Citações

Cerca de 174840 citacoes Citações

⁠O mundo da lua é mesmo fascinante. Acho que vou ficar aqui por uns tempos. Ainda bem que me desconectei daquele mundo cibernético e vicioso no qual eu vivia. Todas as noites, pego o meu cavalo de tróia ou o meu foguete de papelão e saio por ai aos quatro ventos em busca de novos horizontes, de novas aventuras, de novas inspirações. Igualzinho aquele tempo em que era o personagem principal de seus poemas, lembra? Bons tempos aqueles! Tenho vontade de voltar ao tempo, trancar-me dentro das capas dos livros e ser novamente herói ou vilão de uma história criada por poetas malucos feito eu e você.

Leandro Flores
Carta Prosopopeia
20-10-13

Inserida por leandroflores

⁠Meu tórax dói..
Meu corpo todo dói,
Muitas vezes preciso procurar o ar,
Acho que meu corpo está esquecendo como respirar!

Me pego respirando fundo,
E o peito doendo sem parar..
Minha cabeça, está quente
Não para de pensar!

Não sei o que estou fazendo
Estou sobrevivendo
Empurrando com a barriga
Mais uma vez espero meu momento

E vou sobrevivendo..
Sem fôlego, sem luz e paz!

Inserida por ims

⁠Acho lindo essas pessoas que só gostam de quem gosta delas.
Queria ser assim, mas sou besta mesmo.

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠Acho que serão mais 23 anos à frente,
até eu encontrar novamente alguém
que sinta o prazer na mesma intensidade
que eu…

Inserida por Medium

⁠no fundo te acho um grande idiota por não estar comigo, mas o que é fácil não tem graça né... e só é fácil pra você. Ninguém trilhou meus caminhos como você, ninguém entrou na minha alma.

Inserida por bruxadodestino

Acho que chegou o momento de parar.. o momento de te deixar voar.. não posso mais te manter preso nesta loucura q é minha vida.. vc foi o melhor sonho q pude ter durante todo esse tempo.. falar c vc me fez crescer, me fez ser feliz ... espero q tenha te proporcionado a mesma alegria q me proporcionou..
Espero q a minha presença na sua vida tenha sido tão maravilhosa qto a sua foi na minha...
Vc é incrivelmente maravilhoso.. uma pessoa excepcional... o sonho de qualquer garota, por isso tenho certeza q logo minha presença será substituída por alguém q realmente possa te fazer completamente feliz... Adoro-te para sempre....

Inserida por simieli

⁠Teus olhos verdes como esmeralda
Cabelos ondulados como as ondas do mar,
Acho teu óculos maneiro
E tua voz faz "minha pupila dilatar"

Inserida por YasmimPaixao

Acho que seria justo dizer que eles eram vizinhos um tanto quanto peculiares.

Inserida por pensador

Acho que, quanto mais corrermos, mais culpados vamos parecer.

Inserida por pensador

⁠Vivo tentando me encontrar,
Mas não me acho nessa multidão.

Inserida por keliacris

Meu coração virou gaveta, vive guardando tudo que vê e escuta. Acho que por isso que de vez em quando ele transborda, ninguém aguenta o peso de guardar tantas mágoas e dores sem uma hora querer chorar. Já morri afogada várias vezes e ninguém percebeu.

Inserida por velhopoema

⁠Não há provas de que Lao-Tsé, o fundador do Taoísmo, tenha dito isso; mas acho claro que ele diria: "o cara sai da pobreza, mas a pobreza não sai do cara."

(Gladston Mamede. "Memórias de Garfo & Faca". Instituto Pandectas)

Inserida por jose_da_lapa

⁠Acho que fantasiei o gostar de você, só pode! Saberei a verdade quando os sonhos se desfizerem!

Inserida por fuedeliasjunior

Acho que tem alguma coisa muito errada com este lugar.

Inserida por pensador

⁠Acho que esse tal de "amor" não é para todos. A minha vida todo corri atrás, mas nunca achei ou não enxerguei, um amor reciproco, todo dia penso em desistir, mas sempre tem alguém, que faz eu novamente me iludir.
Enfim o trouxa:)

Inserida por deadpool69PRO

⁠Me disseram q preciso me amar mais, q eu preciso investir em mim. Acho q chegou a hora de fazer isso, de deixar os outros pra lá e cuidar de mim mesmo, de ser a minha salvação o meu próprio porto seguro.
Chegou a hora de parar de tentar amar as outras pessoas, sem nem mesmo me amar primeiro.

Inserida por deadpool69PRO

Ser recusado por conta da sua insegurança é foda, acho q não tem como superar algo q não vai mudar nunca, no momento to vivendo a partir de mentiras pra ser uma pessoa mais legal mas quando eu vivo a minha realidade dói pra kralho, foda q não da nem pra esconder, anos sofrendo pela a mesma coisa, o porta de 8 sempre esteve certo⁠

Inserida por Porta

⁠Você.
Lembro de todos os detalhes porque acho que até hoje nunca me apaixonei tanto por alguém, lembro do seus cabelinhos loiros, sua pele, seus olhos, seu super corpo, vc inteiro, lembro dos nossos beijos e amores tão intensos.
Além de sua forma física, eu gosto mto do seu jeito qdo era no começo, que vc me fazia rir, e de como vc sumiu sempre.
Você mentiu seu nome por cerca de um ano pra mais.. qdo vc me.contou eu perdoei no mesmo momento pq aquilo não era nada perto de você.
Eu sempre fui mto sua, apesar de eu ter mantido, enganado, enfim estamos aqui falando de dois seres humanos que erram, erram muito, vc deve ter se machucado comigo sim, mais acredite que desde o começo eu já me machuco com vc, com todas as suas ausências, com todos os dias em que a gente não se falou.
Vc não faz ideia como sempre doeu isso.
Já falei pra vc algumas vezes sobre isso e vc dizia eh bom sentir saudade, e dizia também que só lembrava das coisas boas das nossas viagens de lugares maravilhosos da felicidade plena.
Eu me casei com vc.
Eu tenho feridas que eu nem gosto de lembrar muito.menos tocar nelas ou falar sobre.
A primeira vez q nos.separamos , a segunda ,a terceira....
Sabe eu tenho percebido uma coisa que hoje eu vínculo tb com nossa relação...
Tem dias q eu acordo e vou fazer minhas atividades, esses queria ir no clube nadar , fiquei socia e tudo, pq eu queria nadar de qualquer jeito, porém precisava de um.atestado que não tinha doenças de pele pra entrar na agua, juro que eu liguei pra todos os médicos possíveis pq eu queria aquilo naquela hora do meu jeito.
Não deu certo naquele dia não deu certo eu não consegui, eu investi tempo e energia correndo atrás de algo que tudo mostrava na minha cara que não da pra conseguir assim as coisas pra ontem.
Porém no outro dia acordei, fui fazer minhas coisas e meu amigo me convidou pra ir nadar na chacara dele, e então eu fui em lugar lindo e na santa paz, pq ele me.deixou lá sozinha com a piscina dele .
Foi maravilhoso.
Hoje na academia desde a hora que eu cheguei eu queria ir fazer um exercício e tava ocupado toda hora... eu fui embora sem fazer aquele exercício, pq eu fiz todos os outros e sempre olhando se dava pra fazer aquele depois, nunca nunca nunca dava. Aquele famoso NAO.
Eu fiz o último que faltava sem fazer aquele e fui.embora. é só um exercício mais não eh pra eu fazer , simples.
Se fosse estaria ali, disponível.
Em várias situações eu ando percebendo que minha loucura desenfreada meu querer demais, não eh hora, ainda não, e vai ter a hora certa não preciso pirar por isso. Quantas coisas eu não consigo no dia, mais talvez no outro dia eu consigo. Uma hora chega.
Entao eu percebi que me controlar eh melhor parte do processo. Meus impulsos estão parando de me dominar. Várias vezes eu tive impulsos fortíssimos e te mandei msg, e sabe qdo isso te frustra mto ? Era o que ey sentia depois de mandar. Pq vc respondia de um jeito que não desenvolvia nada e não chegava a nenhum lugar. Olha o outro não eh hora batendo na minha cara. Então parei.
Hoje faço jejum também e sei que a fome tem picos fortíssimos, igual meus impulsos e que loucura neh tudo isso vem la de dentro de mim, isso tudo eh puro extinto selvagem de me manter viva.
Porém se eu não fizer, olha que coisa??? Vou continuar viva.
E o mais incrível eh tudo que eu assisto de vídeos falando sobre o que vc realmente merece?? Seu amor próprio?? E o quanto a gente pode ir além na vida, nos propósitos e superar tudo.
Hoje sou um ser feliz, que quanto mais controlo esses impulsos e penso em Deus e nos planos muito mais maravilhosos que ele tem pra minha vida, eu só consigo te desejar o melhor e te libertar pra eu poder também me libertar e seguir em paz, feliz , contente , acreditando sempre em Deus e rindo muito muito contente que tudo de melhor esta por vir.
O amor eh infinito.

Inserida por Maisquenada

⁠Dizem que a dor é o corpo noticiando que algo está errado.
Acho que meu corpo gosta de Fake News!

Inserida por Bacic

Acho que meu defeito é ser de mais! O demais ele sobra, estraga e tudo que é demais é veneno! Então vou ser menos para os outros para se tornar suficiente para mim. ❤️

Inserida por Medodesofrer