Citações

Cerca de 169821 citacoes Citações

Perceber que você acertou em seu julgamento é reconfortante.

Eu gosto de me fazer acreditar que o planeta Terra gira lentamente. É difícil dizer que estarei acordando em meu sonho porque nada é como parece quando adormeço.

O julgamento do mensalão não é uma vergonha. É politica, a vergonha é uma das características dela.

Dizem que uma criança é ingênua a ponto de não conhecer a verdade, porém, dizem também que criança não mente.
Achou a contradição?!

A vida é árdua por isso não espere muito dela, construa seu mundo com as pessoas que ama e ponha pra fora todos que só querem atrapalhar!

Acreditar e ter iniciativa no presente é desmentir o futuro.

Conheci uma pessoa tão pobre que no aniversário do filho não tinha nada para dar, só amor! Algumas pessoas não percebem quão ricas são.

A evolução só é possivel,,,se a sua mente tiver a capacidade de abrir novos horizontes e aceitar cada ser humano como ele é,,mais antes precisa aceitar a sí mesmo

Nunca devemos acreditar ser tarde o momento em que decidimos nos transformar, tornarmo-nos melhores, e a persistência junto à força do pensamento são ferramentas das quais necessitamos para que esta mudança aconteça.

É ridícula a capacidade que um homem tem de julgar o seu próximo pelo simples fato de não se enquadrar nos sues modos e costumes ou porque foge daquilo que acredita ser verdade, uma verdade posta por outro homem qualquer e igual aos demais que julgara como certa.

Alguém que eu conhecerei poderia me amar e me salvar de mim mesma?

“É esse o meu problema. Duvidar do óbvio e acreditar no improvável.”

O grau de sabedoria que a igreja tem é do tamanho da consciência que ela aceita ter.

É agonizante quando algo que você quer, e julga improvável que aconteça, acaba acontecendo, e a partir daí, você espera que aconteça de novo, e de novo, e de novo... E não acontece.

Divirta-se quando pessoas que não te conhecem e não partilham da sua vida decidem concluir o que você é ou o que você sente. A melhor parte da diversão? É que provavelmente estas pessoas são irrelevantes a sua existência.

As pessoas tem que melhorar como indivíduos, antes de esperar que o mundo mude.

Quanta saudade do pai que nunca tive,quanto amor a quem nunca me amou,sonho com o dia em que conhecerei a tua face e afagarei os teus cabelos brancos.Talvéz apartir desse dia poderemos ser como Pai e Filha.

Tudo o que vivi foi uma mentira, fizeste-me acreditar no amor verdadeiro... Mas tudo foi uma ilusão e hoje que consigo ver a verdade, afirmo que eu não te conheço, nem achava possível existirem pessoas que fizessem da vida real um teatro, para mim não passas de um bom actor!

Mas não dá pra ficar sentada esperando alguém. O amor não é complicado, a gente é que complica ele. Damos novecentas e noventa e nove desculpas esfarrapadas pra falta de interesse do outro: "ah, mas ele é confuso", "ah, mas ele nunca namorou antes", "ah, mas ele não tem tempo. Ah, mas nada! Quem gosta passa por cima dos medos, da insegurança. Quem gosta aprende a conviver à dois. Quem gosta arruma tempo, dá um jeito. Quem gosta, gosta. Sem complicações, sem armaduras, sem mentiras.

Eu não espero nada de ninguém,
as pessoas não me darão nada de volta,
eu sou bem pessimista e cético em relação a isso,
abri-lhes as portas do seleiro para que venham me saquear,
muitos ladrões travestidos de amigos/amores,
dispostos a levar de tudo, minh'alma ficou, objeto vulgar e sem valor,
ando por ai nu, sujo e de mão estendida, e ainda tenho muita esmola pra dar,
mas por favor nenhum nesse mundo venha me ajudar,
pois os que agradecem recebem de mim um abraço gentil,
como um brinde no ovo de pascoa, mas os que retribuem o abraço,
esses sim ganham por mérito um lugar no meu coração,
bendita gratidão inexistente!