Choro sem Motivos

Cerca de 8463 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

Motivos do sofrimento humano:

1° vivem presos ao passado,
2° reclamam muito do presente,
3° não se abre a renovação e as boas novidades da vida.

Nossa sociedade está tendo muitos teóricos e poucos práticos, muitas palavras e pouca ação, muito "eu sei" e pouco "vou mudar".

Inserida por PadreEdinilson

Tenho tantos motivos para desacreditar no amor,
Para desistir de criar algo,
De tentar buscar algo novo a cada dia,
Seria um motivo para parar de me machucar,
Deixar de me preocupar,
Mas tu não me deixa desistir de tentar.

Inserida por Hipster

procure dentro de si motivos para sorrir

Inserida por zekcarlos

Um dia é especial para mim quando estou feliz.
Hoje me sinto assim feliz sem motivos..
Sem motivos? espera lá?
Deus me deu um mundo lindo para eu viver,
uma natureza belíssima para desfrutar,
uma família maravilhosa para eu amar.
amigos para contar quando preciso e quando não preciso também.
Então eu tenho mil e um motivos para ser feliz.
Mas porquê meu espírito não está feliz todos os dias?
Hummm...vamos pensar: A fé se vai, e não pode ir.
A caridade tem que ser uma contante em nossas vidas. E não é.
A humildade ás vezes passa longe, erramos somos humanos.
A falta de pequenas coisas ou gestos deixa nosso espírito abatido e desconfortável...
Que possamos praticar mais e mais o amor a caridade e a fé para termos momentos felizes..Estou começando as lições..tenho tanto a aprender..e meu Mestre é o maior de todos..Bora que JESUS nos espera!
Eu não quero me atrasar para ser feliz e você?

Inserida por LiTavares24

Na vida haverá tempo de sonhar,
Motivos para realizar,
Tempos de tempestades
e outros de felicidades.
Vivemos plantando e colhendo,
Cantando e sorrindo,
e algumas vezes sentindo
a saudade de quem partiu,
mas nos deixou no pensamento
que lutou e nunca desistiu!

Inserida por IrmaJardim

Não importa quão dura a vida te seja, sempre haverão motivos para sorrir e seguir em frente.

Inserida por Dventura

Mais uma semana, mais um mês e mais motivos para sorrir.

Inserida por RLFB

Ninguém casa por amor. As pessoas se casam por três motivos:
1º Conveniência - aquela união contempla o conforto mútuo;
2º Interesse - o famoso "golpe", ou a troca de beleza por segurança; e
3º Paixão - que costuma ser confundida com amor e é de fato o mais comum dos motivos....

Inserida por abelduarte

A beleza me atrai, o amor me faz querer ficar, mas a admiração e o respeito são os reais motivos de permanecer ou ir embora.

Inserida por Joseilson

Que as oportunidades sejam frequentes em sua vida, que não passem desapercebidas e lhes dêem motivos para sentir saudades sempre.
Sempre lembrando que ninguém sente saudades de coisas ruins.

Inserida por ERONROSA

"Eu não sou louco, sou fruto de uma geração que não me deu motivos para ser um sujeito normal"

Inserida por CarlosDanielVogado

Todos os motivos que temos para reclamar são os mesmos que temos para superar, aprendendo e crescendo.
Seu modo de ver as coisas influencia diretamente na vida que quer viver, ou seja reclamando e vivendo problemas ou aprendendo e superando desafios.
Os desafios vencidos nos dão motivos para comemorar, ficar feliz. Já os problemas servem para desmotivar então cuide com vê as coisas.

Inserida por ERONROSA

Não tem motivos para gritar, quando um simples olhar já basta!

Inserida por Sis1

Não vou mais tentar, não tenho mais perguntas para suas respostas e se tudo acabou mesmo sem motivos eu tentei.

Inserida por Ri-santos

Palavra de Hoje.
Que hoje você possa ter muitos motivos para sorrir, esqueça os problemas e sorria pra vida, pois a cada amanhecer Deus nos dá uma nova oportunidade para ser Feliz...

Inserida por tarcisio29custodio

Quando você ficar triste, olhe suas fotos antigas, pois será um dos motivos para você ficar alegre. Mesmo assim, perceba que as atuais são melhores, talvez mais belas e as futuras sempre vão superar as passadas. Pensar nisso tudo vem de dentro. O que provém do nosso interior nos fortalece e alcança outras pessoas de alguma forma. Então, fique alegre!!!

Inserida por alineterlyroelens

Ela tinha todos os motivos para alimentar rancor e sempre dava preferências ao amor.

Inserida por Aleishow

Quando escuto e leio as investidas indecorosas que se alardam pela internet, penso nos motivos e na liberdade que os falsos ingênuos proporcionam.......

Inserida por mestrearievlis

Quem não tem motivos para voltar para casa é porque não tem uma ou precisa refletir sobre os rumos de sua vida.

Inserida por GalinhoPaulista

Hoje tenho motivos suficientes para sonhar... num espaço dentro da noite o espirito repousa para meditar, e no silêncio do amanhecer a mente revela-se.

Inserida por RoseBona