Citações
Creio que fui abençoada com um coração gigantesco e em contrapartida com um pavio bem curto, são os ápices que me mantém em pé!
Enfim... Antes de mais nada, ser uma pessoa grossa é diferente de ter personalidade violenta... Eu sou de boa… Mas sofro de excesso de sinceridade... Porque, na verdade, quando estou irritada sou incapaz de esconder minhas emoções... E por isso desconheço a atitude falsiane... Sou exatamente o que aparento ser.
E atenção, pavio curto também não é o mesmo que amargurada... Na verdade, minha irritação nunca dura muito... Porque, para mim, desabafar está longe de ser um problema... E nunca, por motivo algum, fico de marra sem dizer o motivo... Não costumo demorar para admitir que não gosto de algo... Aliás, é fácil adivinhar o que estou pensando sobre as coisas.
O fato de eu ficar irritada, não significa de jeito nenhum que não gosto das pessoas... Pelo contrário, Meu entusiasmo é tão forte quanto minha irritação... E, por isso, aos que convivem comigo e aguentam meu jeitinho têm toda minha gratidão e lealdade eterna! Simples assim... #Libriana... #Paviocurto* ...Sem mais... Por: SC*
O medo dos súditos só deve prevalecer quando o amor fracassar. Mas, creio, o amor não fracassa! Fracassa quem não ama, ou quem não sabe demonstrar que é capaz de amar ou ser amável.
“Sentidos da Vida”.
Creio que da mesma forma que podemos ganhar, Podemos perder.
E se podemos perder, podemos ganhar.
Creio no renascimento depois de uma fase adulta.
Creio na aprendizagem depois de uma fase adulta.
Creio, creio que a vida!
A vida pode perder seus sentidos quando alteramos, elas.
Mas não creio no sistema politico.
Não creio que será a mudança.
Somos torturados sem mesmo sentir “digo da forma física”
Mas sim “Somos torturados psicologicamente” a todo o momento.
“Parece que viramos maquinas”
Para o sistema politico
Porque somos tratados,
Como se nós não tivéssemos vida.
Trabalhamos para seguir as normas e somos tratados com desrespeito.
Viramos apenas uma maquina,
Para o sistema politico.
Autor
“Sergio Macedo”
Feliz Natal.
Feliz? Creio que não. Nem naquela noite, no primeiro século, no início da nova era, foi um dia feliz. Maria se dirigia a Belém montada em um jumento, à beira de dar à luz o seu bebê. Embora fosse uma emergência, todas as hospedarias lhes negaram abrigo. Então eles tiveram Jesus em um estábulo.
Dois mil anos se passaram e ainda lhe negam abrigo. Não há espaço para Ele na casa dos hipócritas de ceias fartas e corações vazios. O Natal virou teatro. Sempre foi entendido de maneira equivocada, assim como tantas outras passagens durante a vida de Jesus.
Enquanto muitos celebram com a família em meio a ceias fartas, presentes e do ‘altruísmo anual’, milhares de pessoas, que além de não terem do que se alimentar, não tem amor, não tem uma família.
Creio que seja da natureza do homem. O egoísmo é sempre presente no natal, acobertado pelo altruísmo que só acontece nessa data do ano. As gentilezas fugazes, o consumismo exagerado, e tantos outros aspectos que não contrastam com o verdadeiro sentido do natal.
Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos e tradições. Nesta noite, desejo a você que repense os seus atos. Que faça perdurar o natal que só existe dia 25 de dezembro. Que toda união, carinho, respeito, amor, que você vive nesta noite unido à sua família, seja vivido durante todo o ano. Pense também nos que não têm o mesmo que você possui. Não apenas valores materiais, mas principalmente no amor.
Desejo que nasça dentro do seu coração, o mais puro, sincero, verdadeiro e único amor: o de Cristo!
Que nesta noite você mude. Busque sempre mudar. Ame mais. Amor nunca é demais. E, que principalmente não esqueça, que enquanto você celebra o natal com sua família, amigos e pessoas queridas, milhares de outras pessoas necessitam não somente do alimento que você irá comer, não somente dos presentes que você irá receber, mas do amor, se é que ele existe, em meio a todo esse teatro em que se tornou o natal.
Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família verdadeiramente feliz.
Neste ínterim, não finalizo com um ‘feliz natal’, mas sim, com uma feliz mudança àqueles que sentem necessário realizá-la.
Tenham uma boa noite!
Um certo alguém um dia me falou que minha história de amor daria um ótimo livro, não creio que leitores mereçam ler coisas dolorosas, nem sempre o amor é como nos contos de fadas, pobre de mim que nessa viagem não encontrei tanta sorte.
"Se minha boca proferisse tudo o que meu coração sente, creio que todos os ouvidos do mundo não seriam suficientes para discernir meus pensamentos..."
Minha fé é no desconhecido, em tudo que não podemos compreender por meio da razão. Creio que o que está acima do nosso entendimento é apenas um fato em outras dimensões e que no reino do desconhecido há uma infinita reserva de pode. A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem que não tem os olhos abertos para o misterioso passará pela vida sem ver nada. Sobre esses altares estão gravadas em fogo palavra s: "Ao Deus desconhecido". Teu, sou eu, embora até o presente tenho me associado aos sagrilégios. Teu, sou eu, não obstante os laços que me puxam para o abismo. Mesmo querendo fugir, sintos-me forçado a servir-Te.eu quero Te conhecer, desconhecido. Tu, que me penetras a alma e, qual turbilhão, invades a minha vida. Tu, o incompreensível, mas meu semelhante, quero te conhecer, quero servir só a Ti.
NEM LUXO NEM LIXO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Creio em gente que diz o que os olhos atestam;
o que nada retém, adverte ou previne;
tenho fé no semblante que desnuda o corpo
e lhe torna vitrine sem filtro fumê...
Louvo gente bem gente, não capa e verniz,
idolatro a grandeza da simplicidade,
quanto menos é deus mais alguém me seduz,
quanto menos é cruz mais comove o caminho...
Não há luxo nem lixo nos meus ideais,
nada mais, nada menos do que me completa
ou me solta no livre compasso do tempo...
Faço culto às pessoas de boa vontade,
que não têm a verdade como sua escrava
e vieram ao mundo pra viver ao vivo...
Infelizmente creio eu que a maioria dos seres humanos sabem muito bem como usar a ignorância. E poucos privilegiados sabem como usar a VERDADEIRA SABEDORIA, essas pessoas existem e é uma pena que sejam poucos.
Creio do fundo da minha alma que haverá um lugar onde os espíritos que são voltados para o BEM poderão descansar e desfrutar da verdadeira paz e para chegar nesse PARAÍSO primeiramente é preciso que nosso espírito alcance o perfeito estado de evolução.
Creio eu que o caminho mais curto para a salvação entre muitos que existem é o perdão juntamente com o arrependimento, também creio e que fora deles nosso espírito será condenado a sofrer nas profundezas do inferno. O perdão e o arrependimento sempre irão fortalecer o nosso espírito e consequentemente nos livrar do sofrimento eterno.
Sair da cama todos os dias é um insuportável desafio. Creio que com o passar do tempo eu tenho me acostumado a viver como máquina. Horários programados pra tudo. Trabalhar... às vezes é agradável, em outras eu desejo simplesmente ficar em casa. Dormindo, fazendo nada. A única coisa que eu almejo é ser rica e viajar o mundo inteiro. Nada mais me parece interessante nesse planeta.
Creio na alma... o que ela traça somente ela pode ... Qual é o desejo de sua alma? Você realmente está só? Não (esquece) mesmo assim somos livres.
- Relacionados
- Citações sobre Educação
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
