Citações

Cerca de 169938 citacoes Citações

Tem pessoas que vivem de aparência porque tem medo de ser quem são. Eu os considero covardes.

Eu acredito em Papai Noel. Ele que não acredita em mim!

Se o amor for grande
a espera não será eterna,
e se o querer ficar junto
for maior do que tudo,
nada nesse mundo
vai impedir nosso encontro,
e se existirem obstáculos
se você realmente quiser, contornaremos,
e se o desejo de ser feliz
for maior do que o medo de tentar,
com certeza ficaremos mais próximos
e sentiremos medo juntos,
e se alguém vier te prometendo
mais do que posso te dar,
reveja seus conceitos,
por que não tenho nada
além do amor mais puro e sincero a te oferecer,
só te ofereço o possível
por o que impossível eu já consegui,
ter ao menos a sua atenção.

Me perdi na vontade de mim
Vivi uma vida acreditando que aquilo era o ápice
Esquecendo que havia mundo atras do muro
Precisei atravessar uma fronteira, respirar um novo ar
e descobrir que tudo que eu vivia era apenas um teatro
onde o personagem principal era eu mesma
Acreditei conhecer uma paz, uma plenitude que se resumia em rotina
Esqueci de viver, e passei a apenas existir
A vida não pode assim se acostumar
com a ausencia tão presente
É, quem sabe tudo seja o inicio do fim
Sinto tudo cheio de espaços não-preenchidos
e é de você vim trazer a saudade que mantêm a força ainda presente, em mim

" Eu ria de quem sofria por amor
Pois nunca havia sentido ele de verdade
dai quando te conheci me apaixonei
muitos momentos bons ao seu lado passei,
Mas o nosso amor nao pode em frente seguir
e Ali se acabou,Nao vi quem sorriu nem quem chorou ,
meu mundo se perdeu
E percebi que o que fiz no passado era idiotice
e Que agora eu entendia a razão por que todos choravam,sofriam,sorriam,viviam
contruiam,destruiam,sonhavam e ate Realizavam Por Amor."

Cuidado com aqueles que lhe massageiam demais o ego; ou não te conhecem bem, nesse caso são mentirosos; ou te conhecem bem demais, nesse caso são mentirosos perigosos

Existem milhões de motivos para obtermos esperança

" E o amor de verdade ? ele existe ?
se existir esperarei tranqüilamente ele vir ate a mim pois so o que encontrei em meu caminho foi marcas deixadas pela solidão e ilusão, se ele existir realmente sei que virá até a mim, querendo ele ou não virá."

Eu quero uma vida com liberdade.Uma vida sem limites.Uma vida com esperanças.Uma vida que não exista a distância...E uma vida sem saudades.

Eu esperei você

Eu esperei você...
Como a criança cheia de esperança que aguarda o presente prometido, desejado, aguardado.

Eu esperei você...
Como a flor perfumada esperada pelo beija-flor, ansioso pelo beijo de todas as manhãs, beijo de amor.

Eu esperei você...
Como a madrugada que aguarda os raios do Sol, afastando a penumbra de uma noite longa... noite de sombras.

Eu esperei por você...
Como a boa notícia que se agita em chegar logo aos ouvidos da mulher amada pra gerar a felicidade tão esperada.

Eu esperei por você...
Como o sedento que busca o alimento, a água cristalina na fonte da bonança e que sempre se busca, cheio de esperança.

Eu esperei por você...
Como um adolescente que sente a força do primeiro amor, impetuoso, ansioso e sem temor.

Eu esperei por você...
E continuo a esperar esse momento chegar, prometido nesses dias idos.. Então, ou explodir de felicidade, ou chorar ferido, o amargo sabor de não ter o seu amor.

Todos dizem que você deve ser você mesmo. E quando você faz isso, eles te julgam. Estranho isso. A verdade, é que poucas pessoas tem coragem de fazer realmente o que querem. A vida passa… E quando você menos espera, ela acaba. Aproveite-a ao máximo.

Quando quiser conhecer um homem lhe dê um terno, poder e dinheiro.
Quando quiser conhecer uma dama lhe dê beleza, poder e dinheiro.
O ser humano é egoísta e maléfico por natureza.
E por mas que tentemos mudar isso no fim é cada um por si.
Um homem bom, é aquele é bom até mesmo quando não tem ninguém olhando.

Quando mais adquirimos conhecimento, mais sabemos que não sabemos nada.

Não receba,esperando ser recebido...

A melhor coisa para esquecer um velho amor,é se abrir para a vida,conhecer pessoas novas,ir para locais novos e desfrutar novos sentimentos,que talvez não sejam igual ao que você sente por essa pessoa mais pode se transformar em algo até mesmo maior.Se essa pessoa te deixou,é porque ela não era pra você e ela não merecia o sentimento que você tinha por ela.

As pessoas mais surpreendentes, são aquelas na qual ninguém espera nada...

Eu não acredito em sorte e muito menos em azar, se o meu destino for esse de te ama, quem sabe lá , uma coisa eu sei por você vale apenas insistir, só não vale desistir sem medo de acerta ia vamos tentar ....?

E eu não vou mais negar,que não sou assim tão exemplar, é ruim de acreditar que eu fui capaz de errar, tantas vezes... Dói por cada chance que eu perdi de dizer que EU TE AMO. Antigamente éramos um, mas hoje somos dois estranhos, não queria que fosse assim, e quanto a todos nossos planos? Apesar dos erros, nosso amor não foi um total engano.

Considere todas as pessoas que estão do seu lado. Os inimigos também são molas propulsoras para te fazer melhor.

Pode mais da metade do mundo não acreditar em mim,
Contato que pelo menos uma acredite ... você