Choro sem Motivos

Cerca de 8386 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

"Vida se canta com orgulho;
Angustia se cura com choro.
E para todas as outras coisas,
confira e ajeite aquele seu sorriso no rosto"

Inserida por GizaNunes

Sim eu choro e isso se tornou constante desde que você partiu, as noites se tornaram mais frias e mais escuras e eu só consiguia pegar no sono depois de muito choro, não queria me tornar impotente e dependente de você pra me sentir feliz. Você talvez tivesse dúvidas do quando eu te amava, mais eu ainda escutava a música que me lembrava você todos os dias. Uma certeza eu tenho, se você estivesse aqui eu te falaria mais uma vez o quanto eu te amo e o quanto é difícil viver sem ti.

Inserida por nynee

Eu choro quando os anjos merecem morrer

Inserida por fadedstars

Na rua escura a vagar choro só de lembrar
Sua ausencia me faz sofrer
Nas ruas da solidão
Sinto largadas no chão
Suas palavras de amor!
Meu coração a sangrar
Minha boca a calar
Sinto agora que perdi
Agora não consigo mais crer
Que um dia amei voce!

Inserida por Brunikis

Às vezes erro mas não é por querer...
Depois choro, com medo de sofrer...

Inserida por Cristianosousa8

Eu choro
Choro de saudades,por que lembro:
De teus abraços;
Teus beijos;
Teu cheiro;
Mas o que sinto saudades mesmo é da sua companhia.

Inserida por cryslanne02

O choro marca o início da vida e ao caminharmos em sua rota deparamos com diversos obstáculos. Ai! Choramos novamente, mas sempre conseguimos ultrapassá-lo. Ao final da vida choramos para que a única certeza da vida não aconteça e quando ela chega partimos sem choros, mas deixamos muitos entes em prantos. Compreende-se que chorar leva-nos a vencer etapas e adquirir experiência, e os que nunca choraram se resumem em meros figurantes da vida. O choro é nada menos que essencial para vencer.

Inserida por evertondeassis

Sempre q penso em voce não contenho minhas lágrimas esse choro q durará eternamente...não secará meu pranto Mãe te amo.
bons sonhos vou ficar bem hoje te vi nos meus,tão silenciosa.

Sua Lalazinha

Inserida por bonekalalinha

Mais uma vez distante, sentindo o frio que sempre vem quando resolvo te esquecer, eu choro, não vejo mais chances pra nós dois, meu coração não consegue te esquecer você é e sempre será o meu pensamento mais profundo, te darei tudo abrirei mão de tudo... por você, mais por favor não me abandone no meio da estrada, não deixe de olhar nos meus olhos, não me diga adeus.

Inserida por nynee

Então eu choro...
Choro pelas surras levadas
Choro pelo desespero vivido
Choro pelos traumas ficados
Choro pelas coisas que nunca deveriam ter acontecido.
Choro pelo meu pai, por você, pelos meus irmãos e por mim
Choro pelo passado ,pelo agora e pelo futuro.
Choro pelas coisas que nunca poderei mudar
Choro porque sei mãe, que nunca poderei sustentar teu olhar .
Choro pelo amor que nunca lhes poderei dar, porque nunca os senti em meu lar...

Inserida por Daianananes

Odeio-te por
Dolência
Esqueceu-me
Inefávelmente
O choro contido no coração
Tempestade de
Êxtase
Abafado
Mal aventurado,condenado
A esmo
Recurso

Inserida por S0PHYA

"...Toda vez que chove,
eu sinto tão forte
esse choro do céu ...
E respiro poesia
como se fosse cheiro
de terra molhada..."

Inserida por pallone

Nao ha dor que nao tenha fim, nao ha choro que nao cesse, mas da saudade, ah da saudade eu dessa nao da se esquivar...

Inserida por Andorinha

Uma doença covarde
que vem e nao faz alarde
que traz consigo sofrimento
choro e muito lamento

Mas DEUS com sua bondade
Nao fez comigo essa maldade
Permitiu-lhe continuar vivo
E sei qual o motivo

Nao tem como viver
Se este homem morrer
Muita coisa me ensinou
E sempre me insentivou

Com ele aprendi a sonhar
Com ele aprendir me portar
Me ensinou o que é humildade
Me mostrando o que é a vida de verdade

Pai te amo

Inserida por jacutingastm

O choro de tristeza é o ultimo suspiro de uma alma que não aguenta mais sofrer

Inserida por julia66

Não gosto de ver o choro da nação e voar em vãos, escrevo
e fotografo o que sinto no momento.

Inserida por claudiaalmeida

As palavras são os meus verdadeiros esconderijos.O meu choro sem lágrimas, o meu canto sem voz, o meu eco sem fim.

Inserida por rosabergcine

Te vejo. Não sei se riu ou se choro, se me mostro ou se me escondo, só sei que é bom aquele exato momento. Depois... depois a gente vê.

Inserida por K.Novartes

"Alguém pra poder confiar"

Eu choro como um bebê quando as coisas não saem do meu jeito. Eu não me sinto culpada quando cometo um erro. Eu tenho cicatrizes em meu coração e elas nunca vão embora. Você sabe, eu sou um pouco estranha. E quando eu falho, você nem sequer quer saber o que me levou a isso. Eu olho ao meu redor, porque eu estou esperando que tudo o que nós tinhamos caia do céu novamente. Você pensa que eu estou fora de mim. Eu estou te decepcionando. Você está me decepcionando. Mas amigo é aquele que diz "eu acho que você está errado, mas eu continuo do seu lado." Eu digo as coisas a você indiretamente, então aí, não tem como as coisas ficarem pior.
Eu quero me abrir com você, como costumáva fazer. Eu quero que você se abra comigo, que conte seus medos e até suas coisas mais fúteis. Mas, espere, uma coisa de cada vez. Todos os danos que eu causei, deixaram um grande buraco. Mas eu só quero, mais do que qualquer coisa, alguém pra poder confiar. Acho que já te disse, mas não quero perder você. Não suporto essa idéia. Porque eu consigo ver a imagem do seu rosto se esvaindo. Também. Eu tento ser normal. Eu tento colocar um pé atrás do outro. Mas agora você está me olhando estranho, como se eu fosse algum tipo de fingimento, como se quisesse que eu mudasse. Você está me olhando estranho, como se nem ao menos soubesse mais o meu nome. O nosso nome. E tudo o que ele significou pra nós duas um dia. E então eu caio. Eu desmorono. E a resposta não é tão simples assim: você já significou uma vida pra mim.

Inserida por paatysanchez

Minha Esperança

As vezes fico pensando na vida, em tudo que passo e ja passei...
E choro por motivos, os quais ainda não sei.
Mas de uma coisa eu tenho certeza: Existe esperança!
Olho para o céu, mil estrelas a brilhar;
Contemplo as ondas do infinito mar.
Flores no jardim, começam a brotar;
Tudo isso me faz entender, quem espera sempre alcança.
Pois ainda existe esperança.

Se existe esperança, então por que me preocupar com as coisas que virá?
Pois Deus tudo criou com seu infinito amor, e jamais me abandonará.
Sempre existe uma esperança para aquele que Nele confiar!


Minha esperança é saber que Deus tem cuidado de mim, com seu amor sem fim. Por isso não temerei e nele confiarei.
Em Deus deposito minha fé e confiança, pois nele encontro minha esperança!

A esperança não é ultima que morre, pois ela estará sempre viva em meu coração.

Inserida por Luna12