Citações
Sei que um dia você vai ler tudo isso, e embora já tenha te falado várias vezes quero que saiba o quanto você é importante na minha vida, o quanto me deixa feliz, o quanto eu te amo !
Minha menina
(E C#m D A E)
Ah, minha menina, não adianta disfarçar
Que eu sei pra quem guarda esse brilho no olhar
Ah, minha menina, não esconda esse sorriso
Que eu sei que ele tem um nome e um motivo
Primeiro o seu olhar, de pássaro ferido
Que não sabe se no horizonte vai encontrar abrigo
Depois o seu sorriso, uma paz sem fim
Que tem o dom de afastar tudo que é ruim
(Bm A E)
E por fim o seu amor sem receio
Me fez acreditar ainda mais naquilo que eu creio
(C D E)
Porque eu sei que o mundo fez questão de te escolher
Pra guardar todos os segredos
E pra me fazer sorrir em vez de padecer
Em meio a todos os meus medos
(E C#m D A E)
Ah, minha menina, não adianta disfarçar
Que eu sei pra quem guarda esse brilho no olhar
Ah, minha menina, não esconda esse sorriso
Que eu sei que ele tem um nome e um motivo
Primeiro o seu olhar, de pássaro ferido
Que não sabe se no horizonte vai encontrar abrigo
Depois o seu sorriso, uma paz sem fim
Que tem o dom de afastar tudo que é ruim
(Bm A E)
E por fim o seu amor sem receio
Me fez acreditar ainda mais naquilo que eu creio
(C D E)
Porque eu sei que o mundo fez questão de te escolher
Pra guardar todos os segredos
E pra me fazer sorrir em vez de padecer
Em meio a todos os meus medos
Navegante dos mares do meu mundo, flutuo pelos ares deste plano, me encontro, sei do meu ponto, linhas tortas ou retas, errados ou certos traços, vida viva, dividindo espaço e tempo em prol de um bom momento, vivo com amor, maior sentimento.
Reconheço o olhar, o suspiro e o respirar, sei e afirmo o que eles representam, só não sei o porque do medo em não abrir uma porta.
O passarinho canta porque é livre,
se está preso seu canto é triste,
não sei mais cantar pensei eu um dia,
tentei entender oque me acontecia,
seu mundo interno não tem mais beleza,
olhar pra fora me causa estranheza.
Me enclausurei no meu casulo,
mas só pude ver um breu escuro,
estremeci com tanto caos,
cadê o eu de um tempo atrás?.
Abri os olhos pra perceber,
é tudo questão de como se vê,
olhar pro mundo é ver no espelho,
se dentro é sombra la fora é medo.
Olhei tua foto e percebi,
a natureza reflete em ti,
o laranja da tarde nos teus olhos,
e as paisagens dos meus sonhos.
Nem sempre enxergar é ver,
Mas naquele dia eu vi em você,
tudo oque eu fui e poderia ser,
mudar a perspectiva me fez entender,
muito obrigado por existir e vir,
como inspiração que me fez sorrir.
(Luan frederico).
Não sei dizer muito bem quem sou, mas sei bem o que quero mas não me siga ou melhor siga. será? bom você que sabe.
Não tenho mais medo do novo,
sei que se faz necessário,
sei que vai exigir sacrifício,
mas serão recompensados
com belos sorrisos,
la na frente.
Seus olhos tácitos
Minha voz silente
Sou eu quem sei
É você quem sente
Eu o seu, você o meu
só as almas semelhantes,
sua forma entendem
são de encaixe justo
seu querer e o meu
meu querer e o seu
nossos gostos
nossos jeitos
por mais uma vida
ainda que não dita
ou confirmada por um mestre
nada é superior à solidez
do que sinto
nesse peito
e a certeza
que ele traz
que fazer-me
tão completa
só você
quem é capaz
Seria como um cego
de não te perceber
como a felicidade
que eu sempre procurei
Eu sei tudo sobre você. Não há nada que possas esconder de mim. Eu sei seu apelido, suas manias, suas verdades, suas mentiras, seus fetiches, todos os teus segredos... Não finja que não está com medo, isso é perceptível. Eu simplesmente lhe conheço e consigo sentir o cheiro de medo dentro da sua alma, não tente esconder, essa mania de olhar para os lados desconfiado(a), eu estava lá, naquela noite à algum tempo atrás, em que você se levantou para ir ao banheiro e se sentiu observado, tinha alguém te observando, não era apensa pressentimento, eu estava lá, por sorte você só sentiu minha presença e não viu como sou de verdade. Me lembro de ver você correr para sua cama e se encolher entre as cobertas, com a vontade de nunca mais querer se levantar para ir ao banheiro de madrugada. Mas do mesmo jeito, seu medo não cessou, você continuou com a "paranóia" de se sentir observado, à cada vez que ficava sozinho.
Me lembro da vez que você ouviu uma voz conhecida lhe chamar, você respondeu e foi ver quem era. Mas para sua surpresa, não era ninguém, ou assim você pensa. Pois eu havia lhe chamado, não foi uma mera conhecidencia, eu que estava à te perturbar.
Entre muito acontecimentos, eu estava lá quando você discutiu com sua família. O que te deu um ódio incondicional e a vontade de fugir de casa. Foi eu quem te impedi de ir, na esperança de você se "vingar". Nos momentos de raiva era eu que soprava para você dar um "fim" naquilo, era eu quem alimentava à sua vontade de matar, matar à quem te fazia mal, eu que te fazia falar/pensar à fazer aquelas maldades. Mas você passou à me ignorar, ignorar todos os pensamentos que eu te fornecia, e isso me fez te odiar cada vez mais. Como você sabe, agora eu te odeio, você também deveria saber que eu te deixei vivo por tempo demais. Então um aviso; Aproveite bem seus seus momentos, cada um deles. Pois, dentre alguns dias eu irei vir lhe buscar e levarei sua alma comigo. Eu sei tudo sobre você, então é lógico que eu sei que você tem sonhos, família (Por mais que seja ruim as vezes), amigos, perspectivas de uma vida melhor e esperança de ser feliz um dia. Mas isso não me importa, não tente fugir, não conte isso para ninguém, a não ser que você queria vê-los morrer na sua frente. Você esta condenada e ponto final. Tente escapar, e nem minta para si mesmo dizendo que está bem, nada vai acontecer. Pois eu irá sim. E acho que deveria tomar mais cuidado quando diz não ter medo de mim! Irei destruir sua família, tirar as almas de seus amigos/conhecidos. E irei acabar com a sua felicidade........
Aos fortes braços eu corri confiante
Meigo e bondoso, não me recusaste
Bem sei que nas preces eu posso buscar-te
Jamais dessa bênção na vida eu descri
Contudo, é possível que eu dela me afaste
Por isso, Senhor, eu preciso de ti
Hoje em dia eu nem sei mais
O que é claro e o que é escuro
Nem sei mais a diferença
Entre o raro e o banal
Hoje eu não mais compreendo
O que é vento e o que é mar
O que é lento ou está parado
O que é fumaça e o que é ar
O que não tem graça
e o que é pra rir
Quem está contra mim
e quem está ao meu lado
Quando eu vou dormir
está de um jeito
Quando eu acordo
Não sei se acho feio ou bonito
deixaram tudo misturado
Não sei se o Mundo anda esquisito
Ou se sou eu
Que ando meio pirado
E de novo fui lá e puxei assunto, como se o errado da história fosse eu. É eu sei, não deveria…mas se não fizesse isso ainda não estaria falando com ela e ai sim, a culpa seria minha…ah e a saudade também.
Tristeza vem e vai na nossa vida,
geralmente não sei por qual razão
ou mesmo se tem motivos,
se é ansiedade ou depressão,
sei apenas que preciso de você
para enfrentar esta situação.
Hoje em dia eu nem sei mais
O que é claro e o que é escuro
Nem sei mais a diferença
Entre o raro e o banal
Hoje eu não mais compreendo
O que é vento e o que é mar
O que é lento ou está parado
O que é fumaça e o que é ar
O que não tem graça
e o que é pra rir
Quem está contra mim
e quem está ao meu lado
Quando eu vou dormir
está de um jeito
Quando eu acordo
Não sei se acho feio ou bonito
deixaram tudo misturado
Não sei se o Mundo anda esquisito
Ou se sou eu
Que ando meio pirado
Agora mesmo eu estava lendo
Um artigo que dizia
Que aquele problema antigo
Que parecia resolvido
Será recebido de volta
e com festa
E nessa festa haverá música
e serão cantadas
canções sem nenhuma poesia
dizem que a moda agora é esta
Eu olho pros lados
e não sei dizer quem é homem
Parece que o normal
hoje em dia é ver a fome
Como coisa natural
E que os salvadores
na verdade
São aqueles
Que a todos comem
Me disseram que agora a cobra voa
Eu concluo que por mais que eu diga
Estarei falando à toa
Pois hoje o mal é coisa boa
Existem 2 coisas impossiveis de medir...ser idiota e o universo...a ultima é estudada e a 1 nao sei..
"" Não sei se o amor é um pouco de loucura, ou se o devaneio faz parte do amor. O fato é que quem ama perde um pouco do juízo e da razão...Fazer o que, quando amamos vivemos a melhor parte da vida...""
Demora-se em mim
Fica em mim
Que eu de mim
já não sei mais
Esquece teu passo junto a meu
Esqueça-se em mim
Vem e colore o vazio de todas as coisas
Que eu sozinha já não consigo mais.
Vem e faça doce o caminho
Que é pra eu não esquecer
Que a vida fica mais bonita
quando você vem.
Desisto... Não sei ao certo do que estou abrindo mão, e se estou certa em agir assim. Mas meu coração está implorando pra não sofrer, e eu preciso cuidar dele. Talvez lá na frente eu aviste um lindo raio de sol, e em seu reflexo eu me veja, mais mulher e mais madura. A realidade e a ilusão vivem tão próximas que nos distanciam de tudo. Estou perdida entre o que é real e o que eu inventei por sonhar demais, eu preciso me encontrar... Tenho que me amar mais, cuidar de mim, me valorizar e entender que quem me ama de verdade sempre me escolhera e que se não faz isso então não merece minhas lagrimas. Essa não é quem sou, mas Deus essa é quem preciso ser!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre Educação
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Paulo Freire
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada