleção natural da vida se encarrega disso. Proteção Divina talvez!
E pensando nisso tudo hoje, me peguei olhando aqui no meu Facebook, a lista de amigos e de outras pessoas e me fiz uma pergunta: Será que tenho todos esses como "amigos"?! Por que alguém precisa ter em sua lista quinhentos, mil, duas mil pessoas adicionadas?! Nós temos isso tudo, verdadeiramente em nossas vidas?
Tenho absolutamente certeza que não!
Vejo aqui muitas pessoas que passaram pela minha vida, em momentos e situações diferentes, cada um com sua importância, cada um com sua personalidade, cada um com sua vida particular. Mas também o mais importante...cada um com a sua opinião sobre mim!
Não que isso seja imprescindível e vital para mim, mas de uma certa forma me faz refletir sobre várias coisas. Como por exemplo, por que essa pessoa, que um dia foi tão próxima a mim, nem me cumprimenta hoje em dia, mas ainda assim permanece como um "amigo virtual"?
Será pelas adversidades da vida? Pela rotina atribulada e corrida dos dias de hoje? Pela falta de tempo livre?
Ou simplesmente por alguma opinião ou julgamento pessoal? Por algo que foi dito em algum momento e talvez mal interpretado? Por que pessoas que um dia foram tão próximas, se afastam repentinamente sem alguma razão aparente?
Se for este o caso, então é o que eu chamo de Hipocrisia e falsidade!
Pois ninguém é obrigado a gostar de ninguém, ninguém é obrigado a aceitar ninguém, seja pelo seu jeito de ser, sua personalidade ou suas atitudes. Mas sejam ao menos honestos, tenham caráter. Saia ou fique na vida de alguém com verdade e não por qualquer consideração, porque em algum dia vocês se falaram. Porque se for assim, o que você faz hoje sendo falso ou por uma mera consideração, apaga tudo o que possa ter dito de sincero um dia. Não faça isso!
Não se antecipe em seus "achismos", você não sabe o que se passa ou se passou na vida de alguém até você ter o mínimo de desprendimento e sentimento e procurar saber, se informar.
Mais vale uma verdade dolorosa do que qualquer mentira!
Mas atentem-se! Ao falar suas razões, suas verdades, saiba ouvir também. saiba ter o "senso de justiça". Pois as suas verdades, são apenas SUAS até que ouça o outro lado. Existem sempre dois lados de uma história!
Portanto pessoas, amigos, colegas, conhecidos, familiares, sejam corretos, honestos uns com os outros e principalmente, consigo mesmo!
Será que amizades verdadeiras são apenas aquelas numa mesa de bar entre as tulipas de cerveja gelada ou no futebol de fim de semana? Nas baladas e pegações? Nas festinhas?
Será que famílias e parentes só são assim nos Natais? Réveillons? E aniversários?
Para mim não. Mas sozinho fica difícil de fazer acontecer o contrário disso.
Não nutram dentro de vocês o sentimento do arrependimento. Pois esse talvez seja o mais doloroso e pesaroso de se sentir.
Porque a dor da tristeza você pode suportar. A dor da solidão você pode mudar. A dor da depressão você pode melhorar. A dor da perda você pode superar.
Mas a dor do arrependimento é imutável. Porque você não pode voltar no tempo e refazer, consertar.
Então, se vigie, se policie. Ajam corretamente, com todos a sua volta.
Personalidades e opiniões são e sempre serão diferentes de pessoa para pessoa. Ninguém é igual e jamais será. Mas não use isso como desculpas e justificativas por suas atitudes. Respeite!!
Não perca, desfaça, se distancie de pessoas, amizades e familiares por conta disso. Dialogue, procure, seja transparente e não tenha orgulho.
Fale, mas saiba ouvir também.
Pois a solidão é horrível. E a pior solidão é aquela que se sente mesmo rodeado por milhares de pessoas. Mesmo com quinhentas, mil ou duas mil adicionadas em uma rede social!
E se não há sinceridade e honestidade, o que restará, será sempre a hipocrisia e a falsidade!!
Muito obrigado a todos!
"Um dia Eu não vou mais está aqui eu sei...
dai eu irei subir em forma de neblina... e o céu ficará mais escuro, e as nuvens tão carregadas de coisas boas descerão em direção a terra. E banhará as mentes das pessoas que sempre procuraram viver como eu vivia loucamente, mas FELIZ"
Caitlin: Ele salvou tantas vidas naquele dia. E ninguém nunca saberá o que ele fez.
Barry: Eu sei. Ele foi um herói.
Caitlin: Eu só queria que ele fosse meu marido.
prometi estar com você todas as manhãs do próximo verão, vai demorar eu sei mais quando chegar Meu bem será lindo e perfeito, basta você acreditar nesse amor a distância,
Eu sou o brilho no teu olhar
Eu sou teu tudo, também sou teu nada, quero ser teu mundo, acima de tudo quero ser tua amada.
Não sei exatamente o que é correto.
Não me dou ao luxo da certeza.
Por que viver o inexplicável.
É muito mais exitante.
-Me perguntam quem sou?
Respondo: Não sei...
Às vêzes, até sei como sou, mas é tudo tão rápido...
☆Haredita Angel
Agora somos eu e você...amanhã já não sei o que fazer sobre esse breve estado de "nós". Ainda não aprendi a sentir sem me deixar levar.
Não tenho problema com pessoas que fazem cara feia pra mim, pois já sei com quem estou lidando. O problema são aquelas que se fazem de boazinhas, mas no fundo são um poço de maldade.
Eu sei eu vacilei ,eu sei podia ter sido diferente eu sei que não precisava de tudo isso, mais eu me arrependi voltei atrás quis somar com você, quis ser feliz,te amar.... mais era muito tarde você já não ligava se eu estava "online" ou se eu tava "feliz" em fim você amava outra sim! O tempo passou você se apaixonou, eu só tentei não consegui queria você amava você! Mais como o velho ditado o mundo da voltas, é foi bem assim, ele girou.... você amava outra é eu amava você, eu que ficava no seu perfil 24hrs eu que ficava imaginando com quem tava falando ou o pq estava online é eu vacilei mais depois de uma boa conversa você me falou "dançou de correr atrás " quilo acabou cmg fiquei machucada minha vida não fazia sentido, eu tava te amando mais quem sabe, em uma tarde você me mande uma mensagem falando que não deu certo e que está pensando em mim, me perguntará se eu ainda amo ele, é assim que eu imagino 😧 vou sentir falta vou correr atrás 👍 mais quero ver você sempre feliz 👊 mesmo que seja com outra garota 💔❤ o mitovo que te fez chora, tá me fazendo sofrer.... o tempo está me machucando 😔
Eu sei que isso vai passar, mas enquanto não passa dói.
E o tempo por dentro destrói.
As horas esmagam tudo bem devagar...
É a própria morte vivida em uma dor que não quer cessar.
O universo conspira ao meu favor, ou não, não sei, nem me importa.
Sigo o meu instinto e tudo eu consigo.
Seja capaz, você depende de si mesmo, e de mais ninguém.
Eu sei que o amor é difícil nesse momento porque você é o único amor que eu tenho, por isso que eu te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp