Citações
Quer saber o que acho de um pastor ?
Discursam perfeitamente na visão de um otimista ladrão , aliás, grandes canalhas vestido com a mais pura maldade vendendo o mundo aos pobres de intelecto e aos pobres de espirito ...
Eu acho um absurdo que as pessoas tenham que se autocensurar, se capitular para que elas possam ser aceitas na sociedade que vive!
Acho que o erro maior de alguém pode fazer com ela mesmo,
É não admitir seu próprio erro a quem você falhou,
Acho que é um bom motivo para pessoa quem você errou,
Pensar em te perdoar.
E quando falo que perdoar não é facil não mito,
Mais só perdoa quem muito ama,
E só quem admite seu erro é quem merece um novo perdão!
Acho que a arte do amor,
Tem muito haver do quanto você se ama.
como você se ver na verdade.
Acho que o amor é refletido na admiração do outro.
Na verdade vejo é preciso amar quem você é,
Para não se contentar com tão pouco.
Ainda mais pelas ofertas baratas de amores piratas.
Vivo colorindo a minha vida com palavras,
Percebo como isso me faz feliz,
Acho que esse é segredo de atrair coisas boas,
As palavras têm poder de confortar, animar, cuidar, amar e se importar.
Acho que são esses gesto que acrescenta felicidade ao nossos dias.
Não importa o que os outros pense a respeito,
O bem só nos cerca se nos cercar de fazer o bem.
O bem ao outros!
Penso todos os dias maneira de ser feliz,
Algumas pessoas acha que sou escritora,
Bobagem... Acho que na verdade sou pensadora.
E tantinho sonhadora...
Escrevo todos os dias palavras que curem minha alma,
Escrevo para desabafa e extraviar os meus problemas,
Escrevo com forma de me alegrar e me animar,
Pois é uma forma de sempre esta restaurando minhas esperanças.
Escrevo para não esquecer quem sou,
E quem posso vi a ser.
Desejo coisas boas a todos que reserva tempo pra mim ler,
Me sinto acariciada todas as vezes,
Que a voz de você pronúncia um verso,
Pois tudo aqui é uma prece,
Sinto abençoada por que há que me escute,
E ainda encontro gente com almas lindas,
Que faz de tudo isso aqui,
Valer a pena!
Hoje não to escrevendo coisa com coisa,
Acho que tomei um porre de besteirol,
E efeito ainda não passou!
Não enxergo o mundo ,
Como a grande maioria.
Sempre acho que quando tudo está dando errado,
Acredito que de alguma forma,
A vida está abrindo caminho,
Para coisas boas chegar.
Quando eu acho que estou sozinho, ela chega.
Quando penso que estou triste, ela me arranca um sorriso.
Ela! Esta sempre me fazendo companhia, e me arrancando sorrisos!.
Ela!. Ahh! Ela é DEMAIS!.
Aprendi com alguém acho que foi com você, que tudo passa que até a uva passa, lembra da piadinha idiota? Pois bem, passou, a raiva, a dor, a tristeza tudo passou. Sinto-me nova e pronta, talvez relacionamentos que não deram certo servem para isso nos deixar maduros, crescidos e prontos para mais uma da vida.
Um texto antigo, acho que escrevi em 2009 e só agora estou publicando...
O peso que descartei
Recordações de nós dois,
Coisas que só eu lembro.
Longínquo tempo
Era a minha infância.
A timidez me consumia,
Por isso nada com você eu dizia.
De longe te olhava
Tentava encontrar sua sintonia.
Tentei, não de certo.....
Clique no link abaixo e continue lendo:
Aproveite e curta a página
https://www.facebook.com/pensamentosdogui/posts/282785618535967
eu acho tão infantil gente que fica mandando “calar a boca” afinal cala a boca já morreu quem manda na minha boca sou eu
# kkks'
“Eu acho que a gente se acerta.
Na mesma fagulha, no mesmo teto. Na correnteza contrária, no elo infinito. Num beco da vida, num banco de praça. Ah, a gente se ajeita. Num cômodo pequeno, em foto 3x4. Em ideias fúnebres, em um blues anos 60. A gente se ampara até nos desencontros. Nos contrapontos, rumo contra o tempo. A gente se restringe a uma história por dia e três sorrisos por mês. Matamos quatro lembranças e dois dragões por sonho. A gente se acerta nos erros, na curva do engano, na rota do ego, na estrada dos ensejos. Ah! Sim. E chegamos a fingir que os sentimentos suspiram como balas perdidas inesperadas, e nos enganamos, pela milésima vez, de quê somos de naipes diferentes, peças de quebra-cabeças totalmente distintos que se encaixam de vez em quando. Que não ligamos para a laceração do orgulho ou pro precipício da eternidade. Acho que a gente se acerta. Você aí e eu aqui. Evitando os olhares certos, os lugares errados, a hora hipotética apenas para não se render aos encantos de um perfume doce. E posso até cogitar que a gente se equilibra. Na solidão das queixas, no vazio ao qual o preenchimento ainda é uma incógnita. Na carência flamejante, na cama desarrumada, respiração desregulada. Percebo então a falta do xeque-mate, da surpresa que não surpreende mais, nos carinhos intermitentes. Porque eu aceito as circunstâncias da confusão para que o segredo das mordidas no pescoço continue oculto. Eu suporto o peso regresso, as sensações anacrônicas, mas nunca a risada sarcástica das despedidas que pesam os teus ombros, e nos meus olhos. E assim eu acho que a gente se acerta. Você com os olhos negros distantes e eu poetiza dissimulada. Ambos sonhadores e criminosos.
Ah, a gente se ajeita.
Quando dá, a gente até se fantasia de criadores de caso e adoradores do caos pra nunca se perder de vez.”
- Ao regresso que odeia despedida.
Depois de tudo sem explicação. Depois de minha atitude insana ao sair da sua vida. Acho que você não me daria outra chance de está ao seu lado.
Decepção nada mais é do que uma expectativa desproporcional, incoerente. Na verdade, eu acho que a culpa pela decepção e de quem se decepcionou.
Acho que todas as mulheres passam por períodos nos quais odiamos uma coisa em nós, não gostamos de outra coisa. É ótimo chegar a um estágio onde você dispensa qualquer preocupação. Acho os defeitos atraentes. Acho as cicatrizes atraentes.
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre Educação
- Citações de Amor
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
