Citações

Cerca de 169954 citacoes Citações

Por maior que seja o amor, ele não suportará uma falta de consideração.

Se pra te o teu amor for preciso esperar, esperarei.
Se pra conquistar o teu reino fo preciso renúnciar, renúnciarei.
Se pra te ter por completo fo preciso sofrer, sofrerei.
Se pra agradar o teu coração for preciso morrer pra mim mesma, morrerei...Porque o que eu mais desejo é ser tua melhor amiga Jesus, conquistar teu coração, plantar a semente das boas novas em milhares de corações e ser pra sempre tua.

Podemos ser pego de surpresa na rua
Derrepente seremos surpreendidos
Esperar qe a vida continue
Ficaremos sempre desentendidos

Eu Acredito Em Nós Dois Juntos, Mesmo Que Precise Lutar Sozinho Por Isso, Apenas Segure Minha Mão.

Se você aceitar a natureza como um mestre, ela irá ensinar-lhe justamente as lições que já decidira aprender; isto é só outra maneira dó dizer que a natureza não ensina. A tendência de toma-Ia como mestra é logicamente enxertada com facilidade na experiência que chamamos “amor pela natureza”. Mas, não passa de um enxerto. Enquanto estamos sujeitos a eles, “as disposições” e “espíritos” da natureza não indicam qualquer moral. A alegria desregrada, grandeza insuportável, desolação sombria, são lançadas à sua frente.
Faça o que puder com elas, se puder fazer algo. O único imperativo proferido pela natureza é: “Olhe. Ouça. Atenda.”

O fato de este imperativo ser no geral mal interpretado e fazer com que as pessoas inventem teologias, panteologias e antiteologias podendo todas ser descartadas - não toca realmente a experiência central em si. O que os amantes da natureza - quer sejam seguidores de Wordsworth ou pessoas com “deuses sombrios em seu sangue” obtêm dela é uma iconografia, uma linguagem de imagens. Não quero dizer apenas imagens visuais; são as “disposições” ou “espíritos” em si - as poderosas exibições de terror, tristeza, alegria, crueldade, luxúria, inocência, pureza - que são as imagens.
Nelas, cada um pode colocar ou “vestir” sua própria crença.
Devemos aprender em outra parte nossa teologia ou filosofia (não é de surpreender que no geral as aprendamos com teólogos e filósofos).

Mas quando falamos de “vestir” nossa crença em tais imagens, não estou me referindo a usar a natureza para símiles ou metáforas à maneira dos poetas. Eu poderia na verdade ter dito “encher” ou “encarnar” em lugar de vestir.
Muitas pessoas, inclusive eu, jamais poderiam, a não ser por aquilo que a natureza nos faz, ter qualquer conteúdo para colocar nas palavras que devemos usar ao confessar nossa fé. A natureza jamais me ensinou que existe um Deus de glória e de infinita majestade. Tive de aprender isso de outra forma. Mas a natureza deu à palavra glória um significado para mim. Ainda não sei onde poderia tê-lo encontrado a não ser nela. Não vejo como o “temor” de Deus poderia ter qualquer significado para mim além dos mínimos esforços para manter-me seguro, se não tivesse tido oportunidade de ver despenhadeiros medonhos e penhascos inacessíveis. E se a natureza jamais tivesse despertado em mim certos anseios, áreas imensas do que agora posso chamar de “amor” de Deus jamais existiriam, no que me é dado ver.

O fato de o cristão poder usar assim a natureza não é nem mesmo o início de uma prova de que o cristianismo é verdadeiro. Os que sofrem às mãos de deuses sombrios podem igualmente fazer uso dela (suponho eu) para o seu credo. Esse é justamente o ponto. A natureza não ensina.
Uma filosofia genuína pode às vezes validar uma experiência da natureza; uma experiência da natureza não pode dar validade a uma filosofia. A natureza não irá verificar qualquer proposição teológica ou metafísica (ou pelo menos não da maneira que consideramos agora); ela ajudará a revelar o seu significado. E, nas premissas cristãs, isso não se dará acidentalmente. Pode-se esperar que a glória criada nos proporcione vislumbres da não-criada: pois uma deriva da outra e de alguma forma a reflete.

De alguma forma. Mas talvez não de modo tão simples e direto como poderíamos supor a princípio. Como é lógico, todos os fatos destacados pelos amantes da natureza da outra escola são também fatos. Há vermes no ventre assim como primaveras na floresta. Tente reconciliá-los ou mostrar que não precisam necessariamente de reconciliação, e você estará se desviando da experiência direta da natureza - nosso tema presente - para a metafísica ou teodicéia, ou algo desse tipo. Isso pode ser sensato, mas penso que devemos mantê-lo distinto do amor da natureza. Enquanto estamos nesse nível, enquanto continuamos alegando falar daquilo que a natureza nos “disse” diretamente, é preciso apegar-nos ao mesmo. Vimos uma imagem da glória. Não nos cabe descobrir um caminho direto através dela e além dela que leve a um crescente conhecimento de Deus. O caminho desaparece quase imediatamente. Terrores e mistérios, toda a profundidade dos conselhos de Deus e todo o emaranhado da história do universo o sufocam. Não podemos passar; não desse modo. E preciso entrar por um atalho - deixar as colinas e florestas e voltar aos nossos estudos, à igreja, às nossas Bíblias, aos nossos joelhos. De outra maneira o amor da natureza está começando a transformar-se numa religião.
E então, mesmo que não nos leve de volta aos deuses sombrios, nos levará a uma grande dose de tolice.

Busque o conhecimento, pois continuará nas gerações depois da tua morte; quem busca músculos ou beleza, onde ficará?

Vai, que eu vou ficar aqui e te esperar amor
matando minha saudade lembrando de você com as
fotos que ficaram em minhas mãos
e assim vou tentar viver longe de você
não vai ser facil mais nada pode ser impossivel
o coração é uma das coisas mais fantastica que existe
pois só ele consegue ser destruido e reconstruido
apenas por AMOR

Se você acredita vale a pena tentar mais uma vez.

Melhor caminhar só e achar a estação, do que esperar pelas pessoas onde não passa o trem!

Partindo do ponto de vista dos que acreditam que 25 de dezembro é o Natal, e que esta é a comemoração da data de nascimento de Jesus, o Cristo, e que muitos esperam presentes, contrariando assim o que de fato aconteceu no nascimento de Jesus... Que tal "dar" ao invés de "esperar" presentes? que tal fazer exatamente o que os reis magos fizeram?... levaram presentes ao Senhor Jesus! Paradoxo não? “Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?” Pense Nisso!

O foda é o ser humano que não acredita na sua propria capacidade!
Odeio quem não acredita em si mesmo e odeio mais em que não acredita em nada!

Só existo pra quem sabe ser meu ser, quem conhece-me e se põe em meu lugar. Quem procura dar valor ao meu valorizar. Ou quem sabe compensar.

O pior não é não conseguir

É desistir de tentar

Não acredite no que eles dizem

Perceba o medo de amar

Eu cresci ouvindo anedotas, clichês e chacotas, frustrações

Sobre amasiar, se casar, se entregar seria fraquejar

E se o tempo levar você, e um dia eu te olhar e não te reconhecer

E se o romance se desconstruir, perder o sentido e me esquecer por ai

Mas nós somos um quadro de Klimt, O beijo para sempre, fagulhando em cores

Resistindo a tudo seremos dois velhos felizes de mãos
dadas numa tarde de sol

Pra sempre...

Olá. Ciúme é baixa auto-estima. Olhe para vc e veja a pessoa legal que vc é. Imagine, e acredite de verdade, quantos homens adorariam ter vc como namorada. Acredite que vc é uma pessoa legal e que o cara que está com é um privilegiado por ter uma pessoa tão legal assim do lado. Quando vc tomar consciencia do quanto legal vc é não haverá motivo para ciúme. Aumente sempre sua auto-estima, enxergue o que vc tem de bom, quando vc conseguir isto vc transbordará uma energia tão boa que irá conquistar ainda mais as pessoas, vc passará a ser mais admirada e então poderá ver que não precisa ter ciúme .

Espere! Os tempos de chuva e de céu escuro passaram. Muito mais do que vc imagina pode acontencer, só depende de voce. Você vai me ver sorrir, vai sorrir junto comigo! A felicidade está no rosto de quem se ama e é refletida em seu olhar, basta olhar na direção certa e tudo parecerá simples. As vezes Deus deixa o melhor pro final, Deus segura sua felicidade pra testar até onde você é capaz de ir por um grande amor. Valeu a pena esperar, valeu a pena todos os dias de madrugada, valeu a pena te segurar, brigar com você, te ver sorrir, te ver chorar e procurar saber se estava bem, valeu a pena as horas que chegamos atrasados e as broncas levadas no trabalho. Hoje meu sorriso reflete o valor que as coisas tem, ele reflete na grandeza de um grande amor e na beleza desse amor. Agora é aguardar, é tempo de ter paciência. Voltei triufante, voltei pra ser feliz. O primeiro beijo na mão, o primeiro olhar, o primeiro encontro e o primeiro abraço, estão marcados em nossa história pra sempre. Obrigado Senhor, eu sabia que além de mostrar o caminho de Deus de volta, o senhor me traria um anjo da guarda, e melhor, eu descobri que além de anjo, não pode, É o meu amor.

Somos tolos quando esperamos mais da vida, na verdade ela sim espera mais de nós, se não nascemos com o que realmente queremos, não podemos esperar sentados. Assim como num jogo de cartas, cada um deve tentar ser o melhor possível com o que possui, a vida exige isto de nós, que sejamos cada vez mais fortes, mais espertos, mais adaptáveis.

É muita ingenuidade alguém achar que conhece o outro por completo. Eu mesma sempre descubro algo novo a meu respeito, e muitas vezes me choco. E tenho ainda a impressão de estar decifrando um hieróglifo pouco nítido. Então, achar que conhece alguém é caminho para se surpreender, ou se decepcionar.

É que eu acordei com os olhos de estrela, brilhando de tanta esperança, ou fé, chame como quiser.
Vontade de dias bonitos, e em paz.
Seja com sol ou barulho de chuva batendo na janela.
A ida à padaria, o sorriso do vizinho no elevador, a criança falando coisas bonitinhas na rua, o cheiro de pão quentinho.
A senhora cheia de ânimo, que adora me parar pra conversar..
Ah, a vida. É bonita, né? Nem sempre doce, nem sempre leve, mas é vida! E é minha. E na maioria das vezes, eu escrevo meus dias.
Porque acredito em sorte e merecimento, mas acredito também em livre arbítrio, e na força que as vontades tem quando andam de mãos dadas com a fé. (Ou a esperança, escolha o que quiser.)
Escolha. E aja. Sei lá quantos dias a gente tem pela frente. Sei lá quantas idas à padaria a vida vai me deixar viver.
Sei lá. Só sigo.
Acreditando, caminhando e cantando. E compondo a minha canção.

Nada é em vão, nenhuma pessoa que você conhece é por acaso, nada que você vive é sem sentido. Tudo é aprendizado, tudo é uma lição de vida. Tudo é relativo! A vida é formada por erros e acertos, o segredo é aceitar cada consequência sem ressentimentos.

Ninguém tem a obrigação de me amar,
mas exijo que me respeitem, aceitem minhas escolhas e meu jeito de ver a vida.
Se não pode me compreender, então não me julgue.