Citações
Que sejamos inconformados ao considerar a possibilidade de aceitar algo para nossas vidas que nos distancie do que queremos e seja menos do que merecemos!
Nos fizeram acreditar que temos que aceitar as coisas como ela são. Deve ser por isso que tememos tanto modificá-las!
Tenho saudade da inocência
e de quando acreditava que tudo
tinha um final feliz
havia esperança nos dias inúteis
e em uma noite era possível resolver todos os problemas
Tenho que aceitar a realidade de viver no mundo sozinho, sem esperar pelo socorro, que não vem, a não ser se eu não correr atras da minha história, da minha felicidade , como um pensador, livre... Focar nos meus objetivos e aceitar as limitações que a vida nos impõe, e as dificuldades vivida. E não ser como um servo que se submete a humilhações, mais como um ser humano que busca paz consigo mesmo pra viver de uma forma livre e única, porque nada paga o preço de viver sem liberdade nesse mundo de loucos que brincam como sóbrios.
Noite fria e chuvosa
remete-me ao passado
de quando eu tinha
esperança e acreditava
nas pessoas, que hoje
são frias como a chuva!
"Amigo de verdade se doa por
amigos que nem conhece,
considera cada ser vivente como
parte de si, e não deixa escapar
uma vida,
luta para que o último suspiro se
torne o primeiro de muitos outros,
amar a vida é ama-la por
completo, não proteja só a sua,
lute pela dos outros também,
mesmo que isso possa custar a
sua, lute!"
Não aceite relacionamentos superficiais,onde não há profundidade, de um se dá oportunidade de conhecer o outro,de haver reciprocidade de sentimentos,interatividade e confiança mútua,não aceite ser ficante de ninguém,valorize-se,para que você possa ser valorizada(o),por alguém,que tenha realmente interesse em sua vida,que preocupa-se,dar atenção e tenha consideração por você.
No dia que te conheci não acreditei, pois tamanha perfeição não podia existir. Você se tornou o meu sorriso e a minha força, chegou e mudou a minha vida, é tudo pra mim. A ti meu anjo só tenho a dizer Obrigada...Te amo maninho! Mesmo longe sempre juntos cultivando nossa irmandade fortalecendo a felicidade!
Não me canso de acreditar. Não canso de fazer planos, nem de alimentar esperanças. Algumas coisas simplesmente não encontro motivos para continuar, mas quando se trata de amor, parece que não precisa de um motivo.
O problema é que as pessoas acreditam, ou aceitam, com tanta facilidade o nunca que acabam desacreditando, mais fácil ainda, do pra sempre.
Durante a vida as pessoas conhecem varias coisas e acreditam em algumas delas, e essas ela tomará como conceito de sua verdade e ira jugar todas as outras coisas a partir desse conceito, isso fará minha verdade ser falsa para alguns e a verdade de alguns será falsa para mim, afinal o que é verdade? E o que a torna isso?
