Citações

Cerca de 169795 citacoes Citações

As pessoas me julgam melhor antes de me conhecer, é por isso que eu prefiro ficar sozinho.

O dois únicos julgamentos que podem tirar sua vitalidade, é o julgamento que você aceita das pessoas, e o pior deles, o julgamento que você faz de si mesmo.

Não olhe e julgue; conheça e compreenda.

Acredite em você nos seus sonhos as pessoas não se importam com o que está sentindo só sabem julgar então ouse e seja feliz.

Acreditar é fácil, entender é difícil e aceitar as vezes é complicado!

Então você se agarra a última esperança, porque desistir é aceitar que acabou.
E aquele querer continua tão grande aí dentro, que se você tentar matá-lo, vai acabar morrendo com ele.
Aí você finge que esqueceu, enquanto espera a hora certa de entrar em cena, e mostrar pro mundo, quem é a ‘mocinha-protagonista’ da história daquele moço.

É só acreditar. Sonhe alto. Curta moderadamente. Seja esperançosa. Faça planos e ponha em prática. Corra atrás, pois você nunca saberá do último adeus. Solte seus sorrisos e demonstre sentimentos.
Pois você vive temporariamente e em instantes.

´Eu mergulho lá bem
Fundo de mim
E me conheço
Me reconheço
Me aceito
Me transformo
Me melhoro
Me sinto pleno
PURO!´

A felicidade existe para quem acredita nela e nunca perde a esperança.

Não julgue e sim procure saber o porque. Amanhã precisarás que alguém conheça teus motivos.

Antes de me pré - julgar com o que os seus olhos acham que vê procure me conhecer pois verás que as aparências não correspondem ao que de fato é.

O objetivo da religião é fazer o povo aceitar, passivamente,os infortúnios da vida e acreditar que Deus possa resolvê-los.

Pessoas que eu julgava importantes,
não estão me fazendo nenhuma falta.
E quem eu considerava insignificante,
está se tornando uma bela companhia

Nao olhe a vida dos outros, primeiro pra voce julgar quem voce nao conheçe, procure saber quem essa pessoa realmente é, por que a pior coisa da vida é ser julgado pelo que paresse ser ,nao pelo que é ! .

Se você aceitar meu jeito de moleque, conhecerá meu lado Homem.
Mas se exigir meu lado Homem, terá que aturar minha molecagem.

Você acha que me conhece bem, não é?
Então espere, conheça a outra metade.

Não a deixe esperando por um mísero EU TE ADORO. E acredite, mesmo que a adore de verdade nunca é o suficiente.

"Diferentes mesmo são aqueles que são criticados, julgados e maltratados por serem considerados loucos e errados."

As Pessoas Costumam Me Julgar Como Fraco, Antes Mesmo de Conhecer a Força Que Tenho.

Se voce considera uma pessoa sua amiga, entretanto, acredita que a própria retarda o seu progresso, livre-se dela o mais rápido possível! Na verdade duas pessoas estão erradas nessa história; ele por te retardar e voce por acreditar que tem um amigo.