Citações
Não sei que dívida temos para com o destino que nos leva a percorrer caminhos tão estranhos!
Infinitas vezes perguntei, num murmúrio que se desfaz em silêncio… será possível, em tempo como este, viver vidas antigas, histórias sagradas que se sentem como um beijo profundo?
Serão ecos de outra era, tempos imemoriais em que deuses caminhavam na terra como gigantes? Terá sido o pó das estrelas que nos tivesse aspergido este querer, esta vontade, esta ideia de um amor que teima em não morrer?
Se pecado há, é este de crer teimosamente no sonho que nos resgata da miserável lei da vida. Contigo abandono a terra e faço-me luz!
Amei com exagero e intensidade. Com força, ternura, paixão, loucura.
Sofri o desespero de quem ama sem saber o porquê de tal ironia!
Amei muitas vezes o teu silêncio, a tua ausência, a tua indiferença.
Amei-te de corpo e alma.
Amei, até esgotar o louco desejo de te amar...
"Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada."
"Na vida, não existem soluções. Existem forças em marcha: é preciso criá-las e, então, a elas seguem-se as soluções." (Antoine de Saint-Exupéry)
Carol, Minha Filha
Meu sorriso se perdeu no seu.
Meu amor está vivo em você.
Hoje sei o que se quer dizer quando se diz que o amor nunca morre.
É porque ele se renova nos amores que tu hás de viver.
E a juventude que não mais me pertence é tua hoje.
Assim se faz a roda da vida pois assim foi é e sempre será...
Desse jeito é que nunca se envelhece, nunca se morre e o amor nunca se acaba...
Por mim,
todo céu poderia pegar fogo,
todo oceano virar sangue,
toda fé desacreditar,
pois sei que seu sorriso é meu Sol
e o Sol não mais vai iluminar meu dia.
Algumas vezes quando estou sozinho, eu penso como um KETCHUP porquê sei como deve ser horrível ficar em uma garrafa. Quando sou um Ketchup penso em sentar sozinho o dia todo perto de uma Mostarda
Não sei como se faz outra cara. Mas é só na cara que sou triste porque por dentro eu só até alegre. É tão bom viver, não é?
Podemos não ser capazes de deter todo o mal no mundo, mas eu sei que a forma como tratamos uns aos outros é inteiramente nossa. Eu acredito que apesar de todas as nossas imperfeições, estamos cheios de decência e bondade, e que as forças que nos separam não são tão fortes como aqueles que nos unem.
Não sei por que as pessoas questionam a forma como as outras vivem, sem ao menos saberem o que passa dentro de cada uma delas.
Nossa que confusão
Quero muito e não posso
Quando posso não sei se quero
Estou tão triste que chega a doer fundo
Deve existir
Eu sei que deve existir
Algum lugar onde o amor
Possa viver a sua vida em paz
E esquecido de que existe o amor
Ser feliz, ser feliz, bem feliz
(Em Algum Lugar)
Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu blá blá blá, eu estou desenhando ou despindo mentalmente as paroquianas, mas me empresta U$40,000?
“Eu não sei se mamãe está certa, ou se o Tenente Dan é que está. Não sei se cada um tem um destino ou se só flutuamos sem rumo, como numa brisa...mas acho que talvez sejam ambas as coisas. Talvez as duas coisas aconteçam ao mesmo tempo.”
Eu sempre te quis, vc nunca ligou,
eu sei que um dia vou te esquecer,
e vc vai sempre lembrar do que ja passou ;D
Morro de medo de perder você. Sabe, se a gente se perder eu nem sei. É que me descobri e ganhei uma parte de mim de volta quando te conheci. Não sei dizer o quanto te amo. O amor não cabe no meio das letras. Ele ocupa um espaço inteirinho dentro do coração. E isso faz a minha vida muito mais feliz.
Sou carinhosa , mais sei ser malvada , Sou legal só te peço não brinque sei ser mal , Sou amável , mais sei ser doce feito limão , sou brincalhona porém não abuse sou capaz de tudo , Sou de amar de verdade por favor não me iluda te mostro a minha maldade de verdade !
Profundidade e Entrega
Sou uma mulher que não se apressa em se entregar, porque sei que o verdadeiro encontro exige mais do que o superficial. Busco sempre o genuíno, o que vai além das aparências, o que conecta as almas. Para mim, o corpo é só o início; a alma é onde tudo acontece.
Não temo a solidão, ela me permite me encontrar e entender o que realmente desejo. Prefiro esperar, até que a dança certa se apresente, até que alguém com a mesma sintonia cruze o meu caminho.
Quando me entrego, faço-o por inteiro — não apenas com o corpo, mas com a alma. Sei que o valor real das conexões está na profundidade, na entrega mútua e no espaço onde as energias se encontram e se fundem.
A dedicação dos meus animais de estimação sempre foi tão intensa que não sei na vida quem me deu mais atenção, eles ou os seres humanos que me rodeiam.
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre Educação
- Citações de Amor
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
