Citações

Cerca de 167281 citacoes Citações

Foste embora mas eu sei que em qualquer lugar que tu vais nunca estarás distante, como a luz de uma estrela luminosa tu continuas a brilhar na minha vida, estarás sempre aqui comigo no meu coração, nenhuma distância pode nos manter separados.
Não tenho nenhuma lágrima a cair dos olhos porque quando o amor é verdadeiro o amor nunca morre, fica vivo para sempre.
O tempo não pode levar embora o que nós temos, lembrei o nosso tempo juntos, tu podes pensar que nosso tempo está terminado ou que jamais tenha existido, mas eu ainda te tenho aqui no meu coração, estás sempre comigo.
Eu sei que tu vais regressar novamente, tens sido o meu suporte ao longo deste tempo todo, tens sempre algo a dizer, uma opinião a dar.
Gosto da tua determinação, tens objectivos bem delineados, mesmo que penses que não. És bastante forte, bastante humilde, bastante amiga, bastante tudo.
Nada se compara aquilo que significas para mim. Não dá para te descrever, porque para mim, tu és perfeita... Até lá o meu amor espera por ti.

Inserida por MarcoGabriel

Talvez eu me apegue demais as pessoas. Acabo por amar tanto que não sei como viver sem elas por perto. Dizer que estarão em meu coração só alivía a dor e tem mais serventia para ilustrar um verso poético ou uma rima qualquer. Aqui dentro do meu coração não posso vê-las, não posso sentir, não posso falar... Sinto muito não ter coragem de dizer as pessoas que tanto considero o que realmente gostaria de dizer... Tenho dificuldades em falar o que sinto. PORQUÊ NÃO FICAM COMIGO PRA SEMPRE?

Inserida por MissOliver

Não sei dizer o que sinto, sei apenas, que o teu sorriso me faz feliz, mesmo que por alguns segundos antes da triste realidade de você não ser meu, voltar. Sei que caí, sim caí, mais me levantei em todas as vezes. Chorei por quem não merecia nem uma lagrima que seja, mais hoje já não me importa nem o que essa pessoa faz. A vida me ensinou que mesmo você não conseguindo ser feliz todas as horas de cada dia, mesmo você sofrendo por motivos bobos, você deve levantar a cabeça e dizer que você pode, você consegue! Que você pode fazer seus sonhos se tornarem realidade, que apesar das criticas, apesar das indiferenças você não pode deixar, nunca, que a sua cabeça se abaixe, você pode ser mais forte do que qualquer sentimento seu, basta você querer!

Inserida por helencristine

Eu sei, talvez não esteja tão certa em me declarar tanto pra você. Mas é uma vontade insaciável, incontrolável. Acho que as pessoas já enjoaram de tanto que digo que o seu sorriso é lindo, acho que elas enjoam de me ver dizer que é o teu sorriso que me faz sorrir! Mais e daí? Eu não me importo se elas enjoam ou não por que a verdade é que eu, não enjoô. A verdade é que eu nunca me cansarei de dizer, de repetir. Afinal, são os seus sorrisos que me inspiram. O problema é quando não está sorrindo, e eu tento com todas as forças que tenho, te animar, nem sempre da certo, mais nunca desanimo. O importante é saber que estarei ao seu lado, não importa o que aconteça.

Inserida por helencristine

Nem sei o que sinto, só sei que é complicado...e machuca muito!

Inserida por isabellagranja

Ao escrever lembro-me do seu sorriso antes de um beijo.
Ao dormir, durmo. Porque sei que você está aqui no meu coração.
Não importa de onde meus textos saem e para onde eles querem seguir, o que sei é o que sinto e o que sinto eu os transformo em palavras.

Inserida por diogopedroo

Angustiado pela ansiedade.

Como esquecer
os tempos que perdi.
não sei ser eu
sem ter a ti,
não sei rimar
não faço versos
nem poesia,
desconheço o universo.
As horas que passam
e o relógio imperdoável
não se curva a ninguém.
vivendo ou morrendo,
nascendo ou além,
mas ele me lembra
daqui a algumas horas
tu chegas
a viagem é longa
e deve estar cansada
logo vai estar em casa
vou te deitar em minha cama
te cobrir devagar
beijar teu rosto
mas sem te acordar
sentar ao seu lado
só contemplando
a alegria da vida
nesses simples planos,
os tempos que perdi
valeram a pena
agora que chegaste
te farei minha prenda!

Inserida por somenteigor

Eu juro que não sei como aconteceu

Ultimamente vc não sai da minha cabeça

Tenho sentindo uma coisa diferente quando penso em tu

Eu me encantei e não sei como ti explicar

Afinal, não estava em meus planos mi apaixonar por ti

Meu coração sorri agora

O problema, é que não sei como lhe dizer isso!

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

Com o coração não se brinca, moço.
Porque até onde eu sei (e me ensinaram)
sentimento é coisa séria.

Inserida por bibianabenites

Eu sei que seus sentimentos não desapareceram, pois a grandeza de mulher inocente é o que tem de importante para nós;
Sei do que te agrada e do que te faz sorrir que me faz te conhecer mais e mais;
Teu olhar faz-me procurar suas vertigens que se proliferam para que eu possa te encontrar;
Não sei esperar, prefiro invadir o coração carente precisando de cuidados;

Inserida por JULIOAUKAY

Volta felicidade!
Não sei o que fazer com tanta tristeza
Andei procurando debaixo da mesa
A felicidade na realidade não estava lá

Será que partiu por rio ou por mar
Ganhou oceano e pro meu piano
Não quer mais voltar?

Você que me ouve , lhe dou recompensa
Andei procurando na minha despensa
Mas a felicidade não estava lá

Inserida por RenataC

Sei que está tudo tão difícil de enxergar com momentos tão incertos que muda o caminho e sonhos para fincar o amor verdadeiro;
Mas com tudo isso eu tento aprender a ser mais presente em sua presença para não dá chance para a concorrência;
Pois essa vida se faz tão louca que desfaz histórias belas e as vezes verdadeiras;

Inserida por JULIOAUKAY

Como cheguei até aqui
Não sei, não lembro
Só sei que caminhando vim
Caminhando pelas incertezas da vida
Vivendo um dia a cada instante
Um instante a cada dia...

Em algum lugar do passado me perdi
Em meio a muitos amores
Paixões, encanto e ternura
Mas o rosto de minha amada
Ainda não esqueci...

Por muitos lugares andei
Vivendo outras paixões
Mas de nada adiantou
Dormindo em outros abraços
Procurando em outros braços
A paz que perdi..

Não encontro em lugar algum
Sempre tudo me parece tão comum
Acho que não tenho mais forças
Aqui vou quedar e dormir
Sonhar com tudo que tive
E esquecer tudo o que perdi...

Longe de tudo
De todos, no meio deste deserto
Sem flores ou alegria, cansado e
A ela buscando
Mas é apenas uma miragem
Um sonho
Apenas um sonho
De amor...

Inserida por dannyfenix

Não sei ao certo oque escrever,mas tenho que dizer algo, sinto isso. Mas dizer oque? Escrever sobre amor? Decepção?amizade? Existe milhares de textos de autores diferentes sobre esses temas. Pensando bem não direi nada, agora não, pois quero apenas começar algo que não irei apagar daqui a 2 minutos.

Inserida por GabhiFar

Sei que gosto do que faço. assim como também eu faço muito do que não gosto. mais d uma coisa eu tenho certeza. eu me amo. E é por isso que não quero opinar na vida de ninguém. mesmo que isso me envolva ou me seja questionado. Deus nos deu o livre arbítrio pra isso. Que cada um viva da maneira que achar conivente e que seja melhor pra si e pra sua auto-estima. Mais de uma coisa é certa, de cada andanças que tenho, sempre eu aprendo mais por demais. E sei enxergar meus erros e acertos, minhas vantagens e desvantagens. Meço muito ambos os lados, e sei quando devo me retirar pra não prejudicar a felicidade alheia. Agora pode ter certeza de que só pelo fato d'eu estar aqui expondo meus sentimentos, é porque valeu..... pena que o egoismo prepondera os sentimentos momentâneos.

Inserida por AldoSilva

Foi por um descuido que deixei você entrar novamente.
Não sei se só por hoje ou se para sempre.
Estava dormindo, um sono profundo... e ao despertar já estava lá. A pequena fresta que deixei aberta, por um segundo deixei escapar.
Fugiu de mim as forças, o bem estar e por mais uma vez te deixei entrar. Fez bagunça, mexeu em tudo que tinha lá. Reorganizou tudo do seu jeito. Colocou a saudade sentada bem ao lado da dor. Puxou o Amor para o centro, prendeu as lágrimas em uma garrafa e fechou com bastante força pra não saírem. Chamou o bom senso, que logo foi entrando e sentando no sofá bem de frente e disse:
" É hora de mudar. A vida está em constante movimento e o caminho é SEMPRE em frente. O que passou não vai voltar. "

Inserida por SamOliveira

Não sei vocês, mas eu iria gostar mais de ouvir o vizinho me pedindo uma xícara de açúcar do que ouvir mais um eu te amo de alguém.Ouvir o pedido de açúcar do vizinho é mais sincero, pena que que é tão raro isso acontecer.

Inserida por emillydamm

Eu sei que as vezes o amor machuca, mas sabe por que? Porque tudo o que é real e verdadeiro doí pelo menos uma vez, nada vai ser só sorrisos e felicidades para sempre a todo momento, ninguém é perfeito pra isso. O jeito é aprender com as decepções, e nunca, NUNCA, desistir de ser feliz.

Inserida por NathaliCarvalho

Não sei se é defeito ou qualidade minha,não sei se vai me atrapalha futuramente ou não,mas eu nunca pessoa desculpa pelo que eu acho estou certo.

Inserida por Werveton-Almeida

SEI QUE O SER HUMANO NÃO É PERFEITO... MAS, O AMOR E O RESPEITO... A AMIZADE E O DIREITO... QUANDO APLICADOS SEM FALSIDADES E SEM PRECONCEITOS... NOS TORNAM CADA VEZ MAIS, PRÓXIMO DO SUBLIME!

Almany Sol - 20/07/2012

Inserida por almanysol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp